Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Well,you shouldn't feel bad...but then again,I know she's very sensitive when it comes talking about that...so avoid that kind of discussion with her..

Let’s think positive… maybe it was some problem with her laptop!:blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Well,you shouldn't feel bad...but then again,I know she's very sensitive when it comes talking about that...so avoid that kind of discussion with her..

 

 

i already knew that she is sensitive, i has kidding with her, but she, maybe didn't like the joke...i'll ask her my apologize when she backs to the internet.:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Então vamos falar sobre como foi o nosso dia.. :roftl:

 

 

Ok, cá vai!

 

Acordei eram para ai 13:30 e pasado uns 5 minutos fui almoçar, passado uma meia hora fui tomar banho, voltei para a cama estive no pc as 17:30 fui a faro cortar o cabelo voltei a casa as 19:10 e até agora estou no pc.

Link to comment
Share on other sites

opa isto ta lua cheia e ta tudo maluco ou que???

agora rebentou a bronca no gasmic!

carago!

tou aqui tou me a ir embora...

ja tou a achar que ta tudo a cheirar muito mal...

 

Que se passou agora?:shocked:

 

E eu que hoje só queria falar um bocadinho aqui com vocês! :tears:

Link to comment
Share on other sites

Ok, cá vai!

 

Acordei eram para ai 13:30 e pasado uns 5 minutos fui almoçar, passado uma meia hora fui tomar banho, voltei para a cama estive no pc as 17:30 fui a faro cortar o cabelo voltei a casa as 19:10 e até agora estou no pc.

Tens que ir a Faro para cortar o cabelo?:blink:

Link to comment
Share on other sites

ai lils ja me tou a passar

estive caladinha este tempo todo mas aquilo no gasmic rebentou a bolha...

que nervos...

 

Que se passa?

Eu tentei ler, mas comecei a ver cenas em sérvio e o caraças... :blink:

 

Lils, o jogo é genial, mas o Bloons (sem ser tower defense) vicia mais! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

a babs ta la a fazer um filme do caraças a por fotos desfocadas a gozar com elas e a inventarem cenas sobre o mika e a miudinha a dani82 ou 92 ou la o que e a acreditar e elas a gozar, bemmm tou a pm com a keti e ela ta se a passar ta tudo doido hoje ou que?'?

deve ser falta de blog caneco!

Link to comment
Share on other sites

Que se passa?

Eu tentei ler, mas comecei a ver cenas em sérvio e o caraças... :blink:

 

Lils, o jogo é genial, mas o Bloons (sem ser tower defense) vicia mais! :naughty:

 

Aquilo era Sérvio?:blink:

Ainda dizem que a nossa língua é complicada!:naughty:

 

Eu gosto mais deste, porque o outro cheguei a um nível que não conheci avançar, então desisti!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

a babs ta la a fazer um filme do caraças a por fotos desfocadas a gozar com elas e a inventarem cenas sobre o mika e a miudinha a dani82 ou 92 ou la o que e a acreditar e elas a gozar, bemmm tou a pm com a keti e ela ta se a passar ta tudo doido hoje ou que?'?

deve ser falta de blog caneco!

Porque é que as fotos desfocadas são a gozar?:blink:

Não leves a mal por estar a fazer estas perguntas parvas... mas cheguei a casa à meia-noite, vim para o pc e não sei o que se anda a passar!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy