Jump to content

Recommended Posts

Oi, Olga!!!

 

 

Estou aqui!! uisahuiosahuoisahuiosa

Nossa, eu tive catapora aos 14 anos! Imaginem, na oitava série, fiquei de férias do meio do ano mais cedo por causa disso! Perdi as últimas provas e tudo o mais, tive que fazer depois e eu odeeeeeeeeeeio segunda chamada!

 

Eu tive quando tinha 8 anos, e nas férias, meu irmão pegou e passou para mim e para meu irmãozinho que na épica tinha 1 ano só, mas dizem que quanto mais velho vc pega é pior :shocked:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi, Olga!!!

 

 

Estou aqui!! uisahuiosahuoisahuiosa

Nossa, eu tive catapora aos 14 anos! Imaginem, na oitava série, fiquei de férias do meio do ano mais cedo por causa disso! Perdi as últimas provas e tudo o mais, tive que fazer depois e eu odeeeeeeeeeeio segunda chamada!

 

Eu nao me lembra a que idade tive !

E chato nessa idade quando se deve perder dias de escola

 

O meu filho era pequeno devia ter ums 4 ou 5 anos e a minha filha teve em ferias no mês de julho com a minha mae em Portugal!

Link to comment
Share on other sites

Olá, meninas!

:boing:

 

Falando de catapora? rs

Eu tenho cicatrizes até hoje da que eu tive quando era pequena :naughty:

 

Huhuahaua, sério? Eu tirava a camiseta e me coçava na parede huahauhau :roftl: não fiquei com marcas, por incrível que pareça rs

Link to comment
Share on other sites

Minha irmã teve um mês antes de mim. Peguei dela ¬¬'' Só que a minha foi mil vezes pior! Sofri pacas com tanta bolha! Tenho cinco marcas: uma em cada braço, uma no lado do rosto, uma na sobrancelha e uma no meio da testa, bem entre as sobrancelhas, parecendo um terceiro olho! uisahuiosahuihsaouisa

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido catapora, Sweet. Acho que sarampo não deixa marcas, né? Nunca ouvi falar... E quem tem catapora, normalmente fica com uma marca maior que as outras, ou uma única marca, que é a primeira que surge, eu acho. Deve ser o seu caso ;)

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido catapora, Sweet. Acho que sarampo não deixa marcas, né? Nunca ouvi falar... E quem tem catapora, normalmente fica com uma marca maior que as outras, ou uma única marca, que é a primeira que surge, eu acho. Deve ser o seu caso ;)

 

é mesmo???

então foi catapora!!! ia perguntar pra mommys hoje à noite. :wink2:

 

minha marca é ao lado do seio esquerdo.

Link to comment
Share on other sites

Em compensação tenho marcas de espinhas ¬¬' odeiooooo :sneaky2:

 

Nem me fale nisso.

 

ultimamente tem aparecido umas em mim... minha testa está toda empipocada e eu nunca sofri dessas coisas... nem na adolescência... é um saco... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Nem me fale nisso.

 

ultimamente tem aparecido umas em mim... minha testa está toda empipocada e eu nunca sofri dessas coisas... nem na adolescência... é um saco... :sneaky2:

 

Eu tb! Fico falando para minha mãe pq. tenho espinha depois de velha pqp viu rs dev ser por causa daquela caixa de bombom vazia ela fala HUAHAUHAUA :roftl:

Link to comment
Share on other sites

nunca tive espinhas, meu rosto é limpinho mas em compensação meus braços e principalmente as pernas são CHEIOS de manchas por causa do problema de pele/coceira/alergia que eu tenho :tears:

 

alergia a que, lucy??

 

nunca sofri com isso, graças a deus.

Link to comment
Share on other sites

Ai, graças a Deus eu nunca tive problemas com espinhas! Um pouco antes da menstruação pipocam algumas, mas sempre pequenas e pouca, e não deixam marcas!

 

Gente, olhem minhas marquinhas de catapora... UHEUHEUHEUEHUEHUEHUE

Será que dá pra ver na foto?

DSC02668-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

nunca tive espinhas, meu rosto é limpinho mas em compensação meus braços e principalmente as pernas são CHEIOS de manchas por causa do problema de pele/coceira/alergia que eu tenho :tears:

 

Owwwww :huglove:

 

E como vc está agora? Está muito ruim?

Link to comment
Share on other sites

Ai, graças a Deus eu nunca tive problemas com espinhas! Um pouco antes da menstruação pipocam algumas, mas sempre pequenas e pouca, e não deixam marcas!

 

Gente, olhem minhas marquinhas de catapora... UHEUHEUHEUEHUEHUEHUE

Será que dá pra ver na foto?

DSC02668-1.jpg

 

hahaha

 

deu pra ver direitinho o teu terceiro olho!!! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

nunca tive espinhas, meu rosto é limpinho mas em compensação meus braços e principalmente as pernas são CHEIOS de manchas por causa do problema de pele/coceira/alergia que eu tenho :tears:

 

Eu também tenho uma alergia na mão :sneaky2:

Não consegui nem tirar a segunda via da minha carteira de identidade, não dá pra pegar as impressões digitais da minha mão direita :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy