Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Verdadeeee, niver do Robbie hoje *_* saiu até umas fotos dele entrando na nova casa dele lá na Inglaterra. Com a Ayda ¬¬' tantas para escolher e pega a mais feia, Robbie não tem bom gosto mesmo :sneaky2:

 

Minha gata preta até durmiu em cima de mim hoje, não tenho superstições :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Verdadeeee, niver do Robbie hoje *_* saiu até umas fotos dele entrando na nova casa dele lá na Inglaterra. Com a Ayda ¬¬' tantas para escolher e pega a mais feia, Robbie não tem bom gosto mesmo :sneaky2:

 

Minha gata preta até durmiu em cima de mim hoje, não tenho superstições :thumb_yello:

 

 

foto? cadê? onde? tu viu os videos que eu mandei pro grupo?

 

tbm não tenho superstição não, já sou ferrada por natureza mesmo :roftl:

Link to comment
Share on other sites

foto? cadê? onde? tu viu os videos que eu mandei pro grupo?

 

tbm não tenho superstição não, já sou ferrada por natureza mesmo :roftl:

 

Fotos, Robbie e o Exú, como disse o Gil huahauah

http://www.javno.com/foto.php?id=11&rbr=11830&idrf=524770

 

Eu vi que chegou email, mas não abri, preguiçaaa :roftl:

 

Mais uma ferrada por natureza o/

Link to comment
Share on other sites

Fotos, Robbie e o Exú, como disse o Gil huahauah

http://www.javno.com/foto.php?id=11&rbr=11830&idrf=524770

 

Eu vi que chegou email, mas não abri, preguiçaaa :roftl:

 

Mais uma ferrada por natureza o/

 

 

nunca fui atras de ver a cara da muié direito, não posso falar nada :naughty:

 

é niver do homem e vc fica com preguiça de abrir o email? que legal Bele :sneaky2::bleh:

 

gostei da casa dos dois :wub2:

Link to comment
Share on other sites

nunca fui atras de ver a cara da muié direito, não posso falar nada :naughty:

 

é niver do homem e vc fica com preguiça de abrir o email? que legal Bele :sneaky2::bleh:

 

gostei da casa dos dois :wub2:

 

HUAHAUHAUA, mas deixei meu parabéns lá na comunidade, não tá bom não? :roftl:

 

Eu tb gostei da casa, parece ser bem, hum, aconchegante, mas vai saber a decoração dela, com esse bom gosto que ele tem né? cof cof

Link to comment
Share on other sites

eu ainda não entendo pq os brasileiros gostaram tanto do orkut, acho aquelas comunidades tão sem graça ! pelo menos nos fórum sei aonde estão os tópicos que eu quero ver, nas comunidades tenho que sair caçando tudo, isso sim da preguiça :roftl:

 

Tava vendo os vídeos, o segundo é muito bom :das:

 

Eu tb não gostava muito, mas quando começei não consegui parar. Mas participo de poucas. 2 do Robbie, 2 do James, 3 House e mais algumas esporadicamente :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

eu prefiro fóruns e grupos do yahoo, e se falando de orkut então .... eu AMO o myspace :bleh:

 

Eu tb gosto mais de fóruns mesmo, mas o bom é que o orkut concentra vários, fica mais fácil. rs não tem que ficar entrando e logando em vários.

 

Tb gosto do myspace mas lá é meio parado pq. quase nenhum amigo meu usa muito, fico lá só nos aplicativos :roftl: falando nisso, tenho que mudar um pouco o meu, faz tempo que está com a mesma cara rs

Link to comment
Share on other sites

Eu tb gosto mais de fóruns mesmo, mas o bom é que o orkut concentra vários, fica mais fácil. rs não tem que ficar entrando e logando em vários.

 

Tb gosto do myspace mas lá é meio parado pq. quase nenhum amigo meu usa muito, fico lá só nos aplicativos :roftl: falando nisso, tenho que mudar um pouco o meu, faz tempo que está com a mesma cara rs

 

eu só tenho alguns amigos do Brasil no myspace, o resto é gente de todo lado do mundo e pra mim aquilo não é nada parado :naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu só tenho alguns amigos do Brasil no myspace, o resto é gente de todo lado do mundo e pra mim aquilo não é nada parado :naughty:

 

Como vc fez para o seu ficar com esse layout? Com a descrição em cima? E vc conhece um site que tenha layout bonitinhos? :blush-anim-cl:

 

*Pidona*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy