Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oieeeeee =D

 

Genteee!

Lindo esse vlog do Mika!

Tem tanto tempo que a gente está esperando alguma novidade sobre o novo cd, o Mika foi bem bonzinho com a gente dessa vez :wub2:

 

Me deixou mais na vontade de ouvir todo :punk:

 

Vcs me deixaram surtar sozinha aqui no sábado :thumbdown::roftl:

 

Eu já gostava de Rain mas assim ficou melhor ainda, comofas???? :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Genteee!

Lindo esse vlog do Mika!

Tem tanto tempo que a gente está esperando alguma novidade sobre o novo cd, o Mika foi bem bonzinho com a gente dessa vez :wub2:

 

Me deixou mais na vontade de ouvir todo :punk:

 

 

Oi Cyan! :bye:

 

Eu ja nao posso contar as vezes que jà vi esse video :wub2::wub2: eu nao estava boa mas agora estou ainda mais maluca! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oieeeeee =D

 

 

 

Vcs me deixaram surtar sozinha aqui no sábado :thumbdown::roftl:

 

Eu já gostava de Rain mas assim ficou melhor ainda, comofas???? :wub2:

 

Oi cibele !!

 

Eu sabado nao estava em casa!:blink:

Eu tambem gosto mais de rain como està agora!:wink2:

O album vai ser uma loucura ! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oi cibele !!

 

Eu sabado nao estava em casa!:blink:

Eu tambem gosto mais de rain como està agora!:wink2:

O album vai ser uma loucura ! :wub2:

 

Será mesmo, só pelos trechinhos parece ser fantástico, que pena que ele não deu nenhuma dica de quando será o lançamento né? :/

Link to comment
Share on other sites

Será mesmo, só pelos trechinhos parece ser fantástico, que pena que ele não deu nenhuma dica de quando será o lançamento né? :/

 

Mas acho que está funcionando essa demora...pq eu to ficando mais ansioso a cada minuto.

E deu um gostinha de quero MUITO mais,de ver esses trechos das músicas :thumb_yello:

 

 

eu acho que estamos todos como voçés à espera do album ...està a demorara a sair! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu que sou fã desde de outubro só já estou ansiosa³³³ demais imagina vcs que são fãs de longa data? :blink:

 

 

Eu nao estou so à espera do album mas dos concertos tambem e està a ser longo!:thumbdown:

Ele me faz muita falta estou jà com muitas saudades dele!:wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Eu nao estou so à espera do album mas dos concertos tambem e està a ser longo!:thumbdown:

Ele me faz muita falta estou jà com muitas saudades dele!:wub2::wub2:

 

Ahhhh, esse assunto me deprimi, pq. acho difícil ter um show dele aqui no Brasil, daí minhas chances de vê-lo de perto diminuem, só viajando :thumbdown: o que não sai barato... :tears:

Link to comment
Share on other sites

É verdade...mas talvez ele vendo que o brasil foi o destino de grandes cantores...talvez ele venha.

Se não vier...espero pelo menos na Argentina...pq daí com certeza eu vou.

 

Ah é, tem a Argentina mas sei lá, quem sabe a Globo não coloca uma música dele em uma novela que vira número um nas paradas e ele vem para o Brasil? :roftl: tá, daí eu acordo ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Eu que sou fã desde de outubro só já estou ansiosa³³³ demais imagina vcs que são fãs de longa data? :blink:

 

Eu já nem sei como aguento!!!:boxed: E essa prévia que ele nos deu só fez com que minha ansiedade aumentesse!

 

Quanto aos shows... No final de 2007 eu tinha vastas esperanças de que Mika viesse ao Brasil em 2008... Acabou que ele não veio :(

Agora em 2009, imagino que a turnê só vá começar ao final do ano, né? Então, é torcer pra que ele venha ainda em 2009! Eu esperei 5 anos pelo Hanson, mas será que meu coração aguenta tudo isso por Mika? :wub2::wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

olá todo mundo!!! :bye:

 

todos surtando pelas músicas?? :bleh:

 

Sim, Sweet!!! Eu já perdi a conta da quantidade de vezes que ouvi aquele trechinho de Rain! Achei tão dançante, tão empolgante!!! E Mika se animou bem ao final do vídeo, vocês viram? uihsauiohsaoiuhsauisa Ele parece estar ainda mais feliz do que nós!:mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

É...mas que o Mika conseguiu um espaço na Tv aberta conseguiu...ontem não parou de tocar Mika no Pânico...tocou quase o CD todo...e o pânico tem MUITA audiência.

E o BBB do ano passado tocou algumas.

 

É mas se vc pergunta: Conhece o Mika? As pessoas viram e falam: Quemmm???? ¬¬'

 

OI Sweet, Cazinha, Carla o/

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

pois é!!! rain!!! *___*

 

ela tá muito melhor do que a versão ao vivo. pelo menos foi o que achei.

 

agora, ele não colocou nenhum trechinho de HMDYLM. será que ela vai ficar bem diferente tb????

 

Sweet, eu tenho minhas dúvidas se essa música vai entrar no álbum... Eu lembro que Mika disse algo sobre isso quando ele começou a tocar na primeira fase da turnê, não foi? Mas sei lá... Já está tão antiga! uihsauiohsaoiuhsaouias Eu gostaria sim de uma versão em estúdio, mas será que teremos mesmo? Já Rain é beeeeeeem atual! Mal posso esperar!:punk:

Link to comment
Share on other sites

pois é!!! rain!!! *___*

 

ela tá muito melhor do que a versão ao vivo. pelo menos foi o que achei.

 

agora, ele não colocou nenhum trechinho de WMDYLM. será que ela vai ficar bem diferente tb????

 

Estou me socando por não saber o que é WMDYLM...o que é?:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Sim, surtando muito! uihsauiohsaouihsauosai

 

Ainda mais que eu só fui ver o vlog ontem à noite! Nem completei 24h de animação ainda! :naughty:

 

 

 

Ainda ta muito fresco, ainda vai ter de surtar mais :roftl:

 

o que é uihsauiohsaouihsauosai???:shocked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy