Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Heeey Bele, golpe baixo, esse! :roftl::roftl:

 

*magoei*

 

Nao acredito muito! porque o amor que o Mika tem por mim é muito grande !:blush-anim-cl:

 

hauhauahuahauhauahua tem Mika para todos :roftl: é muito home para uma pessoa só jesuisssssss :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

crueldade comigo Olga, sonho acordada com esse homem e você quer matar minha esperança desse jeito, tenha dó de mim Olga :crybaby::blush-anim-cl:

 

Nao és a unica a sonhar com o Mika acordada a dormir a fazer muitas coisas mdrrr :roftl::roftl:

Nao à nada com ninguem nao troco o Mika pour nada ao mondo :naughty:

Link to comment
Share on other sites

fica com o teu Blunt porque com o Mika você chegou por última :roftl:

 

Ah é por ordem de chegada agora é? Só pq sou lerda e disléxica :roftl: huahauhauahuahauhaua

 

Quero o Blunt. O robbie. e o Mika :blush-anim-cl: hahahahahaha *devoradora*

Link to comment
Share on other sites

Ah é por ordem de chegada agora é? Só pq sou lerda e disléxica :roftl: huahauhauahuahauhaua

 

Quero o Blunt. O robbie. e o Mika :blush-anim-cl: hahahahahaha *devoradora*

 

Se é por ordem de chegada, minhas queridas...podem desistir da corrida! :mf_rosetinted:

 

Essa já ganhei! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Ah é por ordem de chegada agora é? Só pq sou lerda e disléxica :roftl: huahauhauahuahauhaua

 

Quero o Blunt. O robbie. e o Mika :blush-anim-cl: hahahahahaha *devoradora*

 

 

Primeiro casas com o James depois o robbie e quando chegares ao Mika cuitado ja nao deve segurar nela ! :roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Convencida!

 

A conversa vai muito animada loooool eu conheço o Mika desde Dezembro de 2006 logo sou fã numero 10!:glasses2:

 

Mesmo assim não te deixo ficar com ele, cheguei uns meses antes de ti. :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Convencida!

 

A conversa vai muito animada loooool eu conheço o Mika desde Dezembro de 2006 logo sou fã numero 10!:glasses2:

 

Heyyy, assim não vale :thumbdown::naughty:

 

também não vou convidar nenhuma de vocês para o meu casamento, só a Carlota que eu já disse que vai ser dama de honra :bleh:

 

Assim que vc retribui os nossos anos de amizade? *vai para o canto emo do quarto*

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

também não vou convidar nenhuma de vocês para o meu casamento, só a Carlota que eu já disse que vai ser dama de honra :bleh:

 

Eu não estou na lista de convidados?

 

Eu sempre fiz figas para tu casares com o Mika, es má!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Ele não gosta que eu fale dessas coisas em público! :blush-anim-cl:

 

O Mary o que é que estas para ir a contar :shocked: o Mika é ele mesmo a ser o primeiro a falar do nosso grande amor em publico mdrr:naughty:

Eu acho que o amor que o Mika tem por ti é tao pequeno cuitado que ele nem fala nele !:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

também não vou convidar nenhuma de vocês para o meu casamento, só a Carlota que eu já disse que vai ser dama de honra :bleh:

 

Ahahah a Carlota vai ser a dama da honra para dormir com o Mika ! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy