Jump to content

Katy Perry


Ioana

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Well, you know, I'm in a peace, love and understanding mood today. :thumb_yello:

 

Don't worry, it won't last. :ap_rosetinted:

 

I swear . I was trying to control myself . I was hitting my head against wall and saying... "You can control yourself... dont answer!" but then I just answered and I felt reallt better . lol

 

 

 

I'm almost always in a peace . :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Hello Mafaaaa :wink2:

 

Ai ! Ainda bem que ta aqui !

 

Tou tao fodida, pa ! Fodasse... viste o que é que aquela cabra disse ? Eu sei que estou a ser muito ofensiva . Mas como ninguem pode traduzir, melhor !

 

epa... que parva ! Que irritação... vem aqui so pra chatear e dps faz-se de santinha ! Que nojo, man !

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Ai ! Ainda bem que ta aqui !

 

Tou tao fodida, pa ! Fodasse... viste o que é que aquela cabra disse ? Eu sei que estou a ser muito ofensiva . Mas como ninguem pode traduzir, melhor !

 

epa... que parva ! Que irritação... vem aqui so pra chatear e dps faz-se de santinha ! Que nojo, man !

:mf_rosetinted:

 

HAN?

quem?

o que? xD

Link to comment
Share on other sites

Mafa, o tópico é sobre a Katy, mas não necessariamente APENAS para fãs.

 

Não custa nada respeitar alguém que pensa o contrário, e pelo que li, também não choveu simpatia para cima dela. :blink: Chiça penico, é apenas uma opinião...

 

Relax, take it easy... Já dizia um amigo meu! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Mafa, o tópico é sobre a Katy, mas não necessariamente APENAS para fãs.

 

Não custa nada respeitar alguém que pensa o contrário, e pelo que li, também não choveu simpatia para cima dela. :blink: Chiça penico, é apenas uma opinião...

 

Relax, take it easy... Já dizia um amigo meu! :mf_rosetinted:

 

Deves tar a anhar . lol

 

Epa... ok . . . ela tem todo o direito de dizer que nao gosta . Mas dizendo é normal que os fans respondam, e elas nao foram mal educadas com ela, já ela insultou bem a Katy !

 

Viste as merdas que ela disse sobre ela ? Ela tem alta lata de vir para aqui insulta-la desta maneira !

Link to comment
Share on other sites

Ohhhhhhh Mafaaaa relaxxxxx não precisas de estar assim.:shocked:

 

epááá!

tenho que ver isso,mas que tá a dar tempestade lá isso tá xD

 

Portugueses a invadir os fans da Katy ?

 

lol

 

Epa eu tou-me mais a foder... mas ela é uma hipocrita (ou la como se escreve) PORQUE APARECE AQUI A FAZER-SE DE VITIMA MAS ELA É QUE FEZ A merda .

 

(sorry pelo caps)

Link to comment
Share on other sites

Ai ! Ainda bem que ta aqui !

 

Tou tao fodida, pa ! Fodasse... viste o que é que aquela cabra disse ? Eu sei que estou a ser muito ofensiva . Mas como ninguem pode traduzir, melhor !

 

epa... que parva ! Que irritação... vem aqui so pra chatear e dps faz-se de santinha ! Que nojo, man !

:mf_rosetinted:

 

Remember that people can ALWAYS translate and understand...:wink2:

Link to comment
Share on other sites

i didn`t understand the last page but the rest.. well.. everyone can have their own opinion but being agressive is not good.. i mean.. if you don`t like katy.. don`t post here or at least only say "not my type" or something like that.. for me, this thread is more for people who like katy and want to share things with others

Link to comment
Share on other sites

F*ck .

 

did you understand all ? :shocked:

 

 

I'm going to be banned. :shocked:

 

And for those that can't there is always the trusty online translator.......

 

I know that I am to be very offensive. But as nobody he can translate, better!

 

:naughty:

 

Might not be perfect, but it does the job!

Link to comment
Share on other sites

Deves tar a anhar . lol

 

Epa... ok . . . ela tem todo o direito de dizer que nao gosta . Mas dizendo é normal que os fans respondam, e elas nao foram mal educadas com ela, já ela insultou bem a Katy !

 

Viste as merdas que ela disse sobre ela ? Ela tem alta lata de vir para aqui insulta-la desta maneira !

 

 

So what?

 

Primeiro, como já viste, percebe-se bem o que escreves, asneiras incluídas. Take it easy on the swearing!

 

Depois, se todos gostássemos do mesmo era tudo uma seca.

Eu também disse no tópico dos Tokio Hotel que o cabelo do Bill parecia um texugo morto, e ninguém me atacou... Tipo, calma, não? :blink:

 

Não digo que concordo com a Pam, mas continuo a dizer que também não foram propriamente simpáticas com ela. Todos temos o direito de nos exprimirmos, e se alguém não concordar pá, há maneiras e maneiras de se dizerem as coisas. Ninguém foi santinho aqui...

 

Sorry about the portuguese, peeps! I just had to express myself correctly and nothing better than your native language, right? :wink2:

Link to comment
Share on other sites

So what?

 

Primeiro, como já viste, percebe-se bem o que escreves, asneiras incluídas. Take it easy on the swearing!

 

Depois, se todos gostássemos do mesmo era tudo uma seca.

Eu também disse no tópico dos Tokio Hotel que o cabelo do Bill parecia um texugo morto, e ninguém me atacou... Tipo, calma, não?

 

Não digo que concordo com a Pam, mas continuo a dizer que também não foram propriamente simpáticas com ela. Todos temos o direito de nos exprimirmos, e se alguém não concordar pá, há maneiras e maneiras de se dizerem as coisas. Ninguém foi santinho aqui...

 

 

concordo :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy