Jump to content

Recommended Posts

Quando eu era pequena eu queria que minha filha se chamasse Bianca Tábata, alguma coisa assim....

Bianca porque eu achava bonito e Tábata pq era o nome da filha da Samantha daquela série A Feiticeira :roftl: :roftl:

 

Que mania de nome composto! hauhauahuah

 

sempre gostei de tábata. mas minha filha se chamará mesmo é cecília. :wink2:

 

eu gosto de nomes compostos tb, mas não farei isso com minhas filhas (olha eu já achando que terei mais de uma menina!!!! :roftl:)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

sempre gostei de tábata. mas minha filha se chamará mesmo é cecília. :wink2:

 

eu gosto de nomes compostos tb, mas não farei isso com minhas filhas (olha eu já achando que terei mais de uma menina!!!! :roftl:)

 

e vc está que nem eu, chando que vai ser menina

e se for menino? :roftl:

 

Eu gosto de Cecília também, mas adoro Manuela e Sofia xD

Link to comment
Share on other sites

e vc está que nem eu, chando que vai ser menina

e se for menino? :roftl:

 

Eu gosto de Cecília também, mas adoro Manuela e Sofia xD

 

tb tenho nome se for menino. :thumb_yello:

 

na verdade eu tenho nome para 3 filhos. terei que ter duas meninas e um menino. :roftl:

 

cecília (que chamarei de cecília alegre)

carmen (que será carmen serena)

e pedro (que será meu amigo pedro).

 

não darei nomes compostos a eles, mas eu sempre os terei com duas qualidades, sacou? viagem minha. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi Cyan :bye: eu adoro nomes com H ou com PH, acho Sofia bonito mas prefiro Sophia :bleh:

Sophia é bonitinho também. Mas acho Sofia simplizinho e cute :bleh:

tb tenho nome se for menino. :thumb_yello:

 

na verdade eu tenho nome para 3 filhos. terei que ter duas meninas e um menino. :roftl:

 

cecília (que chamarei de cecília alegre)

carmen (que será carmen serena)

e pedro (que será meu amigo pedro).

 

não darei nomes compostos a eles, mas eu sempre os terei com duas qualidades, sacou? viagem minha. :naughty:

Que fofooo!

Carmen também é lindo!

 

Então sou eu mesmo que não penso nos meninos ._.

Eu gosto de Arthur (esse eu quero com H) mas eu viajo mesmo no nome das meninas.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade nem sei se quero ter filhos.

Mas acho que desde pequena te incentivam a planejar essas coisas :naughty:

 

Se eu tiver filhos só depois do trinta, como a minha mãe...

Ela me teve aos 33 e dois anos depois a minha irmã rs

Link to comment
Share on other sites

Já que estão falando de nomes de filhos... Acho que já contei a Sweet, eu AMO Artur! Com H ou sem H! sauiohihsauhisa Mas meu Artur só vai existir se eu tiver três filhos, pois daire preferência a Miguel (o nome mais lindo do mundo *-*) e Guilherme (que eu também sou louquinha).

Se eu tiver uma filha, não faço idéia de como será o nome. deixo pro pai escolher ;) uheuehueue

Link to comment
Share on other sites

Na verdade nem sei se quero ter filhos.

Mas acho que desde pequena te incentivam a planejar essas coisas :naughty:

 

Se eu tiver filhos só depois do trinta, como a minha mãe...

Ela me teve aos 33 e dois anos depois a minha irmã rs

 

sério, cy???

 

poxa.. eu já estou ficando meio paranóica com esse lance de idade. todo mundo aqui fica me apressando dizendo que qto mais tarde mais complicado. eu sei que isso é verdade, mas com o avanço da medicina nem é tão complicado assim, né?!?! :thumb_yello:

 

o lance é que estamos planejando ter um mikinha este ano ainda. vamos ver no que vai dar. :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Já que estão falando de nomes de filhos... Acho que já contei a Sweet, eu AMO Artur! Com H ou sem H! sauiohihsauhisa Mas meu Artur só vai existir se eu tiver três filhos, pois daire preferência a Miguel (o nome mais lindo do mundo *-*) e Guilherme (que eu também sou louquinha).

Se eu tiver uma filha, não faço idéia de como será o nome. deixo pro pai escolher ;) uheuehueue

hauhauhauhauah

 

Bem ao contrário de mim, eu desde pequena escolho nome de meninas...

:naughty:

 

Miguel é fofo *-*

 

sério, cy???

 

poxa.. eu já estou ficando meio paranóica com esse lance de idade. todo mundo aqui fica me apressando dizendo que qto mais tarde mais complicado. eu sei que isso é verdade, mas com o avanço da medicina nem é tão complicado assim, né?!?! :thumb_yello:

 

o lance é que estamos planejando ter um mikinha este ano ainda. vamos ver no que vai dar. :blush-anim-cl:

Pois é, Sweet.

E isso foi há quase 20 anos :roftl:

 

Se os médicos dizem que é mais arriscado só pode ser verdade, mas vc ainda tem bastante tempo!

(a não ser que queira umas duas duzias de filhos, se for é melhor começar logo hauhauah)

 

Vai ser o primeiro filhote do LTF? *____*

Vamos todas ser titias lá! :boing:

 

(empolguei agora)

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

hauhauhauhauah

 

 

Vai ser o primeiro filhote do LTF? *____*

Vamos todas ser titias lá! :boing:

 

(empolguei agora)

:roftl:

 

hahaha.. não te empolga tanto!!!! vc não sabe como é sofrido isso, menina. :roftl:

 

em janeiro a gente tentou, mas não deu. fiquei arrasada... é um martírio vc ter que planejar o dia certinho da fertilidade. faz tudo como deve ser feito e no final, nada. :thumbdown:

 

 

 

Alguém aí? *eco*

 

Sweet está planejando baby? :wub2:

Admiro quem tem coragem de ter rs

 

coragem, ci??? eu sempre quis ter babies. desde criança. rsrsrs

 

mas claro que qdo começamos a conversar sobre isso bateu um certo Pânico sobre responsabilidades e tal.. imagina só perder muito da minha liberdade!?!? ainda mais eu que adoro viajar e ir a shows!?!?!

 

mas tenho duas sobrinhas e babo por elas. não vejo a hora de ter o meu!!!! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Ahhhh, se vc quer mesmo então tenha! Não fique pensando no que vai acontecer senão agente nem sai de casa :roftl:

 

Cyannn, lembrando minha mancada liguística né? :roftl:

 

Lucy,

hauhauhau, medo de vcs (e de mim tb, já pensei que tinha outro q)

Link to comment
Share on other sites

O filme da Coraline vai estrear essa sexta no Brasil não vai?

É! Eu vi na propaganda da Globo hoje!

Nem sabia, pensei que ia demorar séculos pra chegar aqui... :naughty:

 

Vc esquece minha lerdeza natural né? :roftl:

 

 

 

Exemplo bom ou ruim? huahauhaua *corre para ver*

:tongue2:

hahaha.. não te empolga tanto!!!! vc não sabe como é sofrido isso, menina. :roftl:

 

em janeiro a gente tentou, mas não deu. fiquei arrasada... é um martírio vc ter que planejar o dia certinho da fertilidade. faz tudo como deve ser feito e no final, nada. :thumbdown:

 

Sério, Sweet? =\

Já ouvi falar que pode demorar mesmo (na vasta experiência que consegui assistindo seriados médicos :roftl: )

Mas a gente vai fazer uma torcida forte aqui, antes que vc espera vai chegar um pimpolho :thumb_yello:

 

rsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy