Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Do neil.

 

O Brandon usou aquela roupa no clipe de Human.

 

O Brandon tem usado essa roupa em várias ocasiões... lembro-me de uma cerimónia qualquer de uns prémios, em que ele usou também. O Perez até falou nisso quando o entrevistou, por causa das penas no casaco. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Cd...hum...Sam's Town ou Hot Fuss

 

Músicas...minh preferidas são Mr. Brightside,Human,Bones e All The sings That I've done.

 

Ah tá, vou baixar esses primeiro então :)

 

Vou sair para jantar e depois volto!

Link to comment
Share on other sites

Eu...quero ir na livraria comprar uma revista...depois...é uma surpresa.O que der na minha cabeça eu faço.

E vc?

 

 

Eu nao vou fazer nada !

A minha filha chega amanhà ...ainda nao sei a que horas entao nao saio ..ela fica qui uma semaninha comigo saio depois com ela :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Sim sim...e vcs? *estou me sentindo interrogado*

 

 

Nao esteja sentido interrogado é para o thread andar para a frente e estar sempre em cima ..essas perguntinhas porque nao tenho mais ideias eu tambem posso responder :wink2:

 

Eu ja conheci muitos paises como Martinique, suiça ,ibiza ,mayorque ,espanha

E com o mikinha!

Luxembourg,londres,belgica,alemanha,amesterdam ,italia acho que é tudo!

Edited by olga
Link to comment
Share on other sites

Nao esteja sentido interrogado é para o thread andar para a frente e estar sempre em cima ..essas perguntinhas porque nao tenho mais ideias eu tambem posso responder :wink2:

 

Eu ja conheci muitos paises como Martinique, ibiza ,mayorque ,espanha

E com o mikinha!

Luxembourg,londres,belgica,alemanha,amesterdam ,italia acho que é tudo!

 

Meodeol...vc é muito viajada.

Quando eu morava em Portugal,era facil ir pra outros paises,daí eu viajava bastante,Espanha,França,Inglaterra,ano que vem acho que vou pra Itália com minha prima :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Meodeol...vc é muito viajada.

Quando eu morava em Portugal,era facil ir pra outros paises,daí eu viajava bastante,Espanha,França,Inglaterra,ano que vem acho que vou pra Itália com minha prima :naughty:

 

Eu como apanhei medo de aviao entao ja viajo menos espero que um dia o medo vaise embora :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy