Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

MEDO³³³ :shocked:

 

Ainda vou ter que por salto, roupa social, para andar de ônibus, :sneaky2:

 

Vais fazer estágio de quê?

 

Eu lembro-me no meu estágio, basicamente eu e as minhas colegas éramos sempre quem fazia o trabalho que mais ninguém queria fazer... :thumbdown: Mas a sorte é que a nossa orientadora era muito boa, e muitas vezes livrava-nos desses trabalhos sem interesse! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Vais fazer estágio de quê?

 

Eu lembro-me no meu estágio, basicamente eu e as minhas colegas éramos sempre quem fazia o trabalho que mais ninguém queria fazer... :thumbdown: Mas a sorte é que a nossa orientadora era muito boa, e muitas vezes livrava-nos desses trabalhos sem interesse! :naughty:

 

Vou fazer estágio na Defensoria Pública da faculdade. Para pessoas que não podem pagar por advogados, lá estaremos nós :thumb_yello: espero conseguir um bom professor-orientador :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Nãaaaaaaaaaaaaao! Minhas aulas começam dia 2 de março, só depois do Carnaval!

Mas também... Eu só fiquei de férias dia 17 de dezembro, né? Mereço! uihauiohasuiohsa

Eu fiquei dia 12 de dezembro e minhas aulas começam dia 2 também :naughty:

 

É, eu também já fiz estágio. Terrível :roftl:

 

Agora eu vou tentar outro que nem remunerado é :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer estágio na Defensoria Pública da faculdade. Para pessoas que não podem pagar por advogados, lá estaremos nós :thumb_yello: espero conseguir um bom professor-orientador :wink2:

 

Vais conseguir! :thumb_yello:

 

Eu fiquei dia 12 de dezembro e minhas aulas começam dia 2 também :naughty:

 

É, eu também já fiz estágio. Terrível :roftl:

 

Agora eu vou tentar outro que nem remunerado é :thumbdown:

 

Deixa, o meu estágio fazia parte do curso, ou seja...tinha que pagar propina. Andei um ano a pagar pra trabalhar! :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei dia 12 de dezembro e minhas aulas começam dia 2 também :naughty:

 

É, eu também já fiz estágio. Terrível :roftl:

 

Agora eu vou tentar outro que nem remunerado é :thumbdown:

 

O meu tb, pelo menos no começo, será sem remuneração. Vou ver se consigo um que pague depois ^^

Link to comment
Share on other sites

Deixa, o meu estágio fazia parte do curso, ou seja...tinha que pagar propina. Andei um ano a pagar pra trabalhar! :boxed:

,

:boxed:

Que horror!

Tinha um colega meu que dizia que o estagiario era a 3ª pessoa depois de ninguém :roftl:

 

 

O meu tb, pelo menos no começo, será sem remuneração. Vou ver se consigo um que pague depois ^^

Tomara que vc consiga!

Nesse meu dizem que também posso conseguir, mas não tõ com muita esperança não :bleh:

Link to comment
Share on other sites

,

:boxed:

Que horror!

Tinha um colega meu que dizia que o estagiario era a 3ª pessoa depois de ninguém :roftl:

 

Tomara que vc consiga!

Nesse meu dizem que também posso conseguir, mas não tõ com muita esperança não :bleh:

 

3ª pessoa depois de ningué? HUAHAUHAUAHUA

 

Em Direito tem bastantes estágios remunerados, mas a quantidade de gente é enorme!!! O que faculdade vc faz?

Link to comment
Share on other sites

3ª pessoa depois de ningué? HUAHAUHAUAHUA

 

Em Direito tem bastantes estágios remunerados, mas a quantidade de gente é enorme!!! O que faculdade vc faz?

Ciências Sociais :boxed:

O mercado de trabalho é praticamente nulo, imagiana estágios...

 

É rir pra não chorar :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês terão feriado no Carnaval, né? Porque aqui eles juntaram, sabe? Ao invés de começar e parar no feriado, preferiram começar depois.

Mas isso é só lá na Ufba mesmo... As faculdades particulares e os colégio começaram hoje ^^ E a Uneb começou há semanas!

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês terão feriado no Carnaval, né? Porque aqui eles juntaram, sabe? Ao invés de começar e parar no feriado, preferiram começar depois.

Mas isso é só lá na Ufba mesmo... As faculdades particulares e os colégio começaram hoje ^^ E a Uneb começou há semanas!

É, na ufmg também resolveram começar depois...

Mas as escolas já começaram. Deve ser em todas as federais assim então rs

 

agora sim. hoje acordei sem a maldita dor nas costas que me acompanhou neste últimos três dias.

acho que foi por causa de um exercício mal feito na academia. =/

 

Oi, Sweet!

 

Que bom que vc melhorou.

O normal é ficar com os musculos doloridos... mas coluna já é um pouco mais sério, né? =\

Link to comment
Share on other sites

Oi, Sweet!

 

Que bom que vc melhorou.

O normal é ficar com os musculos doloridos... mas coluna já é um pouco mais sério, né? =\

 

foi um exercício da minha série nova. é um saco de fazer e acho que tb exagerei no peso que carreguei. aí ferrou tudo... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Viuxe, Sweet, cuidado com isso! É melhor falar com o instrutor pra ver se não tem um substituto melhor, não?

 

é isso que to querendo fazer, cazinha. :thumb_yello:

 

o pior é que não tô gostando dessa série nova (tava tão acostumada com a outra.) e já pedi pra mudar dois exercícios lá. rsrsrsrs :naughty:

Link to comment
Share on other sites

é verdade, cazinha.. =(

 

hoje o dia aqui tá beeem cinza... dá uma preguicinha de sair de casa.

 

 

ontem ganhei dois presentes do tom. um dvd do show do los hermanos (show de despedida) e a primeira temporada de dexter. tipo, achei super estranho ele me dar a primeira temporada completa de dexter, porque eu nunca assisti a esta série. vai que eu não gosto!?! ele ficou tristinho de ver que eu achei estranho =(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy