Jump to content

Recommended Posts

é engraçado que já fazia quase 1 ano que eu tinha colocado o clip de Grace Kelly nos meus vídeos do orkut :sneaky2: mas ninguém se dá ao trabalho de ver os videos dos outros, né dona Cibele? :roftl:

 

Eu tinha um orkut e fichei ..foi o meu ex brazileiro que me deu o link :naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu tinha um orkut e fichei ..foi o meu ex brazileiro que me deu o link :naughty:

 

Eu ainda tenho, estou o tempo todo lá praticamente, principalmente nos fóruns sobre séries :wink2:

 

HUAHAUAH Olga, acho que preciso dessas pilhas, demorei para descobrir o Mika, sendo que a Lucy já era minha amiga e super fã dele. Me matem por favor rs

Link to comment
Share on other sites

eu até mudei a descrição do video e escrevi que quem ainda não tivesse visto ou ouvido o Mika tinha que ver e ouvir :naughty: pelo menos agora vc ta aqui, não consegui fazer o mesmo com a Hsiu :bleh:

 

6.000 post Lu!!! :punk:

 

Ha, fica esfregando na minha cara minha lerdeza mesmo vai :sneaky2::roftl:

Link to comment
Share on other sites

uuuuhhh eu ia falar agora, amei :mf_lustslow: principalmnte a parte escrita que é uma triste verdade :thumbdown:

 

so far away from me

so far that I just can't see

 

 

:crybaby:

 

é quando vi essa textura logo pensei nisso :tears:

 

Virei moderadora da comunidade do Robbie :o Oh Lord!!!! Não sei se comemoro ou começo a rezar huahauha

 

Vou sair para alimentar meus gatos, mais tarde volto!!

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

é quando vi essa textura logo pensei nisso :tears:

 

Virei moderadora da comunidade do Robbie :o Oh Lord!!!! Não sei se comemoro ou começo a rezar huahauha

 

Vou sair para alimentar meus gatos, mais tarde volto!!

 

 

James Blunt e agora Robbie? vc vai surtar menina :roftl:

 

volta sim :wink2:

Link to comment
Share on other sites

me too me too, I suck :boxed:

 

POr isso só uso o msn quando é estritamente necessário. E povo acha ruim, mas o que posso fazer?

 

The Killers? Não conheço muito, mas vi o Brandon cantando com os Pet Shop Boys que adoro, no Brits e achei que ele vanta muito bem :thumb_yello:

 

Quem não assistiu:

 

http://www.youtube.com/watch?v=0Ft7pbMeq_4

 

SHOWWWWWWW *_*

Link to comment
Share on other sites

POr isso só uso o msn quando é estritamente necessário. E povo acha ruim, mas o que posso fazer?

 

The Killers? Não conheço muito, mas vi o Brandon cantando com os Pet Shop Boys que adoro, no Brits e achei que ele vanta muito bem :thumb_yello:

 

Quem não assistiu:

 

http://www.youtube.com/watch?v=0Ft7pbMeq_4

 

SHOWWWWWWW *_*

 

eu tbm não gosto do msn e esse é um dos motivos :bleh:

 

conheço algumas músicas do The Killers mas algumas são muito barulhentas pro meu gosto, mas o Brandon é bunitinhu !!!

 

eu gosto de "Don't kill me Santa" haha :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy