Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

a babs ta la a fazer um filme do caraças a por fotos desfocadas a gozar com elas e a inventarem cenas sobre o mika e a miudinha a dani82 ou 92 ou la o que e a acreditar e elas a gozar, bemmm tou a pm com a keti e ela ta se a passar ta tudo doido hoje ou que?'?

deve ser falta de blog caneco!

 

Também tou a PM com a keti.

 

É, isto hoje não tá a correr bem... :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Queria que estivéssemos aqui a falar e a dizer parvoíces todas contentes! :sad:

 

Parvoíces eu tenho que chegue, não te preocupes, já deves ter reparado no msn. :naughty: Mas a verdade é que há cenas que pronto...

 

tao a gozar com as miudas do gasmics lils

tu tas bem a ver isto mary????

bem e a primeira vez que é assim tao declarado, as claras, tao a gozar na cara delas...beeeemmmmmmmmmmmmmm,......

 

Mania que são vips, pá!!

 

Será que não entendem que há miúdas que não pensam como elas, que há gente que não é fluente em inglês e que não entende certas piadas???

 

Que nervos, há com cada uma! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

uma das mods ta metida ao barulho é isso que me ta a pasmar

mas a miuda a keti tem categoria ouviste???

ironiamente agradeceu as fulanas todas por terem aparecido e prometia que amanha arranjava fotos melhores...

Link to comment
Share on other sites

Então e não há moderadores online hoje para impor respeito?:blink:

 

Podia haver, se tivessem escolhido de forma diferente! :naughty:

 

uma das mods ta metida ao barulho é isso que me ta a pasmar

mas a miuda a keti tem categoria ouviste???

ironiamente agradeceu as fulanas todas por terem aparecido e prometia que amanha arranjava fotos melhores...

 

E sabes o que é mais estúpido? Da outra vez fartaram-se de mandar vir porque se falava demais, e se punham poucas fotos.

Mas agora já se pode, né?

 

A keti tem é muita paciência pra elas... E ainda bem, ao menos alguém com cabeça pra lhes responder! :sneaky2:

 

É por isso que eu vou ao gasmic só para roubar fotos... e ver o que fazem às minhas!:sneaky2:

 

Eu nem isso!

Link to comment
Share on other sites

ajavardaram completamente aquilo, a keti saiu a dani ta pasma, e agora a sara que ate parecia andar melhor arma se em santinha a despedir se delas...e a farra continua..

o que me dizem de irmos pra la acabar com o pagode???como quem nao quer a coisa???????'

Link to comment
Share on other sites

ajavardaram completamente aquilo, a keti saiu a dani ta pasma, e agora a sara que ate parecia andar melhor arma se em santinha a despedir se delas...e a farra continua..

o que me dizem de irmos pra la acabar com o pagode???como quem nao quer a coisa???????'

 

Em português? :das:

Link to comment
Share on other sites

podiamos dar lhes a provar do proprio veneno, invasao de thread que tal?

entramos por ali a dentro com ar de santas e vamos arrotando postinhas de pescada...lol

 

Postas de pescada é que não! :puke:

 

Mas esse tópico é sobre quê? :blink:

 

Bem, nós invadimos o gasmics e olha que acalmou logo... :naughty:

Calunias... eu não invadi nada!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy