Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Que sorte!!! auhuhauha

Aqui está o maior sol, estou morrendo de calor, já não aguento mais esse verão!

As pessoas nunca estão bem com o que têm!:naughty:

Para aqui está alerta laranja de neve (eles ameaçam mas nunca cai, até porque é só acima dos 500 metros), amarelo de chuva, vento, e agitação marítima!:blink:

E eu tenho aulas até à noite!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Luana ia? Achei que só Cibele! :o

 

Ah, Liliana, mas é assim mesmo! A gente se acostuma com as coisas e sempre quer algo diferente! uaihsuiohaouisahuio Quem dera estar no frio agora, na expectativa de nevar!

Eu quero é neve! Já que está mau tempo ao menos que esteja mau tempo completo!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente! Saudade de conversar com vcs! :huglove:

 

As coisas estão tão corridas aqui, não tô com muito tempo nem ânimo pra internet ultimamente :bleh:

 

Foi a Cibele mesmo que foi pro show do James Blunt (nem gosto dele, eca) hauhauah

Eu vou é pro show do Keane, mas é só em março :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente! Saudade de conversar com vcs! :huglove:

 

As coisas estão tão corridas aqui, não tô com muito tempo nem ânimo pra internet ultimamente :bleh:

 

Foi a Cibele mesmo que foi pro show do James Blunt (nem gosto dele, eca) hauhauah

Eu vou é pro show do Keane, mas é só em março :wub2:

 

AAAHHH! :doh: Confundi! :naughty:

 

Eu sabia que as duas iam a concertos, não me enganei por completo! Ehehe

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é neve! Já que está mau tempo ao menos que esteja mau tempo completo!:naughty:

 

Bem, então vou ficar torcendo para que neve por aí!!!:wink2:

 

Cyan, quem gosta de Keane é Isa, lá do lovetodaybr. Eu acho que ela estava querendo ir a algum show também...:thumb_yello: Serão vários ou você vai viajar?:boing:

Link to comment
Share on other sites

Bem, então vou ficar torcendo para que neve por aí!!!:wink2:

 

Cyan, quem gosta de Keane é Isa, lá do lovetodaybr. Eu acho que ela estava querendo ir a algum show também...:thumb_yello: Serão vários ou você vai viajar?:boing:

Não sabia que ela gostava...

Mas eu não vou viajar, vai ter um show aqui em BH :boing:

Finalmente um show bom de verdade aqui :naughty:

 

Vcs esperando neve e eu aqui olhando o solzão que está lá fora. Sério, está muito quente aqui agora :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu fuiiiiiii, estou podre, o VIA FUNCHAL é horrível, mas foi perfeitoooo, nossa, na hora que ele apareceu no palco, esqueci a dor, o cansaço, o calor :blush-anim-cl:

 

Cantei todas as músicas, até as não lançadas em CDs e o cover de Cuz I Love You :punk:

 

Quem quiser pode olhar as fotos no meu álbum do orkut ;)

 

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6272889172878073224&aid=1230011012

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6272889172878073224&aid=1233313605

Link to comment
Share on other sites

Eu fuiiiiiii, estou podre, o VIA FUNCHAL é horrível, mas foi perfeitoooo, nossa, na hora que ele apareceu no palco, esqueci a dor, o cansaço, o calor :blush-anim-cl:

 

Cantei todas as músicas, até as não lançadas em CDs e o cover de Cuz I Love You :punk:

 

Quem quiser pode olhar as fotos no meu álbum do orkut ;)

 

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6272889172878073224&aid=1230011012

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6272889172878073224&aid=1233313605

 

 

que bom que a minha Belinha está de volta :huglove:

 

mais um sonho realizado né? :punk:

Link to comment
Share on other sites

que bom que a minha Belinha está de volta :huglove:

 

mais um sonho realizado né? :punk:

 

:huglove: estou feliz em estar de volta, só vou fazer isso de novo quando (e não SE hein?) o Mika vier :thumb_yello:

 

Cansa, gasta muito $$$$ e só compensa se vc gosta muito :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Aee!

Vou mostrar pra minha irmã, ela vai morrer de inveja :roftl:

 

Tadinha, estava toda tristinha ontem lembrando do show rs

 

Coitada :(

 

Mas fala para ela que os shows dele foram um sucesso, que ele volta, com certeza :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Vou falar pra ela. E dizer pra começar a juntar dinheiro desde de já pq ela só não foi pq viajou e torrou a grana toda :roftl:

 

Mas parece que vc ficou bem na frente, né?

Que sortuda! Vc chegou muito cedo lá?

Link to comment
Share on other sites

caracas, cibele!!!! 11 da manhã??? já tô super preocupada com o show do radiohead. no rio vou chegar no dia do show e às 16h. ainda terei que ir ao hotel deixar as coisas e correr pro show. acho que ficarei lá pra trás mesmo. mas no de sampa terei tempo pra ficar na fila guardando um bom lugar.

 

no show do muse eu tive sorte. muita sorte. cheguei perto da hora do show e consegui com o tempo chegar na grade. fiquei bem na frente do vocalista.

 

imagino que tu não deves conseguir parar de pensar nisso, hein?!?! ;)

Edited by sweet
Link to comment
Share on other sites

caracas, cibele!!!! 11 da manhã??? já tô super preocupada com o show do radiohead. no rio vou chegar no dia do show e às 16h. ainda terei que ir ao hotel deixar as coisas e correr pro show. acho que ficarei lá pra trás mesmo. mas no de sampa terei tempo pra ficar na fila guardando um bom lugar.

 

no show do muse eu tive sorte. muita sorte. cheguei perto da hora do show e consegui com o tempo chegar na grade. fiquei bem na frente do vocalista.

 

imagino que tu não deves conseguir parar de pensar nisso, hein?!?! ;)

 

Não consigo HUAHUAHAUA parec um sonho as vezes, bate aquela depressão pós-show :roftl:

 

E formou uma filona enorme de tarde, dobrando o quarteirão e tudo. Falaram isso para o James (alguém da imprensa acho) e ele adorou ^^

Link to comment
Share on other sites

Gente, eu quase morri hoje :shocked: [/exagero]

 

 

Mas sério, parecia que passou um furacão por aqui. Se não fosse tão improvavel um furacão em Belo Horizonte eu teria acreditado.

 

Sério, eu fiquei com tanto medo que sai de perto da janela com medo de que ela quebrasse. Ventou MUITO forte! A árvore que ficava aqui na frente caiu! :boxed:

 

Se eu tivesse coração fraco eu tinha morrido hoje, sério :blink:

 

 

Aii, agora que vi!

Caiu uma arvore em cima de um carro =O

Dá pra ver aqui da janela, omg

Edited by Cyan
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy