Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

opa pra mim nunca respondia mas agora ja fala comigo e tudo!

eu nao a conheço mas a impressao que ela dava era de ser narizinho empinado, pode ser que fosse impressao minha, mas que ha muitas assim ha...

basta terem ido a um M&G e ja ta tudo estragado

 

 

Se fosse só a um...

 

Eu mal falo com ela, e evito ler muitos threads sobre M&G e essas cenas, porque além de normalmente haver discussão, fico roidinha de inveja dessas marias todas...:roftl: Daí se calhar nunca ter reparado. :blink:

Mas não és a primeira pessoa a dizer isso dela, por isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

olha la como se faz pra organizar um M&G, ou seja, fazer com que o Mika queira fazer um??????????

 

Se eu soubesse, em Lisboa tinha-o conhecido pessoalmente... :naughty:

 

 

 

 

:tears:

 

 

 

 

 

:crybaby:

Link to comment
Share on other sites

entao e elas nao dizem? ja perguntaste como e que se faz pra organizar?

 

Não perguntei, mas sei que houve contacto do management com a administração do fórum... Acho que só por aí é que se consegue alguma cena oficial.

 

Mas sabes que não sei se prefiro isso ou ou encontro depois do concerto, sem ser limitado...

 

É que imagina que nós somos uns 25...e só deixam entrar 20. Ia ser horrível ter que deixar tão pouca gente de fora. E escolher quem vai... não sei...

 

Acho que prefiro uma cena informal, tipo ele aparecer pra dar uns autografos depois do concerto. :blink:

Link to comment
Share on other sites

mas como ves no sbsr deu asneira...

se tu fosses mod arranjavas maneira lol

 

Mas nem duvides que arranjava maneira de pelo menos saber o que fazer para arranjar uma cena dessas cá!

 

No SBSR nós fomos mas é muito controlados. Devíamos ter bombardeado o John com pedidos para entrar ou para o Mika vir cá fora. Mas quisemos ficar bem na fotografia, muito bem educados e tal...e pimbas! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

é pena nao ser a votos...

 

Se fosse a votos é que eu não ganhava mesmo! :roftl: Vocês são muito boas pessoas, mas são poucos... :blush-anim-cl: Pelo menos quando comparados com outros "grupinhos".

Link to comment
Share on other sites

olha la mary tu sabes aquela parte onde se ve quem esta online e as threas que cada um esta a ver???

aparecem os 3o e tal guests e da pra vr o que estao a cuscar...

e ha sempre um aqui chamamdo swhow, sabes quem é, ou ja apareceu registado alguma vez???

arrepia me saber que andam ai, parecem fantasmas....

Link to comment
Share on other sites

Se fosse a votos é que eu não ganhava mesmo! :roftl: Vocês são muito boas pessoas, mas são poucos... :blush-anim-cl: Pelo menos quando comparados com outros "grupinhos".

 

pois somos, somos poucos para te eleger, em comparaçao com os outros...

bolas que isto parece o lost, os outros, os outros lol

Link to comment
Share on other sites

pois tem logica eu uma vez espreitei o frances o mikawebsite, as fulanas te montes de coisas que a gente nao tem entrevistas e assim e ha coisas dos concertos la que nao chegam aqui ;)

 

Nunca lá fui... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy