Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ja lhe enviei obrigada

se ele nao compreender eu ainda muito menos

depois de enviar vi que escrevestes andi com i e é com y mas nao faz mal

 

ele vai pensar mas ela ja aprendeu rapido o inglés mais rapido doque eu o francés ahahah

Link to comment
Share on other sites

mas ele fala frances ou e a cara metade a traduzir???? lol

 

ele fala um bocado francés ...pensamos que é com o Mika que ele aprende

 

 

nem acredito muito ja faz muito tempo que as fas andavam a procura e o pior foi eu falar dele ontem e ele hoje pedeme para ser amiga dele

Link to comment
Share on other sites

Carla, diz-me só uma coisa, aquilo que me falaste na mensagem no tubas, sobre alguém andar a denunciar posts, foi aqui no nosso tópico ou noutro qualquer?

 

Apetece-me deixar aqui uma mensagem em inglês, só para o caso de os cuscos se sentirem deslocados, que achas?

 

Ah, e se tiverem dúvidas no português, estejam à vontade para perguntar, terei todo o gosto em ajudar nas traduções. Afinal de contas não se falou assim tão mal de ninguém de cá. Nomes citados, foi em relação a favoritos para moderadores, caso alguém esteja curioso.

 

De resto, estas coisas irritam-me um bocado, porque se alguém tem razão de queixa de alguma coisa aqui, somos nós, já que tirando meia dúzia de pessoas simpáticas, ninguém liga aos nossos posts fora dos threads do costume.

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

tu achas mesmo olga?????

pois se lhe deste a caneca e porque e mesmo ele

da pra fazer umas perguntinhas?? lol

tipo se o mika ta em la ou nao, ou quando sai o proximo album lol

 

É, e achas que ele diz? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Carla, diz-me só uma coisa, aquilo que me falaste na mensagem no tubas, sobre alguém andar a denunciar posts, foi aqui no nosso tópico ou noutro qualquer?

 

Apetece-me deixar aqui uma mensagem em inglês, só para o caso de os cuscos se sentirem deslocados, que achas?

Se tiverem dúvidas no português, estejam à vontade para perguntar, terei todo o gosto em ajudar nas traduções. Afinal de contas não se falou assim tão mal de ninguém de cá. Nomes citados, foi em relação a favoritos para moderadores, caso alguém esteja curioso.

 

De resto, estas coisas irritam-me um bocado, porque se alguém tem razão de queixa de alguma coisa aqui, somos nós, já que tirando meia dúzia de pessoas simpáticas, ninguém liga aos nossos posts fora dos threads do costume.

 

Portanto... toda a gente é bem vinda aqui. Tratamos os de fora como gostaríamos que nos tratassem no resto do fórum todo.

 

a lo deu te o meu mail, e viste o recado no tubas?

Eu nao sei de nada, so tinha uma mensagem da lu logo de manha...

mas eu sou tradutora profissional posso ajudar qualquer pessoa que precise de ajuda de portugues para frances e vice versa e de portugues pra frances e vice versa

e estaamos todos a vontade para falar em ingles, a mim nao e faz diferença falo sobre tudo em qualquer lingua menos o espanhol sabes bem o desastre que eu sou com o espaqnhol

lololol

Eu dou me com toda a gente ate com as meninas servias e chinesas nao tenho problemas com ninguem e claro que toda a gente e bem vinda aqui a nossa casinha assim como a mim me recebem muito bem em qualquer um dos thread s savo raras excepçoes mas isso paciencia nada a fazer...

Ta uma merda de um tempo a chuva nao para como ta ai em cima???

E o outro que nao bloga?

vai ao tubas ter com a tuga lol

Link to comment
Share on other sites

a lo deu te o meu mail, e viste o recado no tubas?

Eu nao sei de nada, so tinha uma mensagem da lu logo de manha...

mas eu sou tradutora profissional posso ajudar qualquer pessoa que precise de ajuda de portugues para frances e vice versa e de portugues pra frances e vice versa

e estaamos todos a vontade para falar em ingles, a mim nao e faz diferença falo sobre tudo em qualquer lingua menos o espanhol sabes bem o desastre que eu sou com o espaqnhol

lololol

Eu dou me com toda a gente ate com as meninas servias e chinesas nao tenho problemas com ninguem e claro que toda a gente e bem vinda aqui a nossa casinha assim como a mim me recebem muito bem em qualquer um dos thread s savo raras excepçoes mas isso paciencia nada a fazer...

Ta uma merda de um tempo a chuva nao para como ta ai em cima???

E o outro que nao bloga?

vai ao tubas ter com a tuga lol

 

Já lá estou, e no msn também. :wink2:

 

Pá, eu agora até já vi muitas melhoras, mas a verdade é que basta irmos a determinados threads que o pessoal deixa de responder, ou então continuam como se nada fosse. :blink:

 

E isso CHATEIA! :sneaky2:

 

Depois ainda andam aqui a ler...pois muito bem, boa sorte na tradução e peçam ajuda se precisarem.

Link to comment
Share on other sites

estou triste ja nao sou amiga do andy

eu acho que ele tem medo que todas as fas lhe pedem para ser amigos mas até acho que era fiche

tenho 2 mensagens dele en recordacçao

 

Oh...se calhar viram na tua página e adicionaram-no como amigo.

Eu também era amiga do Mika (a página privada dele) e da Yasmine, mas eles depois apagaram essas páginas.

 

O Andy apagou a página dele, ou só deixou de ser teu amigo?

Link to comment
Share on other sites

Oh...se calhar viram na tua página e adicionaram-no como amigo.

Eu também era amiga do Mika (a página privada dele) e da Yasmine, mas eles depois apagaram essas páginas.

 

O Andy apagou a página dele, ou só deixou de ser teu amigo?

 

 

so deixei de ser amiga ..posso ver a pagina :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

so deixei de ser amiga ..posso ver a pagina :sneaky2:

 

Já fui lá ver a página dele. Parece que é nova, tem poucos amigos ainda. :wink2: Tou a ver as fotos dele...eheh É giro! :blush-anim-cl:

 

Não vou adicionar, mas pronto...é só pra ver mesmo! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Já fui lá ver a página dele. Parece que é nova, tem poucos amigos ainda. :wink2: Tou a ver as fotos dele...eheh É giro! :blush-anim-cl:

 

Não vou adicionar, mas pronto...é só pra ver mesmo! :naughty:

 

ahahahah as fotos dele nao se vê muito bem porque ao primeiro nao sabia muito se era ele foi uma foto dele so que eu vi logo que era ele mas ele podia meter mais fotos mais bonitas

Podes adicionar ele nao me pertence lol so que nao compreendi nada do que ele fez :sneaky2::sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

deixa eu ver tb...lol

nao sei como te encontrar no msg e no tubas nao tenho nada de novo...

a minha ligaçao ta leeenta e o pc anda a crashar todos os dias varias vezes por dia...

e chove como caraças

e o mika nao bloga

que dia!

Link to comment
Share on other sites

ahahahah as fotos dele nao se vê muito bem porque ao primeiro nao sabia muito se era ele foi uma foto dele so que eu vi logo que era ele mas ele podia meter mais fotos mais bonitas

Podes adicionar ele nao me pertence lol so que nao compreendi nada do que ele fez :sneaky2::sneaky2:

 

Eu não adiciono, porque ele não deve querer...Se toda a gente daqui o adicionar, coitado! :blink:

Link to comment
Share on other sites

deixa eu ver tb...lol

nao sei como te encontrar no msg e no tubas nao tenho nada de novo...

a minha ligaçao ta leeenta e o pc anda a crashar todos os dias varias vezes por dia...

e chove como caraças

e o mika nao bloga

que dia!

 

A minha net já foi abaixo duas vezes hoje! :blink:

 

Já te deixei mensagem no tubas..mas nem sei se aquilo avisa ou não... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Carla, diz-me só uma coisa, aquilo que me falaste na mensagem no tubas, sobre alguém andar a denunciar posts, foi aqui no nosso tópico ou noutro qualquer?

 

Apetece-me deixar aqui uma mensagem em inglês, só para o caso de os cuscos se sentirem deslocados, que achas?

 

Ah, e se tiverem dúvidas no português, estejam à vontade para perguntar, terei todo o gosto em ajudar nas traduções. Afinal de contas não se falou assim tão mal de ninguém de cá. Nomes citados, foi em relação a favoritos para moderadores, caso alguém esteja curioso.

 

De resto, estas coisas irritam-me um bocado, porque se alguém tem razão de queixa de alguma coisa aqui, somos nós, já que tirando meia dúzia de pessoas simpáticas, ninguém liga aos nossos posts fora dos threads do costume.

Que se passa? Porque é que eu nunca apanho nada do que se passa?:blink:

 

estou triste ja nao sou amiga do andy

eu acho que ele tem medo que todas as fas lhe pedem para ser amigos mas até acho que era fiche

tenho 2 mensagens dele en recordacçao

 

Já? Então mas ele apagou-te dos amigos?:blink:

 

aki e o mesmo..

ola lils e olga

 

Eu ainda não tinha dito olá e tu já me estavas a dizer olá!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy