Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Perto der Itu? Não é não viu huahauhauahau

 

Nóis é do interiorrrrr, eu tenho muito sotaque :roftl:

 

Não devia estar aqui, estou com a panela no fogo, mas só uma coisa:

 

Robbie apareceu no Brits, o fim está próximo, corram para as montanhas :shocked:

Link to comment
Share on other sites

PQP o cd do U2 vazou hoje de manhã e só fiqueiu sabendo agora :shocked:

meu deeeeuuusss

 

 

:jawdrop:

 

 

(desculpa desabafar aqui mas é que eu tô tentando me segurar pra não matar meus amigos fãs de U2 :sneaky2: nessas horas nenhum me avisa)

 

aiiinn falta 1 hora e maia pra terminar de baixar :tears:

Link to comment
Share on other sites

PQP o cd do U2 vazou hoje de manhã e só fiqueiu sabendo agora :shocked:

meu deeeeuuusss

 

 

:jawdrop:

 

 

(desculpa desabafar aqui mas é que eu tô tentando me segurar pra não matar meus amigos fãs de U2 :sneaky2: nessas horas nenhum me avisa)

 

aiiinn falta 1 hora e maia pra terminar de baixar :tears:

 

ninguém te avisou? que bando de :sneaky2: ..... ta baixando por link direto? ou torrent?

Link to comment
Share on other sites

ninguém te avisou? que bando de :sneaky2: ..... ta baixando por link direto? ou torrent?

 

Direto, vou te passar por mp :wink2:

 

 

 

Quando estiver na época do lançemento do cd do Mika eu vou passar meu telefone pra vcs, podem até me ligar a cobrar pra avisarse vazou, ok?

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

pelo que eu consegui ler o cd do u2 vazou pq uma loja virtual da Austrália abriu as vendas do cd inteiro em mp3 por umas 2 horas... se foi por engano ou má fé, isso eu não sei

 

alguém deve ter perdido o emprego lá :bleh:

 

vai que um australiano distraido faça isso com o cd do mika?

rs

Link to comment
Share on other sites

Robbie apareceu no Brits

 

OH MY F***ING GOD!!!

 

 

eu sabia que ele ia estar lá, eu sabia !!!!! :shocked: quer dizer, eu tinha certeza de que ele iria aparecer, não que eu sabia de alguma forma :bleh: se mudou esses dias né? e vai lançar album novo esse ano ... tem que começar a voltar fazer divulgação :naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu sabia que ele ia estar lá, eu sabia !!!!! :shocked: quer dizer, eu tinha certeza de que ele iria aparecer, não que eu sabia de alguma forma :bleh: se mudou esses dias né? e vai lançar album novo esse ano ... tem que começar a voltar fazer divulgação :naughty:

 

O João postou lá na comunidade esses dias mas não botei muita fé pq. já teve muitos boatos parecidos e agora estou me roendo para ver fotos, vídeos e não sai nada, que merd*!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy