Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

mas seria bom ter moderadores que falem outro idioma além do inglês, acho que da América do Sul não temos nenhum moderador, temos a Queenie que fala espanhol mas ela é da Espanha, e seria ótimo ter um moderador que fale Português ;) mas é óbvio que eles não pensam assim pq do contrário já teriamos moderador francês, italiano, japones e por ai vai .... *saco*

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Ah pois! Olha que eu não sou pra brincadeiras!! Pergunta à Carlota, à Lili e aos outros todos... :roftl::roftl:

 

Pois não não és! És perigosa!

 

Sem ter nada a ver... acordei de manhã e fui logo espreitar se havia neve, sou mesmo infeliz! :tears:

Vou para as aula! :thumbdown: Até logo!

Link to comment
Share on other sites

anda ai alguem???

Pois, o probblema e que eles nao querem propaganda aos nossos favoritos no thread, mas se mandassemos uns pms a deb e ao fred a expor essa mesma situaçao de nao haver um mod de lingua portuguesa????

Link to comment
Share on other sites

Eu tou aqui! :biggrin2:

Não sei, também não há muitos de várias línguas... E isso não sei se vai ajudar a Mary..

 

Mas havia de haver!

 

Um dia quando souber inglês a 100% podem contar com um mod português.

 

Mas se entretanto a mary for já não me candidato.:thumb_yello:

 

O slogan da minha campanha:

 

Não seja trouxa vote em Milton!

Link to comment
Share on other sites

Mas havia de haver!

 

Um dia quando souber inglês a 100% podem contar com um mod português.

 

Mas se entretanto a mary for já não me candidato.:thumb_yello:

 

O slogan da minha campanha:

 

Não seja trouxa vote em Milton!

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Vejam lá o que aprontam, ainda pensam que eu ando a fazer campanha!! :blink:

(já agora, li lá no tópico que já diminuíram a lista e dentro de uns 2 dias ou assim anunciam quem são os novos mods) :wink2:

 

Olááááá! :naughty:

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Vejam lá o que aprontam, ainda pensam que eu ando a fazer campanha!! :blink:

(já agora, li lá no tópico que já diminuíram a lista e dentro de uns 2 dias ou assim anunciam quem são os novos mods) :wink2:

 

Olááááá! :naughty:

 

Olá :punk:

 

Mas nós estamos a falar da minha campanha que deve de ser daqui uns 5 anos.:naughty:

 

Fogo queria comprar o poster do mika (life in cartoon motion) e descobri no site da amazon que só vendem para UK.:sneaky2::sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Oh, um blog desses não pode ser levado muito a sério... :wink2: É feito mesmo para o gozo, e contém opiniões dos donos (ou donas, whatever) do blog, Não é propriamente uma crítica numa revista. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oh, um blog desses não pode ser levado muito a sério... :wink2: É feito mesmo para o gozo, e contém opiniões dos donos (ou donas, whatever) do blog, Não é propriamente uma crítica numa revista. :wink2:

 

Eu sei! Mas quando diz respeito ao Mika fico mesmo fulo!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy