Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi Olga, meu dia ainda esta passando :naughty: são 4 da tarde aqui, tudo bem por enquanto, e com você?

 

Aqui sempre igual...ou cada vez pior se fôr a falar do Mikinha ...ainda nada de news ..a radio e magazines franceses falao muito do ultimo blog dele talvez ele venha se explicar :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Cibele do céu...ficou muito lindo seu cabelo!!!

 

Tré bien

 

Aqui sempre igual...ou cada vez pior se fôr a falar do Mikinha ...ainda nada de news ..a radio e magazines franceses falao muito do ultimo blog dele talvez ele venha se explicar :wink2:

 

Obrigada Ninho :thumb_yello:

 

Nossa Olga, deve ser muito legal ser fã do Mika e morar na França!

Link to comment
Share on other sites

Passa, faz bem dar uma mudada rs :punk:

 

Estava procurando fotos do Robbie e achei esse comentário:

 

I like U2 but they were worse than Mika opening

 

:sneaky2::sneaky2:

 

Me senti duplamente ofendida :sneaky2:

Comentaram isso onde?

Link to comment
Share on other sites

Passa, faz bem dar uma mudada rs :punk:

 

Estava procurando fotos do Robbie e achei esse comentário:

 

I like U2 but they were worse than Mika opening

 

:sneaky2::sneaky2:

 

 

é por isso que eu não leio criticas e reviews, a Sweet que é jornalista que me desculpe, mas eu odeio essas coisas :blush-anim-cl:

 

abriram um thread esses dias só com reviews do LiCM, coisas de 2007 que acharam agora, eu mal comecei ler já fiquei irritada de ler o que os criticos escrevem :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Passa, faz bem dar uma mudada rs :punk:

 

Estava procurando fotos do Robbie e achei esse comentário:

 

I like U2 but they were worse than Mika opening

 

:sneaky2::sneaky2:

 

 

Faz bem mas depende quem o corta!

 

Eu fui cortar o meu cabelo no 31 outobro dia de halloween disse a cabeleireira que queria mudar de corte ela quase que me razou a cabeça so me deixou um bocadinho de cabelo grrrr

Ainda bem que se vir o Mikinha em Maio ja està um bocadinho crescido mas ainda esta muito curto :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Ninho :thumb_yello:

 

Nossa Olga, deve ser muito legal ser fã do Mika e morar na França!

 

 

E legal para mim mas cuitado do Mikinha quando fala comigo até se engasga

Aqui uma video! :roftl::roftl:

 

Link to comment
Share on other sites

Esse daí virou meu inimigo mortal :sneaky2:

 

:bleh:

 

Idem Cyan! Me deu raiva e nem quero mais procurar fotos porr* nenhuma!!!

 

Credo Olga, eu tenho medo disso tb mas minha cabeleireira é de confiança e além do mais geralmente cortam menos, ficam dó pois acham meus cachinhos bonitos rs

Link to comment
Share on other sites

Podem por favor traduzir!:wink2:

 

 

Com muito prazer :wub2:

 

Ela disse que gosta do U2 mas a abertura do Brits 2009 ainda foi pior que a do Mika (2008)

 

 

poxa, o Robbie ainda nem voltou e já tem fã dele detestando o Mika?

 

que podre :naughty:

 

Pensei o mesmo :thumbdown:

 

Que vídeo lindo Olga!!! Muito fofo *_*

Link to comment
Share on other sites

Idem Cyan! Me deu raiva e nem quero mais procurar fotos porr* nenhuma!!!

 

Credo Olga, eu tenho medo disso tb mas minha cabeleireira é de confiança e além do mais geralmente cortam menos, ficam dó pois acham meus cachinhos bonitos rs

 

 

Eu tambem tinha comfiança :thumbdown:

Fui ao cabeleireiro onde vou sempre quer dizer na minha vila

Agora sei que nao volto mais là :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Ela disse que gosta do U2 mas a abertura do Brits 2009 ainda foi pior que a do Mika (2008)

 

 

 

 

Pensei o mesmo :thumbdown:

 

Que vídeo lindo Olga!!! Muito fofo *_*

 

 

Obrigada Cibele

Eu nao logo a isso :thumbdown:

Tenho amigos meus que nao gostao do Mikinha dizem que ele canta mal e que nao é bonitinho eu tambem nao gosto dos cantores que eles gostao mas bom nao criticao porque sabem que estao sozeitos a levar uma e acabar a amizade e eu tambem nao critico so digo se gosto ou nao :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Cibele

Eu nao logo a isso :thumbdown:

Tenho amigos meus que nao gostao do Mikinha dizem que ele canta mal e que nao é bonitinho eu tambem nao gosto dos cantores que eles gostao mas bom nao criticao porque sabem que estao sozeitos a levar uma e acabar a amizade e eu tambem nao critico so digo se gosto ou nao :wink2:

 

É temos que respeitar as opiniões dos outros mas me deixam com raiva :roftl:

É mais forte do que eu rs

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

 

Eu também fico com raiva. Quando falam do U2 nem tanto (vai ter gente que odeia tanto assim o U2 lá na conchinchina hauahuah). Já acostumei.

Mas do Mika... :sneaky2:

 

Eu tb estou acostumada que falem mal do Robbie, afinal são 5 anso aguentando mas do Mika :sneaky2:

 

Ainda mais quando usam sexualidade como base. Junta Raiva e Nojo contra homofobia!!!

Link to comment
Share on other sites

MEOLDEOLS...eu saio um pouquinho e já tem 2 páginas novas...

Qual o assunto?

 

 

O assunto é cabelo e Mikinha mas podes falar de outro assunto! :naughty:

 

:roftl:

 

Eu também fico com raiva. Quando falam do U2 nem tanto (vai ter gente que odeia tanto assim o U2 lá na conchinchina hauahuah). Já acostumei.

Mas do Mika... :sneaky2:

 

 

Surtudo que o Mikinha é muito bom! :wub2:

Vem vêr as fàs quando chega para um concerto e depois do concerto faz assinaturas a todos podemos ser 100 ou 200 ele faz a toda a gente :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Homofobia é o pior :sneaky2:

 

Disso eu tenho raiva de verdade! Com o Mika e com qualquer outra pessoa :thumbdown:

 

E talvez pq o Mika ainda é um artista novo, não tão consagrado quanto o U2... quando alguém fala que odeia eu realmente fico bem brava.

 

O U2 não precisa que ninguém o defenda, mas eu faço questão de vingar a honra do Mika :sneaky2:

 

:roftl:

 

Principalmente por ele ser tão atensioso com as fãs como a Olga disse, como alguém não pode gostar dele? :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Homofobia é o pior :sneaky2:

 

Disso eu tenho raiva de verdade! Com o Mika e com qualquer outra pessoa :thumbdown:

 

E talvez pq o Mika ainda é um artista novo, não tão consagrado quanto o U2... quando alguém fala que odeia eu realmente fico bem brava.

 

O U2 não precisa que ninguém o defenda, mas eu faço questão de vingar a honra do Mika :sneaky2:

 

:roftl:

 

Principalmente por ele ser tão atensioso com as fãs como a Olga disse, como alguém não pode gostar dele? :wub2:

 

Verdade, coisa mais fofa de Zeussss

Detesto comentários do tipo: "Ele canta bem mas é gay né?" como ser gay é ser bandido ou má qualidade. O que tem o c* com as calças?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy