Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi Lotinha !!! :boing:

 

tudo bem fofa?

Luccyyyyyyyyyyyyyyyy!

Tudo, tudo!

Tive um dia cheio mas valeu a pena! Visitei a minha 'futura' escola e gostei muito!

(Ok, quando saí havia tanta gente a fumar e umas meio ganzadas passaram pelo meu carro quando ia a sair e ficaram especadas a olhar, mas pronto:naughty:) É completamente um ambiente diferente... Toda a gente é diferente ali e ninguém te julga ou tem preconceitos... Andavam-me a pedir para assinar petições como se eu fosse uma aluna da escola!:naughty: É enorme, vai demorar tempo a habituar, mas se for uma amiga minha para o ano comigo talvez seja melhor... Mas os pais acham todo o ambiente de artes muito sinistro:boxed::boxed:

A única coisa de desvantagem é mesmo os drogados, de resto...:naughty:

E contigo, tudo bem?

 

(Desculpa fazer um discurso... Mas foi mesmo bom ir lá:blush-anim-cl:)

Link to comment
Share on other sites

Luccyyyyyyyyyyyyyyyy!

Tudo, tudo!

Tive um dia cheio mas valeu a pena! Visitei a minha 'futura' escola e gostei muito!

(Ok, quando saí havia tanta gente a fumar e umas meio ganzadas passaram pelo meu carro quando ia a sair e ficaram especadas a olhar, mas pronto:naughty:) É completamente um ambiente diferente... Toda a gente é diferente ali e ninguém te julga ou tem preconceitos... Andavam-me a pedir para assinar petições como se eu fosse uma aluna da escola!:naughty: É enorme, vai demorar tempo a habituar, mas se for uma amiga minha para o ano comigo talvez seja melhor... Mas os pais acham todo o ambiente de artes muito sinistro:boxed:

A única coisa de desvantagem é mesmo os drogados, de resto...:naughty:

E contigo, tudo bem?

 

(Desculpa fazer um discurso... Mas foi mesmo bom ir lá:blush-anim-cl:)

 

dizem que artistas são todos loucos né lotinha (no bom sentido, claro), a maioria acha ou pensa que acha a inspiração através das drogas (triste isso mas ...) se você for estudar lá já será no próximo ano? e não se preocupe porque em todas as escolas existem vários tipos de pessoas, não tem só esses tipos doidos por lá, e você só anda com essa turma se você quiser :wink2:

 

ta tudo bem comigo sim, brigadinha :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

dizem que artistas são todos loucos né lotinha (no bom sentido, claro), a maioria acha ou pensa que acha a inspiração através das drogas (triste isso mas ...) se você for estudar lá já será no próximo ano? e não se preocupe porque em todas as escolas existem vários tipos de pessoas, não tem só esses tipos doidos por lá, e você só anda com essa turma se você quiser :wink2:

 

ta tudo bem comigo sim, brigadinha :blush-anim-cl:

Pois infelizmente há muitos assim...

Sim, a partir do 10º:bleh:

Espero que sim:biggrin2:

Ainda bem!

Hello, porquinha!

 

Que escola é essa pra onde tu vais? :blink:

Vaquinha!:wub2:

Tudo bem?

É a António Arroio, uma escola em Lisboa especializada em Artes.:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Ah já ouvi falar! :thumb_yello: Cool!

 

Também quero ser artista, levas-me contigo?

Claro, enfia-te na minha mochila e vens!:naughty:

Lota, qual é a idade do pessoal que entra na escola? são todos com 15? é o colegial certo? pelo menos no Brazil com 15 anos começamos o colegial ....

 

É, é o ensino secundário:bleh: Normalmente é aos 15, mas no caso de se atrasarem sempre se pode entrar... Desde que não se seja excessivamente velho:naughty:

Eu vou ter que ter boas notas para entrar ali...E há poucas vagas para o ano que vem, portanto...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Claro, enfia-te na minha mochila e vens!:naughty:

 

 

É, é o ensino secundário:bleh: Normalmente é aos 15, mas no caso de se atrasarem sempre se pode entrar... Desde que não se seja excessivamente velho:naughty:

Eu vou ter que ter boas notas para entrar ali...E há poucas vagas para o ano que vem, portanto...:naughty:

 

 

então é um colegial particular certo? e se você não conseguir vaga nessa escola, o que vai fazer? tem secundário normal ai também?

Link to comment
Share on other sites

Gente, recebi uma sms que acho que é da Carlota, a avisar que ficou sem luz em casa...

 

(eu digo o porquê do "acho"...é que o meu telemóvel avariou e quando veio de arranjar já não tinha os contactos... :tears: ainda não consegui voltar a pedir a toda a gente)

 

Se for mesmo a Carlota, fica o recado dado. Se não for...não sei! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy