Jump to content

Recommended Posts

Olá, todo mundo!

Tudo bem com vocês?

 

Aqui as coisas estão meio corridas, por isso não estou aparecendo muito rs

Só vim dar um oizinho mesmo...

 

Beijo pro cês! :huglove:

 

Ah, Mary! Gostei desse cantor!

Vc poderia dar umas dicas de música portuguesa pra gente...

Eu pelo menos não conheço quase nada :blush-anim-cl:

Edited by Cyan
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

UIHSAIOUHSAUIHAIOUAS

 

Realmente ;)

 

Pior que agora não tá dando nem pra ficar muito atenta aos fóruns... Tem alguém me alugando aqui no telefone, e ficar no tel e no pc ao mesmo tempo é uma façanha que eu não consigo! sauihuihsauoisa

Link to comment
Share on other sites

UIHSAIOUHSAUIHAIOUAS

 

Realmente ;)

 

Pior que agora não tá dando nem pra ficar muito atenta aos fóruns... Tem alguém me alugando aqui no telefone, e ficar no tel e no pc ao mesmo tempo é uma façanha que eu não consigo! sauihuihsauoisa

 

fica sossegada que sei bem como é isso, eu definitivamente não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo :blink:

 

já sou atrapalhada o suficiente fazendo só uma coisa por vez :roftl:

Link to comment
Share on other sites

oi!!! :bye: alguém aqui?

 

ontem asssiti ao primeiro episódio da quinta temporada de lost!!! :mf_lustslow:

 

eles começaram bem. episódio emocionante!

 

e poder rever jack e desmond... ai! ai! :wub2:

 

eu tô completamente LOST, sweet, ainda não assisti a 4a temporada mas comecei a ver na globo :roftl: vi 3 eps e mesmo se tivesse visto a temporada desde o começo acho que não faria diferença, tô mais lost que eles de qualquer jeito :roftl:

 

tenho saudades do Charlinho :wub2: e ver o brotha é sempre bom, assim como o Sawyer :wub2: já o Jack eu não aguento mais ele, ô hómi chato :roftl:

Link to comment
Share on other sites

luuuuuu!!! :bye:

 

ai, nem me fale. perder um capítulo de lost já é pedir pra ficar lost mesmo, imagina uma temporada inteira! :roftl:

 

e já no primeiro episódio de quarta aparece nosso desmond falando broda!!! fofíssimo!!! :wub2:

 

eu tb achava o jack muito, muito, muito chato logo que comecei a assistir lost. era apaixonada pelo saiyd... mas com o tempo fui me apaixonando por aquele doutorzinho de nariz pontudo!!!!! :mf_lustslow:

 

agora é ficar contando os dias pra próxima quarta...

Link to comment
Share on other sites

Onde estão os brasileiros do MFC? :blink:

 

apareçam !!! não deixem nosso thread morrer :thumb_yello:

 

TÔ aqui *eco*

 

Venho todo dia aqui, mas o povo deve estar aproveitando os últimos dias de férias :naughty:

 

Coomo está Lucy?

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!!!

Eu tô aqui sempre também! Só que cada vez que apareço está cheio de posts novos e acabo me perdendo! Por isso só fico dando bom dia, boa tarde, olá... UHEUHEUHEUE

Hoje até que não tem muita coisa... Andaram esquecendo do nosso tópico, né? tsc tsc ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!!!

Eu tô aqui sempre também! Só que cada vez que apareço está cheio de posts novos e acabo me perdendo! Por isso só fico dando bom dia, boa tarde, olá... UHEUHEUHEUE

Hoje até que não tem muita coisa... Andaram esquecendo do nosso tópico, né? tsc tsc ;)

 

 

ééééééééééé Cazinha, ficou desde o dia 23 sem ninguém postar, por isso que eu perguntei onde estão os brasileiros daqui, e tbm pq deve ter mais brazucas por aqui que nós nem conhecemos, eles não escrevem nem no thread brasileiro :sad: assim fica difícil people, o Mika vai achar que tem poucos fãs no Brazil :tears: numpôde !!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deve ter muita gente que nem se lembra que um dia se registrou no MFC, como acontece com o pessoal lá no lovetodaybr. Tem gente que nunca postou nada! Aí, se não se lembram da existência do próprio fórum, quanto mais do tópico brasileiro. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy