Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

:roftl: oi Bele, as atrapalhadas sempre correm e tropeçam né? :naughty:

 

HUAHAUHAUAHUA, vivo tropeçando. Até achava que precisava de óculos mas não é isso, sou lerda mesmo XDDDDD

 

Gostei dos desenhos, mas não me peçam para interpretar :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não sei pq mas pra mim a cara do índio (seria um índio canibal?) tá engraçada :roftl::roftl::roftl:

 

 

eu pensei num canibal.

 

cara, fico imaginando onde isso tudo vai parar. em pensar que todo o desenho começou com uma inocente menina vestida com um vestido de papel. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

eu pensei num canibal.

 

cara, fico imaginando onde isso tudo vai parar. em pensar que todo o desenho começou com uma inocente menina vestida com um vestido de papel. :roftl:

 

Imaginação fértillllllllll :naughty:

Link to comment
Share on other sites

uma coisa que o Mika tem bastante é imaginação :naughty:

 

Verdade, amo³³³³ muito :wub2:

 

Fico vendo ele usando All Star e me dá uma vontade de comprar um hushsuhsushauhaua, mas eu calço 39, fica pareçendo uma lancha :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

ah, outro dia no thread pt estavam discutindo as cores de ranho :roftl: canibal é até melhor para se discutir ....

 

Mas não é isso,Lucy. Ele tem aparência de canibais "clássicos", digamos assim... desses de historinhas. ^^

 

Canibais, Mika, agora estou começando a ter pensamentos impuros, oh lord :roftl:

Link to comment
Share on other sites

UHSAOUIHASIUHSAIUHAUIAHSIUHSOUIHSAIUHSUIHASUSUIO

 

Mikamecome :o

 

Tá.

 

Voltando ao canibal... Pra puxar a sardinha pro lado brasileiro, a gente pode dizer que ele é um índio canibal nativo daqui, tipo os aimorés ^^

(que existiam muito aí por Minas Gerais, dona Cyan ;) )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy