Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Se é por causa da neve, não vale a pena, amanhã ainda deve vir outra dose! :wink2:

O Sérgio disse-me que não... porque as nuvens foram-se embora! :tears:

Eu vi as estrelas a brilhar no céu... porque é que não nevou aqui em condições! :tears:

Tudo bem que eu amanhã vou para Lisboa mas também só chego lá às 11 da noite, e eu quero ver a nevar em minha casa! :crybaby:

Link to comment
Share on other sites

O Sérgio disse-me que não... porque as nuvens foram-se embora! :tears:

Eu vi as estrelas a brilhar no céu... porque é que não nevou aqui em condições! :tears:

Tudo bem que eu amanhã vou para Lisboa mas também só chego lá às 11 da noite, e eu quero ver a nevar em minha casa! :crybaby:

 

Sim, foram embora...e amanhã não podem vir mais, queres ver? :sneaky2:

 

:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Será que alguém teve saudades minhas aqui do fórum?

 

Nãoooooo!?!:shocked:

 

Acabei de receber hoje uma péssima noticia!!!!! o meu horario escolar vai mudar vou passar a ter aulas das 19:00 até até a meia-noite eu não sei se aguento que exagero!:thumbdown:

 

E a Mary já é a nova mod digam que sim!...

Link to comment
Share on other sites

Será que alguém teve saudades minhas aqui do fórum?

 

Nãoooooo!?!:shocked:

 

Acabei de receber hoje uma péssima noticia!!!!! o meu horario escolar vai mudar vou passar a ter aulas das 19:00 até até a meia-noite eu não sei se aguento que exagero!:thumbdown:

 

E a Mary já é a nova mod digam que sim!...

 

Xiii...que horário chato! Mas ao menos moras à beira da escola, não te queixes muito, podia ser pior! :wink2:

 

Não, ainda não sou mod...nem sei se vou ser! Há pelo menos 25 inscrições!

Link to comment
Share on other sites

Xiii...que horário chato! Mas ao menos moras à beira da escola, não te queixes muito, podia ser pior! :wink2:

 

Não, ainda não sou mod...nem sei se vou ser! Há pelo menos 25 inscrições!

 

Nesse aspecto não me posso queixar:punk: ms pelo menos até pode ser muito bom assim prepara-me para a universidade.:naughty:

 

25 inscrições? tantas mas tu vais ganhar!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Pronto então agora já posso contar... sonhei que ia na auto-estrada para a faculdade quando vejo que está a nevar e já há neve no chão e tudo, então tive que travar de repente para não bater nos carros que já estavam parados... FIM! lol

De manhã acordei às 7:45 e levantei-me logo pela cama fora e fui à janela mas não havia nada! :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo que isso seja um ponto a favor, mas é verdade que vai ser difícil eles serem totalmente imparciais por causa das amizades, mas também os percebo, porque assim sabem que podem por lá uma pessoa de confiança porque eles conhecem, é sempre complicado!

Mas de qualquer forma a Mary é a maior! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy