Jump to content

Recommended Posts

Viu? Logo depois da nossa conversa sobre a Lady ontem, ela quer ser minha amiga!!!!! Será que isso é bom? :roftl:

 

você se sente tão azarada que esta atraindo a própria Lei de Murphy e ela está querendo ser sua amiga ainda :roftl: não confia nela não :no::naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Lucy, olha o convite que recebi hoje:

 

Image1-33.jpg

 

Não sabe como eu ri aqui :roftl:

 

ahh ci, por falar nisso, foi tu que me convidou pra ser amiga no myspace? vi o e-mail, mas ainda não fui lá.

Link to comment
Share on other sites

você se sente tão azarada que esta atraindo a própria Lei de Murphy e ela está querendo ser sua amiga ainda :roftl: não confia nela não :no::naughty:

 

HUAHAUAHUA, que medo :boxed:

:naughty:

 

ahh ci, por falar nisso, foi tu que me convidou pra ser amiga no myspace? vi o e-mail, mas ainda não fui lá.

 

Foi, me deu um fogo e começei a adicionar o povo do LT e do MFC :naughty:

Link to comment
Share on other sites

azia!!! eu tenho sentido muita azia!!!! acho que de tanto chamar os outros de azia!!! :roftl:

 

um pouco de enjôo, mas nada que me leve a vomitar. senti um pouco de náusea com o cheiro do shampoo da minha sobrinha. tadinha!!! agora ela teve que mudar de marca. :naughty:

 

hauhauhauahuahau Azia, claro! :roftl:

 

Daqui a pouco começam os desejos tbm... sei lá, tipo comer quiabo com jaca :roftl:

Link to comment
Share on other sites

hauhauhauahuahau Azia, claro! :roftl:

 

Daqui a pouco começam os desejos tbm... sei lá, tipo comer quiabo com jaca :roftl:

 

Depende da pessoa ..

Nem todas as gravidez sao iguais

Link to comment
Share on other sites

hauhauhauahuahau Azia, claro! :roftl:

 

Daqui a pouco começam os desejos tbm... sei lá, tipo comer quiabo com jaca :roftl:

 

hahaha

 

eu já tive um!!!!!!! :boing:

 

vontade de comer galinha caipira... mas lá em casa ninguém faz. :sad:

Link to comment
Share on other sites

hauhauhauahuahau Azia, claro! :roftl:

 

Daqui a pouco começam os desejos tbm... sei lá, tipo comer quiabo com jaca :roftl:

 

HAHAHAHA minha mãe teve vontade de comer pão com pernil na minha gravidez. Dve ser por isso que sou Big hoje hahahaha :roftl:

 

eu preciso ser mais presente naquilo lá. ainda não consegui ficar viciada.

 

Eu estou entrando todo dia lá agora, falta do que fazer mesmo :roftl:

Link to comment
Share on other sites

e ruim

ainda nao tenho apartamento ..:boxed:

 

 

aii olga... nem me fale em apartamento.

 

eu e meu marido compramos um na planta (ainda está em construção). e agora com filhos a caminho vamos gastar mais ainda...

 

tô morrendo de medo das dívidas. :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

aii olga... nem me fale em apartamento.

 

eu e meu marido compramos um na planta (ainda está em construção). e agora com filhos a caminho vamos gastar mais ainda...

 

tô morrendo de medo das dívidas. :thumbdown:

 

 

A minha mae disseme um dia pensa positivo deixa de pensar negativo e a minha vida mudou ...nao ajuda mas faz bem:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!!!

 

Falando dos desejos de Sweet, é? *-----------*

Fala logo pra Tom aprender a fazer galinha caipira, senão seu filho nasce com cara de pintinho, viu? uihsauiohsaouihsaoiuhsa

 

Minha mãe, quando estava grávida de mim, pedia pra um colega de trabalho ir comprar caqui pra ela o.O Ela comida DEZENAS durante o trabalho! Como é que aguenta tanto??

Link to comment
Share on other sites

pão com pernil :licks_lips: comofaz pra virar vegetariana? :sad:

 

pare de comer carne. :roftl:

 

 

como se fosse fácil!!!! eu acho que me viraria super bem sem comer carne, o lance é conseguir me livrar da tentação.

 

com a gravidez tive que cortar a cafeína e, por consequência, a coca-cola que é meu vício maior. :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!!!

 

Falando dos desejos de Sweet, é? *-----------*

Fala logo pra Tom aprender a fazer galinha caipira, senão seu filho nasce com cara de pintinho, viu? uihsauiohsaouihsaoiuhsa

 

Minha mãe, quando estava grávida de mim, pedia pra um colega de trabalho ir comprar caqui pra ela o.O Ela comida DEZENAS durante o trabalho! Como é que aguenta tanto??

 

O que é caqui? :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

hahaha

 

eu já tive um!!!!!!! :boing

 

vontade de comer galinha caipira... mas lá em casa ninguém faz. :sad:

Minha mãe faz tão bem! Vou mandar pra vc, pode deixar :wink2:

 

:bleh:

 

HAHAHAHA minha mãe teve vontade de comer pão com pernil na minha gravidez. Dve ser por isso que sou Big hoje hahahaha :roftl

 

 

 

Eu estou entrando todo dia lá agora, falta do que fazer mesmo :roftl:

Hmmm agora eu que fiquei com vontade! :roftl:

 

Eu nem sei mexer no My Space direito =S

Só entro lá pra ter o prazer de adicionar as bandas que eu gosto hahahaah

 

Boa pergunta! Tenho tanto dó dos bichinos mas não consigo parar :thumbdown

 

Admiro quem consegue :blink:

 

Minha irmã é!

Agora aquela vaca (com o perdão do trocadilho) disse que não vai mais comprar nada de carne quando a gente pedir pra ela ir no supermercado :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!!!

 

Falando dos desejos de Sweet, é? *-----------*

Fala logo pra Tom aprender a fazer galinha caipira, senão seu filho nasce com cara de pintinho, viu? uihsauiohsaouihsaoiuhsa

 

Minha mãe, quando estava grávida de mim, pedia pra um colega de trabalho ir comprar caqui pra ela o.O Ela comida DEZENAS durante o trabalho! Como é que aguenta tanto??

 

nããão!!! cara de pintinho não!!! :roftl:

 

mas foi o que eu falei no dia lá em casa... pra depois ninguém reclamar da cara do pimpolho!!! :naughty:

 

caqui!! hummm.. agora quem ficou com vontade fui eu!!! imagina só.. docinho, escorrendo o suco... :licks_lips:

 

 

minha mãe disse que teve desejo na primeira gravidez. ela tomava muito suco de limão com farinha.

Link to comment
Share on other sites

sério, ci??? como podem gostar de coca zero???? :sneaky2:

 

sério.. eu ficava P da vida qdo pedia coca-cola nas lanchonetes e eles me serviam coca zero. :thumbdown:

 

Souestranha mesmo huahauhaua

 

Não gosto da coca normal pq acho muito doce :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Minha mãe faz tão bem! Vou mandar pra vc, pode deixar :wink2:

 

olha que eu vou cobrar.. nem que eu tenha que ir pra BH (eu tava precisando mesmo de uma desculpa pra voltar praí!!!! :naughty:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy