Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

por que não conseguiu mudar Bele? a versão 2.0 é melhor, e da pra mudar os módulos de lugar, vc pode mudar todos os módulos de lugar :D

 

Ai, tentei mudar várias vezes e código ficava aparecendo, quando tiver com mais saco (olha a minha paciência de ariana) tento de novo huahuahau

 

Vc viu meu scrap? :blush-anim-cl:

 

Oi Olga!!! Tudo bem sim ^^ e vc? Sério que vc tem 42 anos? não parece O.O

Link to comment
Share on other sites

Ai, tentei mudar várias vezes e código ficava aparecendo, quando tiver com mais saco (olha a minha paciência de ariana) tento de novo huahuahau

 

Vc viu meu scrap? :blush-anim-cl:

 

 

 

vi sim, brigada :blush-anim-cl:

 

mas ta dificil de esquecer aquilo, até pq não é um boato dito por alguém foi ele mesmo que disse então ... :tears:

Link to comment
Share on other sites

pelo menos isso :thumbdown:

 

mas não quero falar disso aqui, pelo menos não publicamente se não vão achar que eu sou uma doida de pedra obssecada :mf_rosetinted:

 

OK coff coff huahauhaua

 

Vc viu que o novo DVD está em pré-venda na livraria saraiva?

 

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2626220&ID=C95DD22C7D9020F0C390A0536

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao!

Ainda nao arranjei apartamento !

Voçé ontem desapareceu esta tudo bem ? contente de a vêr hoje aqui !:wub2::wub2:

 

 

passei por aqui rapidamente só para ver se não tinha alguma novidade, não estava me sentindo bem para conversar com ninguém, não estou muito legal esses dias :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

passei por aqui rapidamente só para ver se não tinha alguma novidade, não estava me sentindo bem para conversar com ninguém, não estou muito legal esses dias :thumbdown:

 

:huh: Que se passa? Podemos ajudar?

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

OK coff coff huahauhaua

 

Vc viu que o novo DVD está em pré-venda na livraria saraiva?

 

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2626220&ID=C95DD22C7D9020F0C390A0536

 

já encomendou o seu?

 

:huh: Que se passa? Podemos ajudar?

 

:huglove:

 

acho que não :no: mas a amizade e o carinho sempre ajudam :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

passei por aqui rapidamente só para ver se não tinha alguma novidade, não estava me sentindo bem para conversar com ninguém, não estou muito legal esses dias :thumbdown:

 

Sabes se preçisares de falar os teus amigos estao aqui para te ouvir e ajudar se poder :wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Tenho que comprar o primeiro ainda :roftl: só consegui achar o LICM em são paulo :sneaky2: vou ver quando terei o $$$ :thumbdown:

 

E vc?

 

 

eu já estou com o meu aqui desde o mês passado :blush-anim-cl:

 

ganhei de uma pessoa daqui do forum mas ela pediu pra mim não dizer

para ninguém então esperei ter o DVD lançado no Brasil para eu falar :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

eu já estou com o meu aqui desde o mês passado :blush-anim-cl:

 

ganhei de uma pessoa daqui do forum mas ela pediu pra mim não dizer

para ninguém então esperei ter o DVD lançado no Brasil para eu falar :blush-anim-cl:

 

Ah tá :wink2:

 

Vi que vc parou de reclamar que não tinha visto ainda e tals :roftl:

 

Tchau Olga o/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy