Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Genteeeeeeeee!!! Minha internet deu problema ntem e nao pude vir aqui! Não sei se estará normal hoje (não estou em casa ainda), mas animem esse tópico! uashisahishaiusao

Tadinho, ninguém veio aqui ontem!

Passei pra dar um beijo a todos caso eu suma por uns dias!

;**********************

Link to comment
Share on other sites

Oi olga!!!

 

Oi, gente!

 

Olga, conte-nos do show! Como foi por lá? Divertiu-se?

 

Oi Ninho e Cazinha :bye:

 

Na semana vou fazer un resumo do concerto e vou meter algumas fotos no thread portugués ok

hoje estou cansada nao dormi muito esta noite

 

senao o que à de novo?

O Mikinha ainda nao deixou blog grrrr

Link to comment
Share on other sites

Certo, Olga, vou ficar de olho! ^^

 

 

Espero que eu não fique muito ausente agora que as aulas começaram... Acreditam que só foram dois dias e já tenho 3 trabalhos para fazer? Um deles já é para a próxima terça!

 

boa noite, gente!

;***

Link to comment
Share on other sites

Oi, pessoal!

 

Tá tão parado aqui! :tears:

Eu dei uma sumida pq minhas aulas começaram... além do resfriado mega estranho que eu peguei e me deixou com preguiça pra qualquer coisa :naughty:

 

Mas só uma dúvida... que história é essa de uma tour do Mika na América do Sul e Austrália? :boxed:

Foi ele que disse isso?

Eu peguei o assunto pelo meio aqui e não consigui saber direito o que aconteceu :crybaby:

Link to comment
Share on other sites

Oi, pessoal!

 

Tá tão parado aqui! :tears:

Eu dei uma sumida pq minhas aulas começaram... além do resfriado mega estranho que eu peguei e me deixou com preguiça pra qualquer coisa :naughty:

 

Mas só uma dúvida... que história é essa de uma tour do Mika na América do Sul e Austrália? :boxed:

Foi ele que disse isso?

Eu peguei o assunto pelo meio aqui e não consigui saber direito o que aconteceu :crybaby:

 

O QUÊ?

 

 

*SURTA*

 

Alguém tem que me explicar isso direito antes que eu infarte X_X

 

Oi olga o/

Link to comment
Share on other sites

Oi :bye:

A aqui alguém?

Oi, Olga! Tudo bem?

 

O QUÊ?

 

 

*SURTA*

 

Alguém tem que me explicar isso direito antes que eu infarte X_X

 

Oi olga o/

 

Eu não sei :crybaby:

Ninguém tá sabendo não? Vi um pessoal comentando isso aqui, não sei se é só boato :tears:

Link to comment
Share on other sites

Oi, Olga! Tudo bem?

 

 

 

Eu não sei :crybaby:

Ninguém tá sabendo não? Vi um pessoal comentando isso aqui, não sei se é só boato :tears:

 

OH LORD, não vou me desesperar já, a Olga colocou uma mensagem de não sei quem lá da produção [?] do Mika falando que não tem nada marcado, nem tour nem data de CD :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Oi, pessoal!

 

Tá tão parado aqui! :tears:

Eu dei uma sumida pq minhas aulas começaram... além do resfriado mega estranho que eu peguei e me deixou com preguiça pra qualquer coisa :naughty:

 

Mas só uma dúvida... que história é essa de uma tour do Mika na América do Sul e Austrália? :boxed:

Foi ele que disse isso?

Eu peguei o assunto pelo meio aqui e não consigui saber direito o que aconteceu :crybaby:

 

Nao posso ajudar nao estou ao corrente :blink:

Link to comment
Share on other sites

Deve ser o calor então, mas eu jurava que li sobre isso em outro thread :crybaby:

 

 

 

Oi, Lucy! :bye:

rs

 

Outra querendo me ver dura e esticada :roftl:

Se ele vier vou ter que vender minha alma, gastei tudo no shoe do james, ai meu deus, tenho que arranjar um emprego logo rs

Link to comment
Share on other sites

hihihi, oi ... tudo bem agora? :naughty:

 

 

 

eu vendo meu rim :punk::roftl:

 

HUAHUAHAU, comigo tudo bem, mas daquele jeito né? :roftl:

 

Eu teria que vender um órgão mesmo ou meu ipod, ou venderia brigadeiro na rua sei lá :roftl:

 

Olha o que esse cara faz com a gente!!! O.O

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy