Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

alergia a que, lucy??

 

nunca sofri com isso, graças a deus.

 

 

não é bem alergia, é provocado pela ansiedade e pelo sistema nervoso, meu médico disse que é genético, ás vezes vem e vai embora logo mas dessa vez já faz 4 anos que veio e não quer mais ir embora, já cansei de ir em medico de pele, de nervoso, agora estou indo em um de homeopátia :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre tive umas sardinhas no rosto, bem discretas e pequenas, quase imperceptíveis. Engraçado que elas começaram a ficar mais evidentes e surgiram umas duas manchinhas também. A médica disse que é de sol, mas eu corro léguas de sol! Fujo com todas as minhas forças, odeio! Isso que dá ser branquela, nunca vi... E no auge dos 20 anos já estou ficando com rugas nos olhos e marquinhas de expressão na testa, pode? Acho que é pra compensar a falta de espinhas... De algum modo minha pele tem que estragar! sauihuiosahuisaouisa

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o rosto cheio de sinais. e tudo por culpa do sol. eu ficava exposta horas a fio qdo era criança e adolescente.

 

ontem encontrei uma fotinha minha qdo eu tinha uns 5 anos. nossa! meu rosto era limpinho, sem sinal algum. se eu soubesse disso antes nunca teria abusado do sol. :sad:

Link to comment
Share on other sites

Eu nao me lembra a que idade tive !

E chato nessa idade quando se deve perder dias de escola

 

O meu filho era pequeno devia ter ums 4 ou 5 anos e a minha filha teve em ferias no mês de julho com a minha mae em Portugal!

 

Pros adultos é bem pior...:thumbdown:

As meninas so tem as bolhinhas, a mais nova tem febre mas pouca...

Eu tenho febre muito alta e bolhas na boca e na garganta, o que da muitas dores...

Os medicamentos nao aliviam grande coisa...:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

como assim, cyan???? :shocked:

É uma alergia que eu tenho, chama dermatite contato ou alguma coisa assim rs

O problema que eu até agora não sei do que eu tenho alergia, não consegui nenhum médico que me dissese. Minha mãe acha que é alguma coisa psicológica =\

 

Minha mão fica como se estivesse muito seca, escamando e com umas rachaduras :boxed: é bem feio :boxed:

 

Pense pelo lado positivo, Cyan! Se você cometer algum crime, nunca vão poder te pegar pelas digitais! :naughty:

 

Sim! Eu pensei nisso!

Vou sequestrar o Mika e ninguém vai saber quem foi :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

uma porcaria, mas já estou acostumada :thumbdown: uns dias está um porcaria em outros está uma merda :huh: isso já vem desde a época que comecei no grupo do Robbie :thumbdown:

 

Eu lembro :huglove:

 

Ano passado fui a um restaurante e algo que comi me deu alergia, foi terrível, fiquei inteira cheia de bolinhas vermelhas, coçava horrores, imagino como é ter isso sempre :/

Link to comment
Share on other sites

É uma alergia que eu tenho, chama dermatite contato ou alguma coisa assim rs

O problema que eu até agora não sei do que eu tenho alergia, não consegui nenhum médico que me dissese. Minha mãe acha que é alguma coisa psicológica =\

 

Minha mão fica como se estivesse muito seca, escamando e com umas rachaduras :boxed: é bem feio :boxed:

 

 

 

ahh.. o tom tem isso, mas é no rosto. a pele dele é super oleosa, mas qdo a alergia ataca ela resseca horrores perto dos olhos e no queixo.=(

Link to comment
Share on other sites

Mudando de assunto, coitadinha da sweet a ter de ouvir estes relatos dermatologicos...lol

Li no thread do Simon & Garfunkel que se fosse menina seria Cecilia!

Foste tu nao foste???

 

hahha.. é bom eu ouvir esses relatos. qq problema recorro a vcs. :wink2:

 

siiimmmmm fui eu!!!! será cecília por uma porção de fatores e um deles é a canção do simon e garfunkel!!! :thumb_yello:

 

agora estamos em dúvida qto ao nome se for menino. eu sempre quis pedro, mas ontem sugeri arthur e o tom se apaixonou. mas ainda não quero abrir mão do pedro. acho que terei que recorrer a nomes compostos. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Gente, vou sair agora,

Mais tarde volto!

BEIJOSSS

;***

 

 

beijos cazinha!!! :huglove:

 

provavelmente não estarei mais aqui qdo voltares. :wink2:

 

edit: na verdade já estou indo tb.

 

maridão chegou pra me buscar. :wink2:

 

tchau pessoal. até amanhã. :bye:

Link to comment
Share on other sites

ahh.. o tom tem isso, mas é no rosto. a pele dele é super oleosa, mas qdo a alergia ataca ela resseca horrores perto dos olhos e no queixo.=(

É uma droga :sneaky2: já teve médico que me disse que poderia ser até alergia do plástico das canetas :blink:

Eu tô passando uma pomada pra ver se melhora o suficiente pra pelo menos tirar a minha carteira.

É bom não poder ser suspeita da polícia mas eu perdi a minha e não posso provar que tenho 18 anos e posso entrar em certos lugares :roftl:

hey hey hey !!!! :sneaky2: cuidado comigo mocinha :mf_rosetinted:

 

Vou roubar o Mika e a polícia vai supeitar de vc, não sou eu que fica falando pra todo mundo que ele é meu... :tongue2:

Link to comment
Share on other sites

um dia eu vou estar com ele, mas ele nunca vai ser MEU,

não sou possessiva honey :mf_rosetinted::naughty:

 

Ok, então!

Vou sequestrar Mika e prometo que te devolvo inteiro, ok?

 

Não se preocupe com pagamento do resgate, isso eu posso negociar com o próprio Mika :das:

(vou apanhar hoje :roftl:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy