Jump to content

Recommended Posts

E tem gente que fala que não gosta dos Beatles!

Deve ser só pra causar! :roftl:

 

Brincadeira, eles devem ter suas razões...

 

Mas o que eu fico com raiva mesmo é o pessoal falando que não gosta do Bono, ou mais falando que ele só quer aparecer, que não é sincero blábláblá

Tudo bem a pessoa não gostar de uma banda ou não ir com a cara de uma pessoal, é muito pessoal...

Mas ir julgando assim! Eu nem levo a sério, entendo mais como "não conheço o Bono e gosto de falar besteira"

:roftl:

 

É um perigo chamarem o Bono de mentiroso na minha frente, eu pulo no pescoço.

A mesma coisa quando chamam o Mika de biba louca :shocked:

(sim, eu já ouvi isso)

:roftl:

 

 

U2, Coldplay, Beatles, Legião Urbana, não entendo quem não gosta, cada um tem um gosto mas não gostar nem de uma música ou de duas, ou de três :roftl: .... eu detesto os irmãos do Oasis mas mesmo detestando (o Liam principalmente) ainda assim eu gosto, adoro, algumas músicas deles.

 

O Bono não precisa de nada disso para se aparecer, ele e o U2 já eram sucesso reconhecido no mundo todo muito antes dele começar ajudar os países mais pobres e pensar em começar a organização dele.

 

se falarem mal do Mika perto de mim é melhor sair correndo, ou faço como ele, nem ligo e caio na risada, sei lá .... :bleh:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

meu jesus cristinho... vcs ainda estão acordadas???? :shocked:

 

eu já fui apaixonada pelo homem mika. logo no início, qdo o conheci. nossa! pensava 24 horas por dia nele (que meu marido nem sonhe com isso). mas passou... acho que por conta desse ostracismo dele mesmo... agora minha paixonite está pelo matt, vocalista do muse. nossa... tenho sonhos cósmicos com aqueles olhinhos azuis me olhando. hahahaha :wub2:

 

e o melhor de tudo é que tenho uma fotinha linda dele com o mika. meus dois amores.

:mf_lustslow:

 

é sempre assim comigo. até pelo bono já tive paixonite, mas sempre aparece outro pra tomar o lugar. :naughty:

 

às vezes fico pensando se meu futuro filho não sairá a cara de um desses artistas. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

U2, Coldplay, Beatles, Legião Urbana, não entendo quem não gosta, cada um tem um gosto mas não gostar nem de uma música ou de duas, ou de três :roftl: .... eu detesto os irmãos do Oasis mas mesmo detestando (o Liam principalmente) ainda assim eu gosto, adoro, algumas músicas deles.

 

O Bono não precisa de nada disso para se aparecer, ele e o U2 já eram sucesso reconhecido no mundo todo muito antes dele começar ajudar os países mais pobres e pensar em começar a organização dele.

 

se falarem mal do Mika perto de mim é melhor sair correndo, ou faço como ele, nem ligo e caio na risada, sei lá .... :bleh:

 

 

taí uma banda que não consigo gostar: coldplay.

 

até gosto da música yellow e acho o cd "a rush of blood to the head" um dos cds mais lindos já feitos por uma banda... mas sei lá... depois disso não consigo gostar mais de nada vindo deles. acho que eles perderam muito da identidade inicial. mas posso estar completamente enganada, já que nem acompanho a banda. esse novo cd deles eu até tentei gostar, mas não teve jeito... :cool:

 

 

e comigo é diferente. o cara pode fazer a música mais linda, mas se eu não simpatizar com a pessoa eu não consigo ver beleza alguma. e é assim com o oasis. detesto tudo que eles fazem. a voz daquele cara é insuportavelmente chata... :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

meu jesus cristinho... vcs ainda estão acordadas???? :shocked:

 

eu já fui apaixonada pelo homem mika. logo no início, qdo o conheci. nossa! pensava 24 horas por dia nele (que meu marido nem sonhe com isso). mas passou... acho que por conta desse ostracismo dele mesmo... agora minha paixonite está pelo matt, vocalista do muse. nossa... tenho sonhos cósmicos com aqueles olhinhos azuis me olhando. hahahaha :wub2:

 

e o melhor de tudo é que tenho uma fotinha linda dele com o mika. meus dois amores.

:mf_lustslow:

 

 

ainda estamos aqui, duas loucas se encontraram na virada do ano :roftl:

 

ostracismo de Mikinha? como assim? :blink: já é tarde meu tico e teco já estão dormindo :boxed:

Link to comment
Share on other sites

kd ele?? fica só naquele estúdio e vez ou outra posta alguma coisa no blog. nem uma musiquinha sequer vazou ainda. :mad3:

 

logo que conheci o mika, lucy, todo dia tinha uma novidade desse doidinho aqui. fotos novas em festas, shows, ou até mesmo de fãs que o encontravam na rua... matérias em revistas... :punk:

 

agora o que temos???? é isso que me deixa distante. :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

taí uma banda que não consigo gostar: coldplay.

 

até gosto da música yellow e acho o cd "a rush of blood to the head" um dos cds mais lindos já feitos por uma banda... mas sei lá... depois disso não consigo gostar mais de nada vindo deles. acho que eles perderam muito da identidade inicial. mas posso estar completamente enganada, já que nem acompanho a banda. esse novo cd deles eu até tentei gostar, mas não teve jeito... :cool:

 

 

e comigo é diferente. o cara pode fazer a música mais linda, mas se eu não simpatizar com a pessoa eu não consigo ver beleza alguma. e é assim com o oasis. detesto tudo que eles fazem. a voz daquele cara é insuportavelmente chata... :thumbdown:

 

Yellow é tããããão linda :wub2: eu amo o cd 'a rush of blood to the head' e não gostei muito do cd novo ma sempre tem algumas músicas que eu não gosto mas tem as outras que eu amo, e eu adoro o Chris Martin tbm :wub2:

 

eu sou assim com atores, se eu não vou com a cara o filme pode ser lindo mas eu não consigo assistir :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

U2, Coldplay, Beatles, Legião Urbana, não entendo quem não gosta, cada um tem um gosto mas não gostar nem de uma música ou de duas, ou de três :roftl: .... eu detesto os irmãos do Oasis mas mesmo detestando (o Liam principalmente) ainda assim eu gosto, adoro, algumas músicas deles.

 

O Bono não precisa de nada disso para se aparecer, ele e o U2 já eram sucesso reconhecido no mundo todo muito antes dele começar ajudar os países mais pobres e pensar em começar a organização dele.

 

se falarem mal do Mika perto de mim é melhor sair correndo, ou faço como ele, nem ligo e caio na risada, sei lá ....

Eu gosto de Oasis também! O cara tem que ser muito chato MESMO pra personalidade dele influenciar... nem consigo pensar num caso assim...

Os irmãos gallagher não chegam a esse ponto :bleh:

 

É isso que eu falo do Bono, apesar do ativismo dele ser antigo foi posterior à banda.

Além de que ele tá no meio de gente grande e muito inteligente, ele ia ser aceito se fosse só um picareta? Claro que não!

 

meu jesus cristinho... vcs ainda estão acordadas????

 

eu já fui apaixonada pelo homem mika. logo no início, qdo o conheci. nossa! pensava 24 horas por dia nele (que meu marido nem sonhe com isso). mas passou... acho que por conta desse ostracismo dele mesmo... agora minha paixonite está pelo matt, vocalista do muse. nossa... tenho sonhos cósmicos com aqueles olhinhos azuis me olhando. hahahaha

 

e o melhor de tudo é que tenho uma fotinha linda dele com o mika. meus dois amores.

:mf_lustslow:

 

é sempre assim comigo. até pelo bono já tive paixonite, mas sempre aparece outro pra tomar o lugar. :naughty:

 

às vezes fico pensando se meu futuro filho não sairá a cara de um desses artistas.

E vc, Sweet? De pé ainda?

Ou já dormiu e acordou? :boxed:

 

Eu já suspirei mais pelo Mika e pelo Bono, mas de vez enquanto bate uma louca e eu volto a ficar caídinha por eles rsrs

 

taí uma banda que não consigo gostar: coldplay.

 

até gosto da música yellow e acho o cd "a rush of blood to the head" um dos cds mais lindos já feitos por uma banda... mas sei lá... depois disso não consigo gostar mais de nada vindo deles. acho que eles perderam muito da identidade inicial. mas posso estar completamente enganada, já que nem acompanho a banda. esse novo cd deles eu até tentei gostar, mas não teve jeito... :cool:

 

 

e comigo é diferente. o cara pode fazer a música mais linda, mas se eu não simpatizar com a pessoa eu não consigo ver beleza alguma. e é assim com o oasis. detesto tudo que eles fazem. a voz daquele cara é insuportavelmente chata...

 

Eu gosto de Coldplay, eu tinha enjoado das músicas deles mas amei esse novo cd!

:naughty:

Link to comment
Share on other sites

kd ele?? fica só naquele estúdio e vez ou outra posta alguma coisa no blog. nem uma musiquinha sequer vazou ainda. :mad3:

 

logo que conheci o mika, lucy, todo dia tinha uma novidade desse doidinho aqui. fotos novas em festas, shows, ou até mesmo de fãs que o encontravam na rua... matérias em revistas... :punk:

 

agora o que temos???? é isso que me deixa distante. :thumbdown:

 

se eu falar que eu gosto dele ser assim vc vai querer me matar? :shocked::bleh:

não gosto de ver ele tão dado por aí em festas e outros eventos, fico com saudade de ver imagens novas dele, saber como ele está mas sempre imaginei o inferno que é viver seguido por paparazzis, tenho dó até da Britney Spears.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de Oasis também! O cara tem que ser muito chato MESMO pra personalidade dele influenciar... nem consigo pensar num caso assim...

Os irmãos gallagher não chegam a esse ponto :bleh:

 

nossa!! mas pra mim eles são o cúmulo da chatice. :naughty:

 

E vc, Sweet? De pé ainda?

Ou já dormiu e acordou? :boxed:

 

beesha, na verdade eu nem dormi. :naughty:

eu tava jogando game na net. sou viciada num jogo multiplayer. daí achei que tava muito tarde e resolvi sair, mas antes fui fazer minha ronda nos fóruns que participo e encontrei vcs duas aqui que me seguraram mais um tempo.

 

o tom tá aqui dormindo. tô aproveitando pra caçar umas fotinhas do matt e guardar no meu álbum. ser casada tem suas desvantagens, rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de Oasis também! O cara tem que ser muito chato MESMO pra personalidade dele influenciar... nem consigo pensar num caso assim...

Os irmãos gallagher não chegam a esse ponto :bleh:

 

É isso que eu falo do Bono, apesar do ativismo dele ser antigo foi posterior à banda.

Além de que ele tá no meio de gente grande e muito inteligente, ele ia ser aceito se fosse só um picareta? Claro que não!

 

putz mas o Liam é insuportável, não vem mais nenhum nome na minha cabeça de outra pessoa mais chata do que ele, ele já até ficou em primeiro lugar na lista dos mais chatos do mundo :naughty:

 

eu amo artistas que usam a influência deles para ajudar as pessoas, ele fazem isso pq como são conhecidos é mais fácil as pessoas ouvirem o que ele tem a dizer, se aparece qualquer um na tv falando sobre os problemas mundiais, sobre fome, aquecimento global as pessoas nem prestam muita atenção, mas se aparece um Bono, um Leonardo DiCaprio, um George Clooney, dai todo mundo presta atenção, eles tem que usar isso em favor deles mas eles não fazem para se aparecer, eles não precisam disso.:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

se eu falar que eu gosto dele ser assim vc vai querer me matar? :shocked::bleh:

não gosto de ver ele tão dado por aí em festas e outros eventos, fico com saudade de ver imagens novas dele, saber como ele está mas sempre imaginei o inferno que é viver seguido por paparazzis, tenho dó até da Britney Spears.

 

 

ahh mas eu concordo com vc. acho lindo o jeito de ele encarar a fama sem deixar que invadam a privacidade dele. :wink2:

 

na verdade eu não me referia à privacidade. mas puxa... dá saudade... as músicas são as mesmas, as fotos tb... sei lá... tem muita coisa nova surgindo aí e a gente acaba se apegando a outras coisas. por isso acho que qdo ele voltar com o cd novo eu volto à loucura que tu tá vivendo agora. :naughty:

 

 

acho que vcs nem sabem, mas foi o mika que me apresentou o muse. eu já conhecia a banda, mas não ficava ouvindo... até um dia que li numa entrevista ele falando muito bem do último disco, daí resolvi dar mais atenção e pronto: me apaixonei. :wub2:

 

isso aconteceu tb com o arcade fire. esse putinho do nosso magrelo postou uma vez um vlog em que tocava "keep the car running". me apaixonei pela música e eu nunca tinha ouvido nada desta banda. hoje sou fanzona. :thumb_yello:

 

se vcs repararem no meu lastfm faz séculos que não coloco mika pra tocar, mas ainda assim ele está em terceiro lugar em número de execuções, só pra vcs terem uma idéia do qto eu era fanática por este homem. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

se eu falar que eu gosto dele ser assim vc vai querer me matar?

não gosto de ver ele tão dado por aí em festas e outros eventos, fico com saudade de ver imagens novas dele, saber como ele está mas sempre imaginei o inferno que é viver seguido por paparazzis, tenho dó até da Britney Spears.

Mas o Mika é uma peste, não precisa exagerar!

:roftl:

 

Eu costumo ter ciúmes qdo uma banda ou cantor que eu gosto fica muito famoso, por esse lado é bom... mas essa falta de notícia esfria a relação, né?

:bleh:

 

nossa!! mas pra mim eles são o cúmulo da chatice. :naughty:

 

 

 

beesha, na verdade eu nem dormi. :naughty:

eu tava jogando game na net. sou viciada num jogo multiplayer. daí achei que tava muito tarde e resolvi sair, mas antes fui fazer minha ronda nos fóruns que participo e encontrei vcs duas aqui que me seguraram mais um tempo.

 

o tom tá aqui dormindo. tô aproveitando pra caçar umas fotinhas do matt e guardar no meu álbum. ser casada tem suas desvantagens, rsrsrsrs

Eita, já tô vendo que amanhã vou dormir o dia inteiro :naughty:

Culpa da Lucy, que tá me prendendo aqui :sneaky2:

:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo ter ciúmes qdo uma banda ou cantor que eu gosto fica muito famoso, por esse lado é bom... mas essa falta de notícia esfria a relação, né?

:bleh:

 

 

 

 

é.. eu sei como é isso... agora com esse twilight tem um monte de gente ficando fã de muse... é muito legal ver o fórum crescendo, mas dá um pouco de ciuminho bobo mesmo. :bleh:

Link to comment
Share on other sites

é.. eu sei como é isso... agora com esse twilight tem um monte de gente ficando fã de muse... é muito legal ver o fórum crescendo, mas dá um pouco de ciuminho bobo mesmo. :bleh:

Quem nem eu com Beirut, eu já gostava antes do Mika indicar no blog.

Depois que passou na globo virou pop :bleh:

 

Eu acho os caras do Oasis chatos também, mas tá mais pra ridículos do que outra coisa...

Não consigo ficar com raiva deles :roftl:

Link to comment
Share on other sites

ahh mas eu concordo com vc. acho lindo o jeito de ele encarar a fama sem deixar que invadam a privacidade dele. :wink2:

 

na verdade eu não me referia à privacidade. mas puxa... dá saudade... as músicas são as mesmas, as fotos tb... sei lá... tem muita coisa nova surgindo aí e a gente acaba se apegando a outras coisas. por isso acho que qdo ele voltar com o cd novo eu volto à loucura que tu tá vivendo agora. :naughty:

 

eu nunca gostei tanto de um cantor como estou gostando do Mika, musicalmente falando (pessoalmente eu tô apaixonada mas deixa isso pra outra hora) querer ouvir a mesma música em shows diferentes sendo que ele praticamente cantou igual, ter até o mp3 da gargalhada que ele dá no final de Hips don't lies, sei lá .... acho que com cada um é de um jeito. Conheci muita banda e cantores novos por causa dele, por indicação dele mas não me tornei fã de nenhum por enqto, sou fã da Nellie McKay que ele citou uma vez no blog, mas já conhecia ela antes dele, há, bobão ! :bleh:

Link to comment
Share on other sites

eu nunca gostei tanto de um cantor como estou gostando do Mika, musicalmente falando (pessoalmente eu tô apaixonada mas deixa isso pra outra hora) querer ouvir a mesma música em shows diferentes sendo que ele praticamente cantou igual, ter até o mp3 da gargalhada que ele dá no final de Hips don't lies, sei lá .... acho que com cada um é de um jeito. Conheci muita banda e cantores novos por causa dele, por indicação dele mas não me tornei fã de nenhum por enqto, sou fã da Nellie McKay que ele citou uma vez no blog, mas já conhecia ela antes dele, há, bobão ! :bleh:

 

exatamente!!! eu fiquei acho que um ano inteiro com a gargalhada dele no meu mp3, mas não é essa de hips don't lie.. é uma outra linda que ele deu qdo recebeu um ursinho de presente!!!!!:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Mas o Mika é uma peste, não precisa exagerar!

 

Eu costumo ter ciúmes qdo uma banda ou cantor que eu gosto fica muito famoso, por esse lado é bom... mas essa falta de notícia esfria a relação, né?

 

Eita, já tô vendo que amanhã vou dormir o dia inteiro :naughty:

Culpa da Lucy, que tá me prendendo aqui :sneaky2:

 

exagerar? já tava pensando ontem ou anteontem, nem sei mais que dia é :roftl:

 

eu tava pensando qdo ele lançar o 2o álbum vai ser aquela badalação, qdo ele voltar pra Londres serão festas e festas, vou adorar ter sempre fotos novas mas vou ficar morrrrrrrendo de inveja, se vcs soubessem o qto eu odiei ver a Katy Perry pendurada nas costas dele :sneaky2::thumbdown:

 

eu to tentando ir embora tbm, culpa da sweet que chegou agora :roftl: apesar de já ter quase 30 minha mãe me mata se me ver no computador até essa hora :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Puxa, Lucy.

Você conhece o Mika há mais tempo que eu e ainda tá nesse fogo todo (jeito de dizer hauhauhau)

Eu ainda gosto muito do Mika mas nada comparado a você :boxed:

ME-DO

 

hauhauhauahuah

:bleh:

 

Brincadeira, acho lindo isso :wub2:

 

(gente, tô quase há 12 horas aqui... tive um intervalo de 1 hora, mas mesmo assim :shocked: )

Link to comment
Share on other sites

exatamente!!! eu fiquei acho que um ano inteiro com a gargalhada dele no meu mp3, mas não é essa de hips don't lie.. é uma outra linda que ele deu qdo recebeu um ursinho de presente!!!!!:bleh:

 

Tenho essa também :mf_lustslow:

:bleh:

Link to comment
Share on other sites

eu to tentando ir embora tbm, culpa da sweet que chegou agora :roftl: apesar de já ter quase 30 minha mãe me mata se me ver no computador até essa hora :blush-anim-cl:

 

mas não importa a idade.. mãe é mãe sempre!!! :roftl:

 

 

eu tô intocada aqui no quarto. se minha mãe me olhasse online agora tb brigaria. :naughty:

 

12 horas, cyan?? nossa!!! tua coluna não dói???? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Puxa, Lucy.

Você conhece o Mika há mais tempo que eu e ainda tá nesse fogo todo (jeito de dizer hauhauhau)

Eu ainda gosto muito do Mika mas nada comparado a você :boxed:

ME-DO

 

hauhauhauahuah

:bleh:

 

Brincadeira, acho lindo isso :wub2:

 

(gente, tô quase há 12 horas aqui... tive um intervalo de 1 hora, mas mesmo assim :shocked: )

 

:roftl: só o Mika pra apagar meu fogo :roftl: é culpa dele mesmo

 

eu vou indo agora, nem sei qto tempo faz que eu to aqui só sei que lá pelas 15h to aqui de novo, mais tardar 17h :blink: preciso de ajuda psicológica urgente !

 

beijos té mais :*

Link to comment
Share on other sites

pra vcs já são 6 horas, hein!!!

 

bom irmos pra cama mesmo. meu pescoço já começou a doer.

 

 

feliz ano novo novamente meninas!!! vcs foram as primeiras amigas com quem conversei no ano de 2009. :)

Link to comment
Share on other sites

mas não importa a idade.. mãe é mãe sempre!!!

 

eu tô intocada aqui no quarto. se minha mãe me olhasse online agora tb brigaria. :naughty:

 

12 horas, cyan?? nossa!!! tua coluna não dói???? :blink:

12 horas pelo horario que eu postei aqui ontem, eu dei umas voltas pela casa enquanto isso mas o pc só ficou desligado por 1h

:boxed:

Isso que a Lucy já estava aqui antes de mim!

 

só o Mika pra apagar meu fogo :roftl: é culpa dele mesmo

 

eu vou indo agora, nem sei qto tempo faz que eu to aqui só sei que lá pelas 15h to aqui de novo, mais tardar 17h :blink: preciso de ajuda psicológica urgente !

 

beijos té mais :*

Eu tenho que ir também, do jeito que eu gosto de dormir eu não acordo hoje.

Pior que eu já tenho planos pra hoje a tarde!

(agora que eu lembro disso!)

hauhauhauah

 

Bjooooo, Lucy!

Adorei começar o ano conversando com vc :wink2:

 

Sweet, vou aproveitar a deixa e ir também rsrs

A gente tem que marcar mais um janelão depois!

xD

Link to comment
Share on other sites

pra vcs já são 6 horas, hein!!!

 

bom irmos pra cama mesmo. meu pescoço já começou a doer.

 

 

feliz ano novo novamente meninas!!! vcs foram as primeiras amigas com quem conversei no ano de 2009. :)

 

É verdade!

Vcs foram as duas das três pessoas que eu conversei em 2009.

E minha prima que foi a única que se deu ao trabalho de me ligar hauhauahu

Bjão pro cês =*

 

Bom Ano Novoooooooooooooooooooo:punk::punk:

 

Bom ano novo!!

Você está acordando?

Nós estamos indo dormir só agora!

(são seis horas da manhã aqui)

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy