Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu acho que deve ter muita gente que nem se lembra que um dia se registrou no MFC, como acontece com o pessoal lá no lovetodaybr. Tem gente que nunca postou nada! Aí, se não se lembram da existência do próprio fórum, quanto mais do tópico brasileiro. :(

 

 

eu sempre visito a profile de quem está fazendo aniversário aqui, tem gente que só apareceu no dia que se registrou :boxed: povo doido, mesmo se perde a senha ela dá para ser recuperada, e se não recebem o email de ativação da conta é só cobrar os moderadores, eu fiz isso pra Cibele, mas a maioria desiste e some :boxed::thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

aii cazinha... ontem eu não vim trabalhar e entro aqui sepre do trabalho. lá em casa eu uso a internet sempre às pressas, daí nem vale à pena.

 

e eu aqui falando sozinha... tu nem deves estar online agora... =/

 

ontem fui assistir quarentena. eu tento, tento, tento, mas não consigo gostar de filme de terror. ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Até que estou, Sweet ;)

Mas não sei se você ainda está... uehuehuehue

Eu também não consigo gostar de filme de terror!!! Tem alguns de suspense que são até interessantes, mas terror, terror meeeesmo, eu detesto. E nem tento gostar o.O

Link to comment
Share on other sites

Oi Ca, Oi sweet :bye:

 

quando eu não vejo brazucas online eu vou pro tópico português :roftl:

 

gente eu adoro filmes de terror, não gosto de filme trash mais gosto de

terror tipo "28 days later" Exterminio, sou fã da série Resident Evil huahua

isso pq eu ODEIO filmes com zumbies kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Nossa, eu nunca assisti nenhum desses aí! Só um pedaço de Resident Evil, uma vez num hotel, mas nem achei legal (pra variar) o.O

Minha irmã tinha mania de ver Lenda Urbana, Olhos Famintos, Jogos Mortais e essas coisas horrorosas e ridículas... Eu lembro que achava tão insuportável que sempre largava na metade! uieuiheouheouieuhio

Link to comment
Share on other sites

Nossa, eu nunca assisti nenhum desses aí! Só um pedaço de Resident Evil, uma vez num hotel, mas nem achei legal (pra variar) o.O

Minha irmã tinha mania de ver Lenda Urbana, Olhos Famintos, Jogos Mortais e essas coisas horrorosas e ridículas... Eu lembro que achava tão insuportável que sempre largava na metade! uieuiheouheouieuhio

 

 

ãm ... ridículas? :sneaky2: xarope :thumbdown::roftl:

 

vi todos os que vc citou e muitos mais, só não gostei muito de jogos

mortais, meio macabro demais pra mim, mas amo Resident Evil, virei

fã da Milla Jovovich :punk:

Link to comment
Share on other sites

É, acho meio ridículo, umas abestalhações, sei lá... uihsaouihsaiuhsa E esses filmes de terror originalmente japoneses, tipo O Chamado? Ruim demais...

 

 

to vendo que vou sair na porrada com vc se essa conversa continuar :roftl:

eu ADORO "O Chamado" mas gostei da versão americana, o original japonês

é creepy :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu só assisti à americana... UIEHOIUEHIUHEUIOHEOI

Aquele cara do primeiro filme é um gato ;) *a única coisa que eu gostei*

Lembro que fui assistir ao primeiro com uma amiga e ela me amedrontou tanto que eu realmente fiquei com medo no cinama... Quando chegou o segundo eu mal mudei minha expressão durante o filme, de tão monótono! uihsauiohsaouhiasuioh

 

Tá bom, prometo que não critico mais! ^^

Link to comment
Share on other sites

Eu só assisti à americana... UIEHOIUEHIUHEUIOHEOI

Aquele cara do primeiro filme é um gato ;) *a única coisa que eu gostei*

Lembro que fui assistir ao primeiro com uma amiga e ela me amedrontou tanto que eu realmente fiquei com medo no cinama... Quando chegou o segundo eu mal mudei minha expressão durante o filme, de tão monótono! uihsauiohsaouhiasuioh

 

Tá bom, prometo que não critico mais! ^^

 

 

cada um tem seu estilo :wink2: tem muito filme que vc deve amar e eu devo achar um porre :thumb_yello::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy