Jump to content

Recommended Posts

Bem frio mesmo O.O

O Brasil é dividido em 5 regiões: Norte, Nordeste, Centro-Oeste(são as mais quentes), Sudeste (onde eu moro, clima é mais temperado) e Sul (lá faz temperaturas negativas e até neva de vez em quando)

 

 

 

Ah, então faz calor aí :roftl:

 

 

olha a ci arrasando na geografia!!!!! :naughty:

 

dizem que aqui já choveu granizo uma vez, mas já faz muito tempo. eu nem morava aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

olha a ci arrasando na geografia!!!!! :naughty:

 

dizem que aqui já choveu granizo uma vez, mas já faz muito tempo. eu nem morava aqui.

 

HUAHUAHAUAHU, eu era boa de geografia mas isso nem é complicado :naughty::roftl:

 

Eu tenho medo de granizo :shocked: quando chove parece que vai quebrar o telhado e todos saem correndo para guaradar o carro pq risca tudo :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

ihh gentem, aqui no norte é calor o ano inteiro. no interior do estado é que chega a ter uma temperatura bem mais baixa. mas aqui na capital acho que o mínimo, de noite deve ser uns 22.

 

eu tenho dormido com dois lençois e toda encolhidinha. hahahaha

 

Isso quer dizer o quê? Que está frio?:blink:

Quando está 22 graus à noite (que isso sim, mesmo no Verão não acontece muitas vezes), eu durmo de cuecas, t-shirt e com lençol, e nem isso às vezes!:roftl:

As 3 últimas noites, como o tempo aqueceu eu já dormi de t-shirt, mas tinha um edredão de calor grau 4 que é um forno!:roftl:

 

Bem frio mesmo O.O

O Brasil é dividido em 5 regiões: Norte, Nordeste, Centro-Oeste(são as mais quentes), Sudeste (onde eu moro, clima é mais temperado) e Sul (lá faz temperaturas negativas e até neva de vez em quando)

 

 

 

Ah, então faz calor aí :roftl:

 

Faz calor faz... também quando faz é de morrer! O interior facilmente chega a temperaturas negativas no inverno e no verão pode chegar mesmo aos 40, é de loucos!:blink:

No litoral a temperatura durante o dia (normalmente) é sempre acima dos 25, e não costuma passar dos 35! Mas as noites é que não se mantêm tão quentes como aí! O que é uma pena mesmo!

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAUAHU, eu era boa de geografia mas isso nem é complicado :naughty::roftl:

 

Eu tenho medo de granizo :shocked: quando chove parece que vai quebrar o telhado e todos saem correndo para guaradar o carro pq risca tudo :thumbdown:

 

Há mais ou menos um mês, choveu granizo durante tanto tempo que o chão, os telhados, tudo, fico branco de uma maneira que parecia neve!:blink:

O meu cão até fazia derrapagens no pátio e tudo!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Há mais ou menos um mês, choveu granizo durante tanto tempo que o chão, os telhados, tudo, fico branco de uma maneira que parecia neve!:blink:

O meu cão até fazia derrapagens no pátio e tudo!:roftl:

 

HUAHUAHAU, aqui se chove no verão derrete rapidinho :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Oi, Olga!

Oi,Mary!

Desculpem-me, é que eu deixei o recado e esqueci de voltar pra ver se tinha alguém xD

Como vão?

 

Nao faz mal!

Eu hoje estou cansada tive um dia muito cansativo!

E comtigo tudo bem?

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem xD

O que fez hoje ra ficar tão cansada?

 

Eu aproveitei o último dia de férias de dormi até as 11h :o

 

 

Vendi algums moveis de casa e o senhor veio os buscar hoje !

Entao tive de continuar a desvaziar os armarios ver o que é bom e fraco e meter o que é fraco ao lixo lol

ajudar um bocado o senhor e depis limpar os quartos

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui tb! Derretendo, mas em pé :roftl:

 

A Lucy está sumidinha, saudades :tears:

 

 

Oi Cibele:bye:

Tudo bem?

O que é que a Lucy tem? desculpa mas nao comprendo o que quer dizer sumidinha :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Oi Cibele:bye:

Tudo bem?

O que é que a Lucy tem? desculpa mas nao comprendo o que quer dizer sumidinha :blush-anim-cl:

 

OI Olga !!

 

Ela está sumidinha é o mesmo que "ela nã parece por aqui, no fórum" :wink2:

 

A nossa internet estava meio ruim esses dias mas hoje parece estar voltando ao normal...

Link to comment
Share on other sites

OI Olga !!

 

Ela está sumidinha é o mesmo que "ela nã parece por aqui, no fórum" :wink2:

 

A nossa internet estava meio ruim esses dias mas hoje parece estar voltando ao normal...

 

 

Obrigadinha pela explicaçao! :wink2:

 

Vou ir dormir ...amanhà tenho de estar com forças para o concerto da Katy!

Beijinhos até terça feira!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy