Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tudo bem por aqui?

 

Tirando o facto de ter passado o dia a estudar e de tar praqui às voltas com tecnicas de manipulação da infertilidade (não literalmente, entenda-se), tá tudo... :naughty:

 

Já me dói o rabo de tar sentada!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Gente, recebi uma sms que acho que é da Carlota, a avisar que ficou sem luz em casa...

 

(eu digo o porquê do "acho"...é que o meu telemóvel avariou e quando veio de arranjar já não tinha os contactos... :tears: ainda não consegui voltar a pedir a toda a gente)

 

Se for mesmo a Carlota, fica o recado dado. Se não for...não sei! :blink:

 

Que cena!

 

Ainda hoje cortaram a luz aos meus vizinhos da frente por não pagarem, ainda por cima o homem é esquizofenico ou algo do genero.

Link to comment
Share on other sites

Tirando o facto de ter passado o dia a estudar e de tar praqui às voltas com tecnicas de manipulação da infertilidade (não literalmente, entenda-se), tá tudo... :naughty:

 

Já me dói o rabo de tar sentada!!! :blink:

Se calhar literalmente tinha mais piada! :naughty:

Eu estou um bocado "perra" de estar sempre no pc nos últimos dias! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Se calhar literalmente tinha mais piada! :naughty:

Eu estou um bocado "perra" de estar sempre no pc nos últimos dias! :blink:

 

 

Olha que não...tem mais piada a fertilização normal que a in vitro. :das: LOOOOL

 

Pois, eu tive hoje mais tempo no pc, pra ver se acabo este texto, mas já me dói as costas e ainda só vou a meio. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Olha que não...tem mais piada a fertilização normal que a in vitro. :das: LOOOOL

 

Pois, eu tive hoje mais tempo no pc, pra ver se acabo este texto, mas já me dói as costas e ainda só vou a meio. :blink:

 

Concordo! :das:

Bem vou descansar! Até amanhã! :bye:

Link to comment
Share on other sites

nossa ! esse estudo esta bom, não? :roftl:

 

O pior é que nem é bem estudo, é mais uma espécie de discussão num fórum da faculdade, proposto por uma professora. Ora como eu quero ter boa nota, lá terei que participar, até porque ela disse que era trabalho de casa pras férias! :naughty:

 

O estudo acaba na sexta! Sábado de manhã tenho exame! :blink:

Link to comment
Share on other sites

O pior é que nem é bem estudo, é mais uma espécie de discussão num fórum da faculdade, proposto por uma professora. Ora como eu quero ter boa nota, lá terei que participar, até porque ela disse que era trabalho de casa pras férias! :naughty:

 

O estudo acaba na sexta! Sábado de manhã tenho exame! :blink:

 

outch ! dorme bem esses dias pra ter pique para fazer o que tiver que fazer e venha no MFC só para dar uma descansada :sneaky2: não é pra ficar aqui o tempo todo como eu :bleh: pelo menos assim sábado você faz o exame bem e já fica livre disso :wink2: espero que corra tudo bem :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

outch ! dorme bem esses dias pra ter pique para fazer o que tiver que fazer e venha no MFC só para dar uma descansada :sneaky2: não é pra ficar aqui o tempo todo como eu :bleh: pelo menos assim sábado você faz o exame bem e já fica livre disso :wink2: espero que corra tudo bem :thumb_yello:

 

É o que eu tenho feito! :naughty:

 

Brigada! :huglove:

 

Bem gente, eu tou no ir também!

 

Até amanhã! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy