Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

nem eu mais se o que fazer, já trato com um neurologista e tomo fluoxetina já faz uns anos e nem assim resolve, fluoxetina é o prozac só muda o nome e já fiz 4 anos de terapia, adorei mas tive que parar, agora vou tentar acupuntura também, no caminho só tento não perder a esperança :wink2:

 

obrigada pela força :huglove: energias positivas são sempre bem vindas :D

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

nem eu mais se o que fazer, já trato com um neurologista e tomo fluoxetina já faz uns anos e nem assim resolve, fluoxetina é o prozac só muda o nome e já fiz 4 anos de terapia, adorei mas tive que parar, agora vou tentar acupuntura também, no caminho só tento não perder a esperança :wink2:

 

obrigada pela força :huglove: energias positivas são sempre bem vindas :D

 

Eu receitava-te umas 10 doses diárias de Mika, acompanhadas de danças malucas pela casa fora, sempre que necessário! :naughty:

 

Muito Mika = muita energia positiva! :wub2:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

nem eu mais se o que fazer, já trato com um neurologista e tomo fluoxetina já faz uns anos e nem assim resolve, fluoxetina é o prozac só muda o nome e já fiz 4 anos de terapia, adorei mas tive que parar, agora vou tentar acupuntura também, no caminho só tento não perder a esperança :wink2:

 

obrigada pela força :huglove: energias positivas são sempre bem vindas :D

 

A minha médica de fámilia a 3 anos atraz receitou-me um mesdicamento chamado valdesperte.

 

É tiro e queda para os nervos e principalmente para quem tem depressões.

 

As melhoras!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Estamos todos cá pra isso...

 

Pois ainda por cima tenho dois caroços no pescoço e a minha médica de família esta muito preocupada já hoje fui fazer alguns exames, só espero que não seja nada.:emot-sad:

 

 

Acabei de saber à dias que tenho enxaquecas oficialmente.:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Pois ainda por cima tenho dois caroços no pescoço e a minha médica de família esta muito preocupada já hoje fui fazer alguns exames, só espero que não seja nada.:emot-sad:

 

 

Acabei de saber à dias que tenho enxaquecas oficialmente.:thumbdown:

 

:blink:

 

Também espero que não seja nada! Vais ver que vai correr tudo bem! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

Também espero que não seja nada! Vais ver que vai correr tudo bem! :wink2:

 

Obrigado!:wink2::wink2:

 

Eu também sou um dicionario de doenças sofre quase todos os anos de bronquite ( genetico) sou alergico ao pó, aos cães ( embora tenha 3) nao posso comer camarão, nem frutos do mar que fico com muita falta de ar e começo a ficar com borbulhas e muitos bicos no corpo.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá tenho só umas alergias, mas confesso que cuido muito mal delas... :blush-anim-cl:

 

 

Isso é mal!:cool:

 

O meu problema é mais com os remedios principalmente aqueles que sabem mal.:roftl:

 

 

Como as ampolas que tenho que tomar durante as refeições sabe a veneno.:thumbdown::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Isso é mal!:cool:

 

O meu problema é mais com os remedios principalmente aqueles que sabem mal.:roftl:

 

 

Como as ampolas que tenho que tomar durante as refeições sabe a veneno.:thumbdown::naughty:

 

Eu é sprays pro nariz, por isso não me incomoda...e o resto, quando preciso, é em comprimidos minúsculos, também é na boa.

 

:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu é sprays pro nariz, por isso não me incomoda...e o resto, quando preciso, é em comprimidos minúsculos, também é na boa.

 

:naughty:

 

Então nem queiras sequer imaginar o tamanho dos meus antibioticos para os duroes, tenho de partir ao meio para poder engolir.:thumbdown:

 

 

 

:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

qualquer creme que eu passe na pele as vezes irrita mais ainda então meu médico disse para não passar nada, não é bem alergia é uma coceira que da na pele e coça demais demais demais, eu fico toda arranhada, machucada com feridas e machucados horríveis, nem gosto de dar muito detalhe sobre isso, e todos os médicos que já fui dizem que isso é genético e é por causa do estado nervoso central, sou muito ansiosa, tenho depressão, e todos esses problemas emocionais resultam nessa coceira, no meu caso, outras pessoas podem ter problemas menores ou maiores, o meu médico diz que é bom tudo isso sair pela minha pele e é melhor do que ficar com isso dentro de mim, só que quem aguenta a coceira sou eu e não ele :sad:

 

Pelo que me dizes parece algo que a minha teve e tem às vezes!

Também era algo relacionado com os nervos, e ela também tem comichão e borbulhas em várias partes do corpo!

Espero que melhores rápido! :huglove:

 

Ola!

Uma mensagem para dizer que desde a ultima sexta feira quando cheguei a casa depois de ter ido a Paris nao tenho internet ...a minha filha que veio passar o fim de semana comigo me emprestou um bocado o ordi dela

Para dizer que nao vos esqueci

Beijos a todos

Olá Olga!

Espero que esteja tudo bem!:wink2:

 

Eu cá tenho só umas alergias, mas confesso que cuido muito mal delas... :blush-anim-cl:

 

É porque elas não te afligem muito!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

muito...lol

 

Mary ha uma screenshot da bienie ke eu encontrei no outro dia que tu prometeste fazer uma caption mas quando ia salvar o pc crashou e agora nao encontro...

foi no verao e o mika ta com a mao por baixo do queixo no pdp dvd lembras te???

mas nao a encontro ;(

Link to comment
Share on other sites

 

É porque elas não te afligem muito!:sneaky2:

 

Por acaso afligem, principalmente a alergia ao pó e ao pêlo do gato. :boxed:

 

Aliás, na Suíça, acordei logo no primeiro dia com os braços cravejados de manchas vermelhas, só porque fiz uma festa ao gato que tinha lá em casa. Nunca me tinha acontecido, fiquei aflita! :blink: Normalmente fico com o nariz a pingar, espirro, fico com os olhos vermelhos e a arder, etc.

 

O meu problema é que sou despassarada, e esqueço-me dos sprays...às vezes perco-os, etc. :blush-anim-cl:

 

muito...lol

 

Mary ha uma screenshot da bienie ke eu encontrei no outro dia que tu prometeste fazer uma caption mas quando ia salvar o pc crashou e agora nao encontro...

foi no verao e o mika ta com a mao por baixo do queixo no pdp dvd lembras te???

mas nao a encontro ;(

 

Ah, já seeeei! Era essa que falavas no outro dia?

 

Vou ver se a encontro (mas não hoje, que tou muito stressada pra isso). :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy