Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

olá :bye: como estão todas?

Tou bem, e tu?

ola lota

ola lu

hoje ha blog, o mika ligou a bocado...

eu tava no banho, nao tive pra sair e mandei o deixar recado lol

Oi!

Quem me dera...

Tava um transito hoje por causa da chuva, na marginal 2 acidentes e um na autoestrada...levei 3 horas pra apanhar os miudos...;(

Tenho que tirar o brevet de helicoptero...

 

Txi que horror...:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Ah que bom!

Tudo bem?

Tudo! Agora sim!

Vou aproveitar para ler muitoooooooooooo nestes dias e adiantar trabalhos!

E vou ver se finalmente tenho tempo de fazer umas experiências fotográficas! :wink2:

 

E tu? Como foi lá na faculdade?

Link to comment
Share on other sites

Tudo! Agora sim!

Vou aproveitar para ler muitoooooooooooo nestes dias e adiantar trabalhos!

E vou ver se finalmente tenho tempo de fazer umas experiências fotográficas! :wink2:

 

E tu? Como foi lá na faculdade?

Fantástico!:punk:

é uma escola secundária, esquecime de dizer:bleh:

Foi bom! Adorei o ambiente, todas as pessoas diferentes, a escola é enorme... Falei com a psicóloga, mostrou os planos de estudo do 10º, matérias, etc... O que preciso para entrar... Depois mostrou-me a mim, à minha mãe e à minha amiga a escola, no tempo de intervalo.. Tanta gente, que confusão! Tudo cheioo!

Ainda entrei numa sala a meio duma aula para ver,etc, depois pensaram que era aluna nas escadas e pediram me para assinar uma peticao contra o estatuto do aluno:aah:

Foi fixolas!

Claro que cá fora havia montes de gente a fumar... Mas isso já esperava... Não é por ficar na minha escola que vejo menos disso:thumbdown: Depois a sair com o carro umas alunas já meio 'tontas' ficaram especadas a olhar para a janela do carro... Assustador.:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Fantástico!:punk:

é uma escola secundária, esquecime de dizer:bleh

Foi bom! Adorei o ambiente, todas as pessoas diferentes, a escola é enorme... Falei com a psicóloga, mostrou os planos de estudo do 10º, matérias, etc... O que preciso para entrar... Depois mostrou-me a mim, à minha mãe e à minha amiga a escola, no tempo de intervalo.. Tanta gente, que confusão! Tudo cheioo!

Ainda entrei numa sala a meio duma aula para ver,etc, depois pensaram que era aluna nas escadas e pediram me para assinar uma peticao contra o estatuto do aluno:aah:

Foi fixolas!

Claro que cá fora havia montes de gente a fumar... Mas isso já esperava... Não é por ficar na minha escola que vejo menos disso:thumbdown: Depois a sair com o carro umas alunas já meio 'tontas' ficaram especadas a olhar para a janela do carro... Assustador.:naughty:

Ah eu pensava mesmo que era faculdade!

Eu acho que fazes bem aproveitar o secundário e fazeres logo algo que gostes!

Agora isso de haver pessoas alucinadas... tudo que seja ligado a artes é assim, na minha faculdade também há!:naughty: Eu também sou alucinada, mas só em ideias, que de resto não fumo, não bebo e não me drogo!:wink2:

No secundário há mais pessoas a fumar porque é aquela coisa de se quererem afirmar, bla, bla, bla... é parvoíce mas não há nada a fazer!

Tem juízo, aproveita bem o que a escola tem para te oferecer, mas pesquisa muito por fora, porque às vezes evoluis mais depressa assim do que só propriamente a estudar!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Ah eu pensava mesmo que era faculdade!

Eu acho que fazes bem aproveitar o secundário e fazeres logo algo que gostes!

Agora isso de haver pessoas alucinadas... tudo que seja ligado a artes é assim, na minha faculdade também há!:naughty: Eu também sou alucinada, mas só em ideias, que de resto não fumo, não bebo e não me drogo!:wink2:

No secundário há mais pessoas a fumar porque é aquela coisa de se quererem afirmar, bla, bla, bla... é parvoíce mas não há nada a fazer!

Tem juízo, aproveita bem o que a escola tem para te oferecer, mas pesquisa muito por fora, porque às vezes evoluis mais depressa assim do que só propriamente a estudar!:wink2:

 

ola tudobem por aqui?

Link to comment
Share on other sites

Ah eu pensava mesmo que era faculdade!

Eu acho que fazes bem aproveitar o secundário e fazeres logo algo que gostes!

Agora isso de haver pessoas alucinadas... tudo que seja ligado a artes é assim, na minha faculdade também há!:naughty: Eu também sou alucinada, mas só em ideias, que de resto não fumo, não bebo e não me drogo!:wink2:

No secundário há mais pessoas a fumar porque é aquela coisa de se quererem afirmar, bla, bla, bla... é parvoíce mas não há nada a fazer!

Tem juízo, aproveita bem o que a escola tem para te oferecer, mas pesquisa muito por fora, porque às vezes evoluis mais depressa assim do que só propriamente a estudar!:wink2:

 

Pois é:bleh:

Pois haha, os de audiovisuais andavam a tirar foto a tudo, a correr dum lado para o outro:roftl:

Pois, é bem verdade!

Eu espero não me 'desviar' para os caminhos deles... Eu sei o que quero, e definitivamente não é isso.

Link to comment
Share on other sites

ola tudobem por aqui?

 

Olá Anna! Tudo bem contigo?:wink2:

 

Pois é:bleh:

Pois haha, os de audiovisuais andavam a tirar foto a tudo, a correr dum lado para o outro:roftl:

Pois, é bem verdade!

Eu espero não me 'desviar' para os caminhos deles... Eu sei o que quero, e definitivamente não é isso.

 

Desculpa dizer-te mas só te desvias se quiseres! 90% da minha turma do secundário fumava tabaco, 50% fumava erva! Se tiveres os teus pensamentos em ordem não te metes nisso, por muito que te digam que "estás a ser cortes", ou que assim "não pertences ao grupo"! Tudo isso são tretas!

Quanto ao dos audiovisuais coitadinhos são os que mais sofrem! :naughty: Os trabalhos são sempre para ontem!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy