Jump to content

Recommended Posts

O Mika gosta de fazer as coisa em grande estilo, é?

 

Mas não gosto de suspense... já tô vendo minha azia voltar a atacar por causa do Mika! :roftl:

 

 

 

Não foi isso que eles falaram?

Que não vai ter show do Mika em Dublin? Foi o que eu entendi :boxed:

 

 

o jeito que vc falou pareceu que nunca mais vai ter outro show do Mika :blink:

 

calma que o marrentinho volta :naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ele não é cruel, ele gosta de provocar, e ele gosta da noticia partir dele e não de outras fontes :das:

 

pode até ser que o cd seja lançado antes do que imaginamos, mas qdo formos saber é ele que vai contar, o bicho é marrento Cyan :naughty:

 

Estou de acordo contigo que o Mikinha quer ser ele a dar as novidades ...so que as muitas mensagens que ele ja recebeu por causa do album e dos concertos ja deve ter uma minima ideia em que estado estamos podia entao fazer um blog e explicarnos melhor :sneaky2::sneaky2:

Ja nao ia bem agora ainda pior

:tears::tears::tears:[

Link to comment
Share on other sites

o jeito que vc falou pareceu que nunca mais vai ter outro show do Mika :blink:

 

calma que o marrentinho volta :naughty:

 

:stretcher: nossa, estava falando do de dublin.... Nem falo uns troço daquele nem de brincadeira pra não trazer uruca :roftl:

 

vc está tratando o mika a pão de ló e dá nisso, Lucy :sneaky2:

coloca o hômi pra trabalhar!

Link to comment
Share on other sites

O QUE??

O mika falou alguma coisa que não vai fazer show aqui??????? :shocked:

 

Não! Não aqui, lá em Dublin na Irlanda!

Era o boato que estava rolando mas já desmentiram a possibilidade de ter um show lá agora em março...

Link to comment
Share on other sites

:stretcher: nossa, estava falando do de dublin.... Nem falo uns troço daquele nem de brincadeira pra não trazer uruca :roftl:

 

vc está tratando o mika a pão de ló e dá nisso, Lucy :sneaky2:

coloca o hômi pra trabalhar!

 

 

mas ele é um leãozinho :wub2: minha mammy é de leão também, sei bem como é, tem que ser tudo do jeito que ela quer :sneaky2: o Mika é igual :bleh:

Link to comment
Share on other sites

mas ele é um leãozinho :wub2: minha mammy é de leão também, sei bem como é, tem que ser tudo do jeito que ela quer :sneaky2: o Mika é igual :bleh:

 

Eu sou de leão também e não sou assim tão cabeça dura :sneaky2:

hahahahahah

 

Eu acho que sou a leonina menos leonina da face da terra :roftl:

Link to comment
Share on other sites

deve ser mesmo, pq a minha mãe ..... Jesus, tem hora que é dificil de aguentar :roftl:

Só eu que não me encaixo :tears: [/crise emo]

 

hauhauahuaha

 

Mas eu não acredito mesmo que signos tenham alguma influência na personalidade das pessoas...

Sou muito cética em tudo, acho que minha cabeça só é dura nessa parte :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Gente, pequei a conversa no meio e me perdi... Mika não vai fazer show em Dublin? E ele estava com algum show agendado? que história é essa?

 

Alguém da equipe só desconfirmou o show de Dublin, segundo eles o Mika não tem previsão nenhuma pra shows nem pra cd =\

Link to comment
Share on other sites

Só eu que não me encaixo :tears: [/crise emo]

 

hauhauahuaha

 

Mas eu não acredito mesmo que signos tenham alguma influência na personalidade das pessoas...

Sou muito cética em tudo, acho que minha cabeça só é dura nessa parte :roftl:

 

Noossaa...eu sou SUPER adepto a isso,vou ver minha compatibilidade com a dele e posto

Link to comment
Share on other sites

Capricórnio & Leão

 

Enquanto você é do tipo sério, eficiente e discreto, que trabalha em silêncio para realizar seus planos, Leão é uma pessoa alegre e extrovertida, que gosta de brilhar e acontecer onde quer que dê o ar de sua graça. Você, que tem um lado bastante ambicioso, gosta de desfilar com Leão e sabe apreciar o seu talento para ser sucesso. Mas os nativos desse signo tendem a ser excessivamente gastadores e vaidosos para o seu gosto. Além disso, enquanto você tem um temperamento um tanto tímido e sério, eles adoram frequentar as festas e reuniões, e precisam sentir que estão sempre se divertindo e curtindo intensamente a vida. Nem sempre você consegue acompanhar esse ritmo frenético. Mas em um nível concreto esse relacionamento tende a se mostrar positivo, mesmo porque Leão ajuda você a revelar o que tem de melhor dentro de si. Sendo um dos signos mais quentes do Zodíaco, Leão reforça sua sensualidade natural e estimula você a colocá-la para fora, vencendo as inibições que caracterizam seu signo.

 

Combina *-* *deixa eu sonhar ok*

Link to comment
Share on other sites

Capricórnio & Leão

 

Enquanto você é do tipo sério, eficiente e discreto, que trabalha em silêncio para realizar seus planos, Leão é uma pessoa alegre e extrovertida, que gosta de brilhar e acontecer onde quer que dê o ar de sua graça. Você, que tem um lado bastante ambicioso, gosta de desfilar com Leão e sabe apreciar o seu talento para ser sucesso. Mas os nativos desse signo tendem a ser excessivamente gastadores e vaidosos para o seu gosto. Além disso, enquanto você tem um temperamento um tanto tímido e sério, eles adoram frequentar as festas e reuniões, e precisam sentir que estão sempre se divertindo e curtindo intensamente a vida. Nem sempre você consegue acompanhar esse ritmo frenético. Mas em um nível concreto esse relacionamento tende a se mostrar positivo, mesmo porque Leão ajuda você a revelar o que tem de melhor dentro de si. Sendo um dos signos mais quentes do Zodíaco, Leão reforça sua sensualidade natural e estimula você a colocá-la para fora, vencendo as inibições que caracterizam seu signo.

 

Combina *-* *deixa eu sonhar ok*

 

Onde vês isso? :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Capricórnio & Leão

 

Enquanto você é do tipo sério, eficiente e discreto, que trabalha em silêncio para realizar seus planos, Leão é uma pessoa alegre e extrovertida, que gosta de brilhar e acontecer onde quer que dê o ar de sua graça. Você, que tem um lado bastante ambicioso, gosta de desfilar com Leão e sabe apreciar o seu talento para ser sucesso. Mas os nativos desse signo tendem a ser excessivamente gastadores e vaidosos para o seu gosto. Além disso, enquanto você tem um temperamento um tanto tímido e sério, eles adoram frequentar as festas e reuniões, e precisam sentir que estão sempre se divertindo e curtindo intensamente a vida. Nem sempre você consegue acompanhar esse ritmo frenético. Mas em um nível concreto esse relacionamento tende a se mostrar positivo, mesmo porque Leão ajuda você a revelar o que tem de melhor dentro de si. Sendo um dos signos mais quentes do Zodíaco, Leão reforça sua sensualidade natural e estimula você a colocá-la para fora, vencendo as inibições que caracterizam seu signo.

 

Combina *-* *deixa eu sonhar ok*

 

 

I'm sorry Ninho, mas leão e áquario é tipo, tudo a ver :naughty:

 

sai fora, sai :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

 

Eu olhei o meu caso:

 

 

 

Leão & Leão

 

Se vocês conseguirem unir suas forças e caminharem na mesma direção, poderão ser muito felizes juntos. Por serem do mesmo signo solar, têm mil coisas em comum: vocês são vaidosos, orgulhosos e amam um estilo de vida sofisticado e luxuoso, sempre agitado por festas e reuniões sociais. Vocês adoram badalar e estar em público. O problema é que ambos precisam ser o centro das atenções, o que pode causar algumas disputas. Além disso, vocês dois têm necessidade de comandar as coisas. Para que haja entendimento deverão aprender a ceder e fazer concessões mútuas. Como Leão é o próprio signo da paixão, sexualmente esta relação é quente e apaixonada. Até as brigas servirão para aquecê-la ainda mais.

 

Nada a ver o resto mas gostei daquela parte ali :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy