Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

olha o meu lap crashou...

levei este tempo todo a entrar...

 

sabem que ha imensos guests a cuscarem o nosso thead?!?

e nao é so hoje...

 

Como é que tu vês essas coisas? :shocked:

Também é normal... o nosso tópico está sempre entre os primeiros!:naughty:

 

ah lils este e que e o calimero do ouro dia...

 

calimero004.gif

 

E a abelha maia?:naughty:

Link to comment
Share on other sites

o problema é maior que uma simples 'alergia', eu digo isso para simplificar pq nem eu sei explicar direito o que eu tenho, estou tratando com terapia alternativa agora pq já tentei de tudo com remédios e nada resolveu, diminui a coceira mas não cura a causa dela :sad:

Link to comment
Share on other sites

o problema é maior que uma simples 'alergia', eu digo isso para simplificar pq nem eu sei explicar direito o que eu tenho, estou tratando com terapia alternativa agora pq já tentei de tudo com remédios e nada resolveu, diminui a coceira mas não cura a causa dela :sad:

 

Ai...que chato, isso! :huh: Espero que essa terapia resulte, Lucy! :huglove:

 

E o incendiário de velhinhas, já deu as caras?

Link to comment
Share on other sites

o problema é maior que uma simples 'alergia', eu digo isso para simplificar pq nem eu sei explicar direito o que eu tenho, estou tratando com terapia alternativa agora pq já tentei de tudo com remédios e nada resolveu, diminui a coceira mas não cura a causa dela :sad:

 

Coitadinha Lu...;(

Nao ha nenhum creme de farmacia ou de banho que alivie os sintomas??

Nos ca em casa usamos muito o Aveeno Oleo para a pele atopica (os meus filhos tem) e funciona...Ha mais marcas mas esta funciona bem, ou o OLEO BAN...acalmam peles sensiveis e urticaria...Nao sei se os nomes sao os mesmos no Brasil

 

 

E o incendiário de velhinhas, já deu as caras?

 

 

Ja pegou fogo a duas hoje la na praia das gaivotas, coitadas, arderam elas e as bengalas...

Link to comment
Share on other sites

o problema é maior que uma simples 'alergia', eu digo isso para simplificar pq nem eu sei explicar direito o que eu tenho, estou tratando com terapia alternativa agora pq já tentei de tudo com remédios e nada resolveu, diminui a coceira mas não cura a causa dela :sad:

 

Estás com alergia ao quê?

Link to comment
Share on other sites

Coitadinha Lu...;(

Nao ha nenhum creme de farmacia ou de banho que alivie os sintomas??

Nos ca em casa usamos muito o Aveeno Oleo para a pele atopica (os meus filhos tem) e funciona...Ha mais marcas mas esta funciona bem, ou o OLEO BAN...acalmam peles sensiveis e urticaria...Nao sei se os nomes sao os mesmos no Brasil

 

Estás com alergia ao quê?

 

qualquer creme que eu passe na pele as vezes irrita mais ainda então meu médico disse para não passar nada, não é bem alergia é uma coceira que da na pele e coça demais demais demais, eu fico toda arranhada, machucada com feridas e machucados horríveis, nem gosto de dar muito detalhe sobre isso, e todos os médicos que já fui dizem que isso é genético e é por causa do estado nervoso central, sou muito ansiosa, tenho depressão, e todos esses problemas emocionais resultam nessa coceira, no meu caso, outras pessoas podem ter problemas menores ou maiores, o meu médico diz que é bom tudo isso sair pela minha pele e é melhor do que ficar com isso dentro de mim, só que quem aguenta a coceira sou eu e não ele :sad:

Link to comment
Share on other sites

qualquer creme que eu passe na pele as vezes irrita mais ainda então meu médico disse para não passar nada, não é bem alergia é uma coceira que da na pele e coça demais demais demais, eu fico toda arranhada, machucada com feridas e machucados horríveis, nem gosto de dar muito detalhe sobre isso, e todos os médicos que já fui dizem que isso é genético e é por causa do estado nervoso central, sou muito ansiosa, tenho depressão, e todos esses problemas emocionais resultam nessa coceira, no meu caso, outras pessoas podem ter problemas menores ou maiores, o meu médico diz que é bom tudo isso sair pela minha pele e é melhor do que ficar com isso dentro de mim, só que quem aguenta a coceira sou eu e não ele :sad:

 

 

 

:boxed::shocked: ;(

Link to comment
Share on other sites

Ola!

Uma mensagem para dizer que desde a ultima sexta feira quando cheguei a casa depois de ter ido a Paris nao tenho internet ...a minha filha que veio passar o fim de semana comigo me emprestou um bocado o ordi dela

Para dizer que nao vos esqueci

Beijos a todos

Link to comment
Share on other sites

Ola!

Uma mensagem para dizer que desde a ultima sexta feira quando cheguei a casa depois de ter ido a Paris nao tenho internet ...a minha filha que veio passar o fim de semana comigo me emprestou um bocado o ordi dela

Para dizer que nao vos esqueci

Beijos a todos

 

Awwww Olga! :huglove:

 

Obrigada, nós também não nos esquecemos de ti! Beijinhos!

Link to comment
Share on other sites

qualquer creme que eu passe na pele as vezes irrita mais ainda então meu médico disse para não passar nada, não é bem alergia é uma coceira que da na pele e coça demais demais demais, eu fico toda arranhada, machucada com feridas e machucados horríveis, nem gosto de dar muito detalhe sobre isso, e todos os médicos que já fui dizem que isso é genético e é por causa do estado nervoso central, sou muito ansiosa, tenho depressão, e todos esses problemas emocionais resultam nessa coceira, no meu caso, outras pessoas podem ter problemas menores ou maiores, o meu médico diz que é bom tudo isso sair pela minha pele e é melhor do que ficar com isso dentro de mim, só que quem aguenta a coceira sou eu e não ele :sad:

 

Ai Lucy... :huh:

 

Espero mesmo que melhores rapidamente! Não há maneira nenhuma de controlar a ansiedade e melhorar dessa depressão? :no:

 

Qualquer coisa, tamos aqui! :wink2::huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy