Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eeeehhh calma lá, que o Nelson Évora joga noutro campeonato!!! :punk: (em todos os sentidos :das:)

 

Ele e a Vanessa Fernandes são um caso à parte. Como aliás, a grande maioria dos atletas de outras modalidades que não o futebol. :punk:

Porquê? :blink:

É verdade que eles esforçam-se muito e são grandes atletas, mas o Cristiano também se esforçou muito, coisa que ele não é, é preguiçoso!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Porquê? :blink:

É verdade que eles esforçam-se muito e são grandes atletas, mas o Cristiano também se esforçou muito, coisa que ele não é, é preguiçoso!:blink:

 

Mas não têm tantos apoios. :wink2: Obviamente todos se esforçam, incluindo os futebolistas, não disse o contrário. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Hello minhas doidinhas :punk: como estão todas? estava rindo aqui com a conversa do pinto preto que a Mary achou que era pato :blink::roftl: já falar de futebol ou esporte não é muito comigo não :bleh:

 

 

Tavamos a precisar de um quadro novo ca pra casa....

 

killingmyselfcopy2.jpg

 

pq essa foto tem a assinatura da Keti? ela que fez a versão black & white da foto?

Link to comment
Share on other sites

Mas não têm tantos apoios. :wink2: Obviamente todos se esforçam, incluindo os futebolistas, não disse o contrário. :wink2:

 

Já se sabe que há mais apoios naquilo que pode trazer mais dinheiro!

Há sempre interesses!

Link to comment
Share on other sites

Já se sabe que há mais apoios naquilo que pode trazer mais dinheiro!

Há sempre interesses!

 

Óbvio... Mas por isso é que dá um gostinho especial ver gente como o Nelson Évora e a Vanessa Fernandes a ganhar medalhas em mundiais e nos olímpicos. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Óbvio... Mas por isso é que dá um gostinho especial ver gente como o Nelson Évora e a Vanessa Fernandes a ganhar medalhas em mundiais e nos olímpicos. :naughty:

Mas mesmo assim eles têm um salário do estado!

Acho que acima dos 1000 euros! Claro que comparado com futebolistas não é nada, mas mesmo assim é bom!

Acho que vou fazer salto em comprimento! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Mas mesmo assim eles têm um salário do estado!

Acho que acima dos 1000 euros! Claro que comparado com futebolistas não é nada, mas mesmo assim é bom!

Acho que vou fazer salto em comprimento! :blink:

 

Sim, mas um salário desses não é nada, quando muitas vezes tens que pagar as deslocações e outras cenas... Claro que os mais conhecidos têm patrocínios e etc, mas os que não têm...puffs... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas um salário desses não é nada, quando muitas vezes tens que pagar as deslocações e outras cenas... Claro que os mais conhecidos têm patrocínios e etc, mas os que não têm...puffs... :blink:

 

O salário é fora as deslocações! Acho que isso também é tudo pago à parte! Pelo menos para os jogos olímpicos foi assim acho eu!:blink:

Eu gostava mesmo era de jogar futebol! :tears:

Link to comment
Share on other sites

O salário é fora as deslocações! Acho que isso também é tudo pago à parte! Pelo menos para os jogos olímpicos foi assim acho eu!:blink:

Eu gostava mesmo era de jogar futebol! :tears:

 

Sim, mas os olímpicos é outra história. Mas sei de atletas de remo, por exemplo, que tiveram que pagar cenas do bolso deles para ir a campeonatos. Depois, ganharam, e a federação queria ficar com os créditos. Não acho normal... :blink::thumbdown:

 

Eu gostava era de casar com um futebolista! (que não fosse labrego como o Ronaldo! LOL) :mf_rosetinted:

 

(brincadeira, claro!)

Link to comment
Share on other sites

 

Eu gostava era de casar com um futebolista! (que não fosse labrego como o Ronaldo! LOL) :mf_rosetinted:

 

(brincadeira, claro!)

Se fosse labrego era melhor! Não sabia contar o dinheiro e tinhas mais sorte! :naughty:

Mas eu gosto mesmo de jogar futebol, quando jogava no secundário parecia uma maria-rapaz! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Se fosse labrego era melhor! Não sabia contar o dinheiro e tinhas mais sorte! :naughty:

Mas eu gosto mesmo de jogar futebol, quando jogava no secundário parecia uma maria-rapaz! :roftl:

 

Ah eu não! Voleibol forever! :punk: LOL

 

yellow de novo :bye: já acabou a conversa sobre futebol? :roftl:

 

Já...agora o assunto é o Nelson Évora! :mf_lustslow::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu também! Quero jogar os dois! :tears:

 

 

Eu joguei voleibol durante 8 anos... Não tenho muitas saudades, mas...gostava do tempo em que conseguia correr durante um quarto de hora sem cair pro lado! :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei voleibol durante 8 anos... Não tenho muitas saudades, mas...gostava do tempo em que conseguia correr durante um quarto de hora sem cair pro lado! :lmfao:

Eu ficava mais uma hora pelo menos, no fim das aulas de educação física a jogar vólei! :roftl:

 

ai meu Deus ! as duas estão loucas demais hoje :no:

 

Porquê? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu ficava mais uma hora pelo menos, no fim das aulas de educação física a jogar vólei! :roftl:

 

Eu tinha treinos 3 vezes por semana, à noite...e nas aulas de ed.física quase só jogava vólei! :roftl: Era praticamente todos os dias! Ao fim de semana, tinha jogo!

 

tô brincando Lils, vocês duas estão falando só de esporte hoje :roftl:

 

Realmente... Não é normal!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy