Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mary!!! Ri MUITO da melancia!!!! *-------------*

 

E fui testar a minha compatibilidade de horóscopo com Mika também, tá, povão? Eu não acredito em nadinha disso, mas... Eles dizem que não combinamos porque somos opostos. E não é que o povo fala que os opostos se atraem? Pois se horóscopo tem fundo de verdade, esse UOL está é muito errado!!! EHUHEUHEUHEUHEUHE

:wink2:

 

Virgem & Leão

 

Nas atividades práticas, trabalhando em torno de metas comuns, você poderão se dar muito bem. Você complementa perfeitamente a capacidade de liderança de Leão, com seu senso prático e sua atenção aos detalhes das coisas. Mas afetivamente as coisas não correm tão bem assim. Os nativos desse signo em geral são excessivamente extrovertidos e passionais, por isso não têm muito a ver com você, que possui uma natureza discreta e tímida. Leão ama brilhar e se projetar, enquanto você prefere ficar tranquilamente na sua, sem chamar muita atenção. Leão adora ostentar, gosta de luxo e não se preocupa nem um pouco com a conta bancária, mas você tem uma natureza econômica, que sabe exatamente o valor do dinheiro e gosta de fazê-lo render. Na cama Leão é mesmo uma fera, mas você precisa de maior intimidade e entrosamento para se liberar na horizontal e acompanhar todo aquele furor.

 

Tenho certeza que minha madonna pode dar um jeito se a timidez bater, tá? :blush-anim-cl:E tipo... Quase tenho um treco de tanto rir com esse negócio de "liberar na horizontal" UHSAOIHSAUIHSAUIHSA:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Todo mundo já foi? :blink:

 

Fiz a minha combinção hauhauahua:

 

Exuberante, Leão desperta de imediato toda sua paixão e entusiasmo. Juntos vocês poderão viver um tórrido romance, que tem muitos elementos para funcionar a longo prazo. A alegria de viver e a capacidade que este signo tem de se divertir e curtir plenamente a vida no que ela tem de melhor encantam você. Leão influencia sua vida de forma agradável e estimulante. O grilo dessa relação é que há muito cacique para pouco índio, pois nenhum dos dois nasceu para ser mandado. Mas com habilidade e concessões mútuas os problemas podem ser resolvidos, mesmo porque você tem o dom de massagear o ego de Leão, seu ponto fraco, e fazer com que a pessoa desse signo faça o que você quer. :mf_rosetinted:Vocês encontrarão na cama o cenário ideal, pois ambos são amantes ardentes e apaixonados. :das: Por um Leão você é bem capaz de abdicar de sua tendência à inconstância.

 

UI huahauhaua

Link to comment
Share on other sites

Oi Bele, to aqui mas acho que ja vou, isso ta MORTO hoje :sad: o fórum todo, ninguém ta escrevendo, meu tédio ta me matando :thumbdown:

 

Tá mesmo, eu tb acho que vou, estou com dor de cabeça :boxed:

 

Bjos e boa noite :*

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Fui lá e já voltei :roftl:

 

 

Mentira, é que tinha um link transmitindo ao vivo :punk:

 

HUAHUAHUA, adoro assistir assim ao vivo *-* dá uma emoção de saber que aquilo está acontecendo agora, tão lindo huahuahau

 

Uma das loucuras que já fiz para ver o Robbie: lembra do Live 8? Eu sabia que o Robbie iria cantar mas não sabia o horário e na época estava sem pc em casa. No fim assisti 7 horas seguidas só para vê-lo ao vivo cantando 4 músicas :roftl: não sou louca né? :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHUA, adoro assistir assim ao vivo *-* dá uma emoção de saber que aquilo está acontecendo agora, tão lindo huahuahau

 

Uma das loucuras que já fiz para ver o Robbie: lembra do Live 8? Eu sabia que o Robbie iria cantar mas não sabia o horário e na época estava sem pc em casa. No fim assisti 7 horas seguidas só para vê-lo ao vivo cantando 4 músicas :roftl: não sou louca né? :mf_rosetinted:

 

Nooossa!

:shocked:

É doida sim!

 

hauhauahauhauahu

Da última fiquei até 5 da manhã esperando a estréia de uma musica numa radio Irlandesa mas a sua foi pior :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Nooossa!

:shocked:

É doida sim!

 

hauhauahauhauahu

Da última fiquei até 5 da manhã esperando a estréia de uma musica numa radio Irlandesa mas a sua foi pior :roftl:

 

O que eu não faço por esses cantores viu? HUAHAUH pelo Mika ainda não fiz nada do tipo mas já fiz muito pelo Robbie huahauhau

 

Tipo, ir de são paulo ao rio numa excurssão com pessoas que nunca tinha visto na vida para assistir o show dele, num lugar não muito agradável do Rio (Centro :boxed:) ou ir sozinha para são paulo para comprar um ingresso, na época de natal, num dia que caiu o mundo lá só por causa de uma cantor inglês que todo mundo (quase) detesta huahauha :roftl:

 

Eu já fiquei acordada para ver o Altas Horas que passaria o Robbie e no fim não passaram uhuu, valeu serginho groisman ¬¬'

 

OI Olga!!! :)

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHUA, adoro assistir assim ao vivo *-* dá uma emoção de saber que aquilo está acontecendo agora, tão lindo huahuahau

 

Uma das loucuras que já fiz para ver o Robbie: lembra do Live 8? Eu sabia que o Robbie iria cantar mas não sabia o horário e na época estava sem pc em casa. No fim assisti 7 horas seguidas só para vê-lo ao vivo cantando 4 músicas :roftl: não sou louca né? :mf_rosetinted:

 

 

Whaouu isso nao é de ser louca é mesmo bom :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi toda gente tudo bem com voçes? :bye

Oi, Olga! :huglove:

Tudo bem comigo e você? :wink2:

 

O que eu não faço por esses cantores viu? HUAHAUH pelo Mika ainda não fiz nada do tipo mas já fiz muito pelo Robbie huahauhau

 

Tipo, ir de são paulo ao rio numa excurssão com pessoas que nunca tinha visto na vida para assistir o show dele, num lugar não muito agradável do Rio (Centro :boxed:) ou ir sozinha para são paulo para comprar um ingresso, na época de natal, num dia que caiu o mundo lá só por causa de uma cantor inglês que todo mundo (quase) detesta huahauha :roftl:

 

Eu já fiquei acordada para ver o Altas Horas que passaria o Robbie e no fim não passaram uhuu, valeu serginho groisman ¬¬'

 

OI Olga!!! :)

 

Aaahh! de show eu nunca pude fazer nenhuma loucura, não fui no show do U2 em 2006 (é uma longa e triste história) :bleh:

 

Mas as vezes dou uma surtada também, principalmente agora na época de lançamento de cd rsrs

 

Ah! Agora lembrei! Fui pra SP só pra assistir o filme do U2 em 3D que não ia passar aqui :roftl:

 

Agora a gente tem que arrumar uma loucura pelo Mika! É só o que falta! rsrs

Link to comment
Share on other sites

Whaouu isso nao é de ser louca é mesmo bom :naughty:

 

Só um pouquinho asssssssssssssssssssim de loucura rs

Oi, Olga! :huglove:

Tudo bem comigo e você? :wink2:

 

Aaahh! de show eu nunca pude fazer nenhuma loucura, não fui no show do U2 em 2006 (é uma longa e triste história) :bleh:

 

Mas as vezes dou uma surtada também, principalmente agora na época de lançamento de cd rsrs

 

Ah! Agora lembrei! Fui pra SP só pra assistir o filme do U2 em 3D que não ia passar aqui :roftl:

 

Agora a gente tem que arrumar uma loucura pelo Mika! É só o que falta! rsrs

 

 

Eu ia te perguntar isso mesmo, se vc tinha ido no show! Lembro que na época vendeu muito rápido. Uma amiga minha foi mas não vou falar muito pq deve ser péssimo ver todos comentando e vc não ter ido :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Eu ia te perguntar isso mesmo, se vc tinha ido no show! Lembro que na época vendeu muito rápido. Uma amiga minha foi mas não vou falar muito pq deve ser péssimo ver todos comentando e vc não ter ido :thumbdown:

 

Não, se quiser falar pode rs

Agora eu já superei :roftl:

 

Na época eu era menos de idade, não tinha dinheiro e minha moral como fã do U2 não estava muito alta então minha mãe não gostou da idéia de eu ir pro show. Além do que eu não conhecia ninguém daqui que ia pro show.

 

Mas agora já consegui resolver todos esses problemas, já tenho conhecidos aqui que com certeza vão, sou maior de idade, trabalho e minha mãe sabe se eu não for no próximo eu tenho um troço :boxed:

 

:roftl:

 

Mas isso de ingresso eu tenho medo mesmo. Como foi pra vc conseguir o do Robbie? Acabou rápido?

Link to comment
Share on other sites

Não, se quiser falar pode rs

Agora eu já superei :roftl:

 

Na época eu era menos de idade, não tinha dinheiro e minha moral como fã do U2 não estava muito alta então minha mãe não gostou da idéia de eu ir pro show. Além do que eu não conhecia ninguém daqui que ia pro show.

 

Mas agora já consegui resolver todos esses problemas, já tenho conhecidos aqui que com certeza vão, sou maior de idade, trabalho e minha mãe sabe se eu não for no próximo eu tenho um troço :boxed:

 

:roftl:

 

Mas isso de ingresso eu tenho medo mesmo. Como foi pra vc conseguir o do Robbie? Acabou rápido?

 

Nossa, deve ter sido difícil, não gosto nem de pensar.

 

Do Robbie? HUAHUAHAU, desculpa rir mas o show dele deu metade do público esperado (40 mil e deu 20 mil).Comprei o meu por telefone. Eu tinha 18 anos e com muito esforço consegui convencer meus pais a me darem o dinheiro para me aventurar no Rio de Janeiro O.O. Enfim, depois disso nem sei qdo ele volta e se volta, ódio. Mas foi o melhor dia da minha vida, não voltaria atrás nunca! :wub2: fiquei na grade, e ele além de ser lindo (heheheh para mim é) tem uma energia que não existem palavras para falar, lindooooooo *_*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy