Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi Mary :bye: tudo bem? eu estou com problemas chatos e irritantes comigo e com o pc, pc do mal !!! :sneaky2:

 

Ah...que chato isso! Pc mau!!! *bate no pc*

 

Eu tou aqui cheia de dores de barriga (malditos "dias"), o meu telemóvel avariou, e hoje não estudei nada de jeito...e precisava mesmo, porque tenho exame dia 17.

 

Fora isso tou óptima! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi Mary :bye: tudo bem? eu estou com problemas chatos e irritantes comigo e com o pc, pc do mal !!! :sneaky2:

 

Também já estive problemas com pc's, mas desde que tirei um curso de informatica aos sabados de manhã já lá vão uns 2 anos faço tudo sozinho.

Link to comment
Share on other sites

Ui estão todos de baixo astral?

 

Hoje nevou e eu fui ver.:mf_lustslow:

 

E não tive frio nenhum!!!!!!1

 

Que fixe! :wink2:

 

Temperaturas de 0ºC, ou -1,-2ºC aguentam-se bem, basta estar agasalhado...

 

Mas eu sou suspeita pra falar, porque adoro frio! :naughty: E aguento melhor o frio que o calor.

Link to comment
Share on other sites

Ah...que chato isso! Pc mau!!! *bate no pc*

 

Eu tou aqui cheia de dores de barriga (malditos "dias"), o meu telemóvel avariou, e hoje não estudei nada de jeito...e precisava mesmo, porque tenho exame dia 17.

 

Fora isso tou óptima! :naughty:

 

Mas não precisas do celular para o teste?? Pois não? Ah não ser que tu faças cabulas mas eu duvido.

 

Já me esquecia tu também não te chamas Milton.:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Mas não precisas do celular para o teste?? Pois não? Ah não ser que tu faças cabulas mas eu duvido.

 

Já me esquecia tu também não te chamas Milton.:roftl:

 

Cábulas sim, mas não no telemóvel. :naughty:

 

oops, isto não era pra dizer! :fisch:

Link to comment
Share on other sites

Também já estive problemas com pc's, mas desde que tirei um curso de informatica aos sabados de manhã já lá vão uns 2 anos faço tudo sozinho.

 

 

então me diz por que o mouse trava e as páginas voltam sozinhas sem eu nem tocar em nada? :shocked::blink:

 

coisa do demo isso :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Que fixe! :wink2:

 

Temperaturas de 0ºC, ou -1,-2ºC aguentam-se bem, basta estar agasalhado...

 

Mas eu sou suspeita pra falar, porque adoro frio! :naughty: E aguento melhor o frio que o calor.

 

 

Mas eu detesto o verão por causa da minha irmã!

 

É que ela apanha sempre uns belos escaldões e eu depois também sinto.

Link to comment
Share on other sites

acho que não, parece que é por ps2, não entendo nada disso, já troquei com o mouse do meu irmão e continua travar, só reiniciando o pc que o mouse volta a funcionar ...

 

 

Tenta fazer um ponto de restauro ao pc! Ou então pode ser virus.

Link to comment
Share on other sites

já restaurei, passei um monte de programas e até agora continua na mesma, estou passando o anti virus agora mas o mouse sempre trava e acabo por não conseguir terminar o scan com o anti virus :sad:

 

Isso está mau vou tentar reler alguns apontamento amanhã digo-te alguma coisa.

 

A única solução que vejo talvez não seja a melhor é tu formatares o disco rigido.

Link to comment
Share on other sites

é, nessa próxima semana vou levar em algum lugar para formatar ;)

 

Podes formatar tu, se tiveres o cd de recuperação do windows (é windows que usas, né?). :wink2: Eu tive que fazer isso, porque tive um vírus super chato há uns meses... :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Carla meu mouse começou a dar problema e troquei com o do meu irmão, funcionou bem por 2 dias e depois começou travar de novo e as páginas da internet voltam sem nem encostar a mão no pc, meu mouse é ps2 não é usb, mas nem sei qual é a diferença disso pq não entendo nada !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy