Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

E depois a maluca sou eu... :blink:

 

Quanto à cena de eu ser agarrada à TV...mentiraaa! É só às séries! E ultimamente nem tanto...tenho gravado as coisas pra ver depois do meu exame, quando tiver mais tempo! :boxed:

 

A cena dos mods...eu acho que, mesmo que tenha hipóteses por estar cá há mais tempo, é pouco provável que seja escolhida. Há pelo menos umas 3 ou 4 pessoas que se inscreveram que concerteza estão acima de mim nas escolhas deles. :wink2: Se for, óptimo. Se não for, óptimo na mesma...de mim não se livram, tenciono ficar cá por muito mais tempo! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

ahhhhh mas a gente escanqueira as portas todas ;)

que tal o tempo hoje ai?

 

Eu agora estou em Lisboa, ou melhor Almada, e só sei que ontem quando cheguei notei logo a diferença de temperaturas! :blink:

 

E depois a maluca sou eu... :blink:

 

Quanto à cena de eu ser agarrada à TV...mentiraaa! É só às séries! E ultimamente nem tanto...tenho gravado as coisas pra ver depois do meu exame, quando tiver mais tempo! :boxed:

És mentirosa sim! :tears:

Até já me abandonaste para ir ver séries!:tears:

Link to comment
Share on other sites

És mentirosa sim! :tears:

Até já me abandonaste para ir ver séries!:tears:

 

Que lataaaa! :shocked: Quem lesse isso havia de pensar que eu não faço mais nada! :blink:

 

:sneaky2: *humpf*

 

Se calhar é melhor eu ir AGORA ver os episódios do CSI que gravei nos últimos dias. :tears:

Link to comment
Share on other sites

entao tas aki ao pe de mim, bem, ao pe nao e bem, eu tou ca do outro lado...

O tempo deve estar igual! :roftl:

 

Que lataaaa! :shocked: Quem lesse isso havia de pensar que eu não faço mais nada! :blink:

 

:sneaky2: *humpf*

 

Se calhar é melhor eu ir AGORA ver os episódios do CSI que gravei nos últimos dias. :tears:

 

Tu já me deixaste sozinha! :tears:

Link to comment
Share on other sites

Tu já me deixaste sozinha! :tears:

 

Não, eu saí da net... não tenho culpa se não tava mais ninguém online! :naughty: Dito assim parece que te deixei sozinha de propósito! :blink:

 

jangam se a scomadres dscobrem se as verdades, tragam a camara de videoooooooooooo.............lol

 

:boxing:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy