Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

jangam se a scomadres dscobrem se as verdades, tragam a camara de videoooooooooooo.............lol

Ela é má para mim! :tears:

 

Não, eu saí da net... não tenho culpa se não tava mais ninguém online! :naughty: Dito assim parece que te deixei sozinha de propósito! :blink:

 

:tears:

 

beijocas fanikas tou no ir, as sete ja tenho de tar a bater a pestanoca...;)

Até amanhã! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

E ainda me chamas nomes... Olha se não gostasses! :tears:

 

Eu chamo nomes às pessoas que gosto! :bleh:

Estou a fazer sucesso no thread Espanol! :blush-anim-cl: E eu que pensava que já toda a gente daqui tinha ido ao site! :blush-anim-cl:Pelo menos ao verem um link podiam pensar que era de fotos do Mika :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu chamo nomes às pessoas que gosto! :bleh:

Estou a fazer sucesso no thread Espanol! :blush-anim-cl: E eu que pensava que já toda a gente daqui tinha ido ao site! :blush-anim-cl:Pelo menos ao verem um link podiam pensar que era de fotos do Mika :roftl:

 

LOOOL

 

Sua...sua...sua...poliglota!! :naughty:

 

Eu cheguei a postar a minha página do olhares no tópico da fotografia, mas só praí 2 pessoas lá foram! :roftl: Sacanas!

Link to comment
Share on other sites

LOOOL

 

Sua...sua...sua...poliglota!! :naughty:

 

Eu cheguei a postar a minha página do olhares no tópico da fotografia, mas só praí 2 pessoas lá foram! :roftl: Sacanas!

 

Tenho que quebrar fronteiras! :naughty:

Eu pus a página lá, mas o pessoal deve ter preguiça de abrir páginas, então se calhar ninguém viu! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Tenho que quebrar fronteiras! :naughty:

Eu pus a página lá, mas o pessoal deve ter preguiça de abrir páginas, então se calhar ninguém viu! :blink:

 

Claro!

 

Opá, não sei...às vezes os tópicos andam tão rápido que um link se perde lá no meio... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Claro!

 

Opá, não sei...às vezes os tópicos andam tão rápido que um link se perde lá no meio... :blink:

 

Não no de fotografia!

Quase ninguém fala lá e eu pus o link duas vezes caso se "tivesse perdido"!:sneaky2:

 

Olha neve!:bleh:

post-5680-142983679921_thumb.jpg

post-5680-142983679932_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

*Cofcofgeadacofcof*

 

:fisch:

 

Mas as fotos tão giras!! Aqui também ficou assim, mas já não fui a tempo da foto, o sol bate logo de manhã e derreteu tudo. :huh:

 

Naquela altura o sol ainda não batia ali, mas ainda à noite a relva estava molhada! :blink:

Eu já te disse que falo um bocado de espanhol, mas tenho um vocabulário super limitado, mesmo! :blush-anim-cl: Pior que isso só eu a falar francês! :naughty:

O meu vocabulário também é limitado, acho que sei mais palavras em inglês do que em espanhol, mas para isso há dicionários online e assim até vou desenvolvendo a língua! O meu francês é uma caca! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

O meu vocabulário também é limitado, acho que sei mais palavras em inglês do que em espanhol, mas para isso há dicionários online e assim até vou desenvolvendo a língua! O meu francês é uma caca! :naughty:

 

Eu não confio em dicionários online, por isso limito-me só a escrever o que sei...ou seja, quase nada! :naughty:

 

Em francês nem tento esticar-me além do "bonjour", "oui" e cenas assim básicas! Ainda insulto alguém sem querer! :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Já adicionei aos favoritos! :wink2:

 

Bem, eu tenho é que bazar...já passa das 3 da manhã! E eu que tinha planeado deitar-me mais cedo hoje! :blush-anim-cl: Tá bem, tá!

 

Até amanhã! (ou até logo, mais propriamente! :blink:)

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Lils, eu adoro checar links mas sempre me esqueço de ir no thread de fotos, de quais links você e a Mary estão falando? que vocês postaram e ninguém visitou? obrigada pelo link do dicionário, vou dar uma olhada também, eu uso o do google para ajudar um pouco mas às vezes ele fica doido lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy