Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Tudo bem, ele é português e é grande jogador. Mas se vai trazer o prémio para Portugal, que seja bom aqui também... Ou aqui só contam as gajas que ele come, etc?

 

Ele na selecção é o maior peneirento, todos o levam ao colo e ele não corresponde! É só posar prá foto. :blink: O melhor do mundo não pode ser assim. :boxed:

 

Além de que (e isto agora não tem nada a ver com o prémio) ele não é assim tão bonito como o pintam! :roftl::roftl:

Isso também não o acho! :naughty:

Mas o problema é que ele pode não ligar com os outros jogadores percebes? Eu também fico revoltado, mas nem sempre, uma equipa com muito bons jogadores resulta! :blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Isso também não o acho! :naughty:

Mas o problema é que ele pode não ligar com os outros jogadores percebes? Eu também fico revoltado, mas nem sempre, uma equipa com muito bons jogadores resulta! :blink:

 

Eu sei, é óbvio que não depende só dele. Mas fogo, para quê levar este pindérico ao colo? Só o eleva em relação aos outros, enquanto que a ideia deveria ser metê-los ao mesmo nível. Numa selecção, todos são bons e ponto final. Não devia haver meninos queridos! :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

é quando fazem aqueles penteados com gel com um 'biquinho' em cima da testa :naughty:

 

Eu digo poupa! :naughty:

 

Eu sei, é óbvio que não depende só dele. Mas fogo, para quê levar este pindérico ao colo? Só o eleva em relação aos outros, enquanto que a ideia deveria ser metê-los ao mesmo nível. Numa selecção, todos são bons e ponto final. Não devia haver meninos queridos! :thumbdown:

 

Mas isso a culpa não é dele! É dos outros, ele só aproveita, e faz muito bem! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu digo poupa! :naughty:

 

Eu também!

 

Mas isso a culpa não é dele! É dos outros, ele só aproveita, e faz muito bem! :naughty:

 

Não interessa! Continuo a não gostar dele! Podia aproveitar isso e mesmo assim jogar, não? LOL

 

Ele é um labrego, com uma família de labregos que se aproveitam dele, e à custa disso temos que levar com eles todos na TV, nas revistas, nos jornais... ARRGGHHH!

 

Não. Gosto. Dele. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu também!

 

Não interessa! Continuo a não gostar dele! Podia aproveitar isso e mesmo assim jogar, não? LOL

 

Ele é um labrego, com uma família de labregos que se aproveitam dele, e à custa disso temos que levar com eles todos na TV, nas revistas, nos jornais... ARRGGHHH!

 

Não. Gosto. Dele. :naughty:

Também não sejas assim! :blink:

Mas isso é verdade, a família dele é uma cambada de chupistas! :naughty:

Mas ele não tem culpa de ser inteligente! :blink: Não sejas discriminatória! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

opa!! lá venho eu de nvoo me meter na conversa!!! :blush-anim-cl:

 

o cristiano ronaldo não é muito bem visto aqui no brasil não... no último jogo que teve entre brasil e portugal ele falou uma bobagem (que agora não me recordo) e todos riram dele porque perdeu no jogo... :naughty:

 

eu torço pelo kaká!!! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

opa!! lá venho eu de nvoo me meter na conversa!!! :blush-anim-cl:

 

o cristiano ronaldo não é muito bem visto aqui no brasil não... no último jogo que teve entre brasil e portugal ele falou uma bobagem (que agora não me recordo) e todos riram dele porque perdeu no jogo... :naughty:

 

eu torço pelo kaká!!! :thumb_yello:

 

Não é bem visto? :blink: Isso já não sabia! :blink:

Quando deu imagens aqui em Portugal dos treinos, só se ouvia gritos e cartazes para ele! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Também não sejas assim!

Mas isso é verdade, a família dele é uma cambada de chupistas! :naughty:

Mas ele não tem culpa de ser inteligente! :blink: Não sejas discriminatória! :naughty

 

LOOL

 

Epá...inteligente?? LOL :roftl::roftl:

 

O Ronaldo é um tono. Muito bom jogador. Mas um tono. Levado ao colo pela imprensa!

 

Inteligente é o Figo, que passou pelo mesmo que o Ronaldo e continua discreto, como sempre foi.

 

:roftl:

 

E nem vale a pena falar mais da família dele...:roftl: Acho que se ele ganhar, até o Alberto João vai dizer que é primo dele ou o caraças! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não é bem visto? :blink: Isso já não sabia! :blink:

Quando deu imagens aqui em Portugal dos treinos, só se ouvia gritos e cartazes para ele! :blink:

]

mas aí deviam ser das meninas que o acham bonito. :naughty:

 

as pessoas que levam futebol a sério não simpatizam muito não...

 

eu mesma não tenho nada contra... até acho ele bem bonitinho sim, e nem sei se ele joga melhor ou pior do que o kaká. hahaha

 

mas eu gosto do kaká... acho que ele merece. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

E lá ganhou o labrego...oops...o Ronaldo! :naughty:

 

Agora vamos ouvir a mãe dele, as labregas das irmãs, a tia, o tio, o canário, a professora primária, o senhor que lhe vende o pão, o barbeiro....

 

Durante dois meses vai ser só Ronaldo!

 

Vou desligar a TV na ficha, mesmo!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

LOOL

 

Epá...inteligente?? LOL :roftl::roftl:

 

O Ronaldo é um tono. Muito bom jogador. Mas um tono. Levado ao colo pela imprensa!

 

Inteligente é o Figo, que passou pelo mesmo que o Ronaldo e continua discreto, como sempre foi.

 

:roftl:

Tu és mesmo má! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Já, ganhou a Marta! :thumb_yello:

 

ahhh que legal!!!! marta representa tão bem nosso país. tem uma história de vida bacana... não teve as coisas fáceis na vida e em um país que não dá valor ao futebol feminino ela conseguiu se destacar e nos dar muitos prêmios!!!! :thumb_yello:

 

adoro a marta!!!

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que seja bom para nós país eu gosto e acho bem!

Por isso é que chorei quando o Nelson Évora ganhou a medalha! :naughty::blush-anim-cl:

 

Eeeehhh calma lá, que o Nelson Évora joga noutro campeonato!!! :punk: (em todos os sentidos :das:)

 

Ele e a Vanessa Fernandes são um caso à parte. Como aliás, a grande maioria dos atletas de outras modalidades que não o futebol. :punk:

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

ahhh que legal!!!! marta representa tão bem nosso país. tem uma história de vida bacana... não teve as coisas fáceis na vida e em um país que não dá valor ao futebol feminino ela conseguiu se destacar e nos dar muitos prêmios!!!! :thumb_yello:

 

adoro a marta!!!

 

Pra falar verdade, nem a conhecia...de futebol feminino não conheço ninguém. :blush-anim-cl:

 

Mas se é assim, ainda bem que ela ganhou! :thumb_yello: Havia ainda outra brasileira a concorrer, a Cristiana.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy