Jump to content

Recommended Posts

Oi, Cazinha!

 

Caquiiii *baba*

Mas esses da Wikipedia estão feios, eles ficam gostosos quando estão bem maduros e vermelhos :mf_lustslow:

 

Gosto de caqui tb. Adoro frutas, hoje me esbaldei na melancia :roftl:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

AAAAAAAAAAAAAAHHH DIOSPIRO!

 

Mania de chamar as frutas por nomes diferentes! :sneaky2:

 

 

:roftl::roftl::roftl:

 

 

Eu ODEIO! Eeeeca!

 

Que nome difícil! :roftl:

 

Está na época de caqui agora, mas com o calor eles estão vindo muito feios :boxed:

 

Sério Sweet? Acho que já tomei tanta coca normal quando era criança que quando veio a zero mudei hahahaha

Link to comment
Share on other sites

olha que eu vou cobrar.. nem que eu tenha que ir pra BH (eu tava precisando mesmo de uma desculpa pra voltar praí!!!! :naughty:)

 

Venha! Mas vc tem que voltar de novo com o bebê pra gente conhecer :sneaky2:

 

:naughty::bleh:

Link to comment
Share on other sites

caqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Caqui

 

Nossa Sweet, sem coca? Agora que não quero ter filhos mesmo, não vivo sem coca zero :boxed:

 

Sério, sou viciada O.O

 

House :mf_rosetinted: usa coca até pra se curar da gripe :roftl:

 

Minha irmã é!

Agora aquela vaca (com o perdão do trocadilho) disse que não vai mais comprar nada de carne quando a gente pedir pra ela ir no supermercado :sneaky2:

 

assim não pode, não da pra querer forçar as pessoas :no:

Link to comment
Share on other sites

House :mf_rosetinted: usa coca até pra se curar da gripe :roftl:

 

 

assim não pode, não da pra querer forçar as pessoas :no:

 

Coca é meu Vicodin :roftl: e a internet que não vivo sem tb rs

 

Vou sair para tomar banho, bjos

 

:***

Link to comment
Share on other sites

assim não pode, não da pra querer forçar as pessoas :no:

 

Não, não pra ela comer... pra mim e pra minha mãe.

Ela disse que quando ela for no supermercado ela não vai comprar nada que tenha carne no meio pra nós. Mesmo que a gente esteja precisando e não possa ir...

Achei besteira demais :thumbdown:

 

 

 

Beijooo, Bele!

Até mais!

Link to comment
Share on other sites

Ah, como vocês falam rápido!!! sauhiohsauihasuoisa

 

Eu AMO coca zero. Eu não sou viciada em refrigerante, normalmente só tomo uma vez por semana, mas há muito tempo não tomo refrigerante com açucar. Se tomo, não gosto, porque desacostumei. Não acho a coca zero tão doce assim, a outra é bem mais enjoativa ;)

 

Quanton a comer carne... Eu gosto e como e não faço questào nenhuma de parar... uehueheuh Mas também não sou daquelas sanguinárias por churrasco e coisas mal passadas... Na verdade, odeio quando está assim. Agora aqui em casa se come pouca carne vermelha também... É mais comum peixe ou frango, até porque minha irmã só come peixe ^^

 

Gente, preciso sair aqui pra voltar a estudar, que o negócio mal começou e já tá pegando... uehuehueue Devo voltar mais tarde!

Beijooo

;***

Link to comment
Share on other sites

Não, não pra ela comer... pra mim e pra minha mãe.

Ela disse que quando ela for no supermercado ela não vai comprar nada que tenha carne no meio pra nós. Mesmo que a gente esteja precisando e não possa ir...

Achei besteira demais :thumbdown:

 

 

mas foi isso que eu quis dizer :bleh: sua irmã não pode querer fazer vc e sua mãe a pararem de comer carne só pq ela parou, vcs até podem virar vegetarianas um dia mas cada um tem o seu momento :wink2:

Link to comment
Share on other sites

mas foi isso que eu quis dizer :bleh: sua irmã não pode querer fazer vc e sua mãe a pararem de comer carne só pq ela parou, vcs até podem virar vegetarianas um dia mas cada um tem o seu momento :wink2:

 

Ah tá! Estava toda na defensiva pensando que vc estava brigando comigo achando que eu estava obrigando a minha irmã a comer carne :bleh:

 

Mas eu entendo um pouco o que ela está fazendo, ela não come por causa dos maus tratos aos animais. Ela não quer incentivar a venda então não compra...

Mas se a gente iria comprar do mesmo jeito... é só preguice dela mesmo.

 

O não pararia de comer carne, não tenho motivação o bastante pra isso. Não que eu não seja viciada....

E fico com medo da minha dieta ser pobre depois... minha irmã por exemplo não toma cuidado nenhum depois que parou de comer carne.

Link to comment
Share on other sites

Ah tá! Estava toda na defensiva pensando que vc estava brigando comigo achando que eu estava obrigando a minha irmã a comer carne :bleh:

 

Mas eu entendo um pouco o que ela está fazendo, ela não come por causa dos maus tratos aos animais. Ela não quer incentivar a venda então não compra...

Mas se a gente iria comprar do mesmo jeito... é só preguice dela mesmo.

 

O não pararia de comer carne, não tenho motivação o bastante pra isso. Não que eu não seja viciada....

E fico com medo da minha dieta ser pobre depois... minha irmã por exemplo não toma cuidado nenhum depois que parou de comer carne.

 

 

pois é.. esse é o perigo em ser vegetariana porque tem que ter atenção redobrada na alimentação. eu como de tudo. adoro salada, gosto de legumes (não que eu faça questão, mas me viro muito bem se só tiver legumes pra comer).

 

meu único problema é a soja.. meu deus... como pode ser tão ruim!?!?!?! :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

beijos ci, beijos cazinha!!! :bye:

 

eu adoro carne mal passada, mas tb tive que parar de comer... agora é tudo tostado.. eca :sneaky2:

 

 

Até logo Cibele e cazinha! :bye:

 

Eu nao gosto de carne mal passada ..quando vou ao restaurante peço sempre mais carne branca porque tenho sempre problemas com a carne vermelha sempre mal passada :blink:

 

mas foi isso que eu quis dizer :bleh: sua irmã não pode querer fazer vc e sua mãe a pararem de comer carne só pq ela parou, vcs até podem virar vegetarianas um dia mas cada um tem o seu momento :wink2:

 

O ser vegetariana acho que tambem vem da pessoa ..nao se pode esforçar

Link to comment
Share on other sites

pois é.. esse é o perigo em ser vegetariana porque tem que ter atenção redobrada na alimentação. eu como de tudo. adoro salada, gosto de legumes (não que eu faça questão, mas me viro muito bem se só tiver legumes pra comer).

 

meu único problema é a soja.. meu deus... como pode ser tão ruim!?!?!?! :thumbdown:

 

Eu nao gosto de peixe se deixar de comer carne o que é que como? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Minha irmã não come nenhum tipo de carne...

Ela faz de vez enquando uma mistureba lé que ela chama de carne de soja mas é muito ruim :roftl:

 

 

No bandejão da ufmg tem uma opção vegetariana também... as vezes eles fazem bolinho de grão de bico ou torta de grão de bico pra substituir carne, é uma delícia!

Não sei se tem os mesmos nutrientes mas aquilo é muito bom :naughty:

Link to comment
Share on other sites

tem muita comida vegetariana que é boa, o problema é que aqui no Brasil não tem tanta variedade e as coisas saem mais caro, mas meu médico já mandou eu não comer mais carne (vermelha pelo menos) e comer tudo integral (arroz, farinha, massas) por mim eu virava veggie mesmo, beber leite eu já não bebo, mas como muita coisa que vai o leite, ai teria que trocar por leite de soja, mas da trabalho fazer tudo com leite de soja ....

Link to comment
Share on other sites

Voltei um pouquinho... ;)

Eu ADORO soja, aquela proteína texturizada, sabe? Tanto ela temperada normal, como almôndega, essas coisas. Muitas vezes deixo de comer proteína animal pra comer soja *-* Mas isso não tem nada a ver com "pensar" em ser vegetariana um dia, é só uma questão de gosto mesmo ^^

Adoro leite de soja, suco com soja, barrinha de cereais com soja, soja em grão, macarrão feito de trigo e soja... heuheuheueh Só não gosto muito daquele creme de soja que usam pra substiruir o creme de leite... HORRÍVEL!

 

É isso... Estamos falando bastante de comida hoje, hein?

Link to comment
Share on other sites

tem muita comida vegetariana que é boa, o problema é que aqui no Brasil não tem tanta variedade e as coisas saem mais caro, mas meu médico já mandou eu não comer mais carne (vermelha pelo menos) e comer tudo integral (arroz, farinha, massas) por mim eu virava veggie mesmo, beber leite eu já não bebo, mas como muita coisa que vai o leite, ai teria que trocar por leite de soja, mas da trabalho fazer tudo com leite de soja ....

 

Ai eu leite de soja não consigo mesmo... Mas natas de soja já uso, pra fazer alguns doces ou mesmo pratos salgados, como quiches ou massas.

 

Eu não sou vegetariana, mas faço muitas vezes pratos sem carne ou peixe. Uso muito cogumelos, milho, alho francês, cenoura, pimento... E essa mistura dá pra massas, pra crepes, etc.

E tenho aqui soja mas não sei bem como se cozinha, tenho que investigar. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Voltei um pouquinho... ;)

Eu ADORO soja, aquela proteína texturizada, sabe? Tanto ela temperada normal, como almôndega, essas coisas. Muitas vezes deixo de comer proteína animal pra comer soja *-* Mas isso não tem nada a ver com "pensar" em ser vegetariana um dia, é só uma questão de gosto mesmo ^^

Adoro leite de soja, suco com soja, barrinha de cereais com soja, soja em grão, macarrão feito de trigo e soja... heuheuheueh Só não gosto muito daquele creme de soja que usam pra substiruir o creme de leite... HORRÍVEL!

 

É isso... Estamos falando bastante de comida hoje, hein?

 

 

Falamos muito de comidinha porque estamos todos com muita fominha do Mikinha ..ja faz alguns dias que le nao nos dà comidinha! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy