Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Quer dizer eu podia estar melhor! Mas estou bem! :naughty:

 

 

Até logo! :bye:

 

 

 

Olá porquinha! :bye:

Como foi o fim de semana?:wink2:

Eu vou bem obrigada so que hoje nao compreendo puto elas falao todas en inglés :thumbdown:

nao posso falar porque nao compreendo o que se diz :blink:

 

pois:thumbdown: Vá, acho que o assunto está encerrado.. espero.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Irrita-me profundamente isto!

Acho que vou criar um novo tópico e vou para lá falar sozinha... :sneaky2:

 

Queria apenas divertir-me aqui um bocado e agora ficou um mau ambiente do caraças... para não dizer carago... ou outra coisa pior ainda!

 

Acho que não é justo! :tears:

Link to comment
Share on other sites

Olá a quem está a ler o nosso tópico! :bye:

Podem-se juntar a nós e falar! Não mordemos!

 

Não? :das:

 

Estou a brincar! (just in case)

 

Hello everyone!

Hola!

Hallo!

Ciao!

 

(não sei mais línguas nenhumas... :blush-anim-cl:)

Link to comment
Share on other sites

Irrita-me profundamente isto!

Acho que vou criar um novo tópico e vou para lá falar sozinha... :sneaky2:

 

Queria apenas divertir-me aqui um bocado e agora ficou um mau ambiente do caraças... para não dizer carago... ou outra coisa pior ainda!

 

Acho que não é justo! :tears:

 

Ah pois não é justo, não!

 

Mas pronto, cada um que esclareça o assunto se achar necessário. Eu não usei as PM porque prefiro que todos leiam o que eu tinha pra dizer. Estou tranquila.

 

Vamos voltar ao bom ambiente a que os portugueses estão habituados? :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Como foi o fim de semana?:wink2:

 

 

pois:thumbdown: Vá, acho que o assunto está encerrado.. espero.

 

Foi normal... mas com muita chuva... lá está... normal! :roftl:

 

Não está encerrado não! Porque se eu tenho respeito pelas pessoas, também quero que elas tenham por mim! E não é dizerem as coisas assim "à maluca" e depois fica o mau ambiente no ar e desaparecem!

Mandei pm ao Freddie e ainda estou à espera de resposta! Não gosto de mal entendidos... afinal eu venho para aqui para me divertir!

E embora não seja comigo (porque tenho a certeza que não é), não é justo dizerem certas coisas, tipo para não falarmos da vida do Mika... como se eu soubesse alguma coisa da vida dele! :roftl::sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Não? :das

 

Estou a brincar! (just in case)

 

Hello everyone!

Hola!

Hallo!

Ciao!

 

(não sei mais línguas nenhumas... :blush-anim-cl:)

Porra!:shocked:

E em Chinês não sabes?:blink::naughty:

Em Español tens que por o ponto de exclamação ao contrário antes! :roftl:

 

Ah pois não é justo, não!

 

Mas pronto, cada um que esclareça o assunto se achar necessário. Eu não usei as PM porque prefiro que todos leiam o que eu tinha pra dizer. Estou tranquila.

 

Vamos voltar ao bom ambiente a que os portugueses estão habituados? :wink2:

 

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Foi normal... mas com muita chuva... lá está... normal! :roftl:

 

Não está encerrado não! Porque se eu tenho respeito pelas pessoas, também quero que elas tenham por mim! E não é dizerem as coisas assim "à maluca" e depois fica o mau ambiente no ar e desaparecem!

Mandei pm ao Freddie e ainda estou à espera de resposta! Não gosto de mal entendidos... afinal eu venho para aqui para me divertir!

E embora não seja comigo (porque tenho a certeza que não é), não é justo dizerem certas coisas, tipo para não falarmos da vida do Mika... como se eu soubesse alguma coisa da vida dele! :roftl::sneaky2:

 

 

Eu falo por mim, sei tanto da vida do Mika, como ele sabe da minha! Ou seja, NADA! Niente! Nicles!

 

E se podem fazer suposições sobre a vida dele em outros threads, aqui não se pode falar porquê? Era bom que se explicassem quanto a isso...

 

Mas eu já não espero grande coisa. De qualquer forma, como já disse estou tranquila. Quem tiver algo contra mim, que me diga por PM. Estou farta!

Link to comment
Share on other sites

Porra!:shocked:

E em Chinês não sabes?:blink::naughty:

Em Español tens que por o ponto de exclamação ao contrário antes! :roftl:

 

 

 

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :biggrin2:

 

 

Não tenho esse ponto! :blink:

 

Então bora lá...

Não é um simples mal-entendido que nos deita abaixo, certo? :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpas a todos por ter saído ontem sem dizer nada, não era minha intenção deixar ninguém preocupado, eu já não estava boa e depois comecei a me sentir pior, precisei sair. Não fiquei chateada com ninguém, não estou chateada com ninguém, não tive problema nenhum no Mikagasmic, amo a Bienie e a Keti e vou lá todos os dias porque sei que elas também estão lá, assim como venho aqui no thread de Portugal porque amo minhas amigas portuguesas, eu passo mais tempo aqui do que no thread do Brasil, para vocês terem uma idéia. Qualquer problema ou dúvida me enviem uma pm, por favor não vamos mais falar disso aqui no thread, como dizemos no Brasil 'são águas passadas'

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpas a todos por ter saído ontem sem dizer nada, não era minha intenção deixar ninguém preocupado, eu já não estava boa e depois comecei a me sentir pior, precisei sair. Não fiquei chateada com ninguém, não estou chateada com ninguém, não tive problema nenhum no Mikagasmic, amo a Bienie e a Keti e vou lá todos os dias porque sei que elas também estão lá, assim como venho aqui no thread de Portugal porque amo minhas amigas portuguesas, eu passo mais tempo aqui do que no thread do Brasil, para vocês terem uma idéia. Qualquer problema ou dúvida me enviem uma pm, por favor não vamos mais falar disso aqui no thread, como dizemos no Brasil 'são águas passadas'

 

Tudo bem, Lucy! :huglove:

Nós também gostamos muito de ti, e queremos é que isto volte ao ritmo e ao ambiente normal. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Nem com um tradutor consegues chegar lá?:blink:

 

Nao muito eu utuliso google tradutor !

Eu tentei alguns nao compreendia muito mas quand acabava um ja tinha outro com coisas diferentes e o tradutor deixa algumas palavras en inglés

Se eu comprendi bem tenho que me lembrar do que li :blush-anim-cl:

nao gostaram que dissesem que os modos que iam ser escolhidos eram amigos dos outros

Ja nao sei o nome dele lol que nao tinham que meter o nome dele nas conversas

uma pessoa disse o que se passava aqui ...nao sei se compreendi bem

a carla disse uma palavra e a sariflor dise que forao mal tratadas

porque os modos sao amigos nao quer dizer que se ouver alguma coisa a dizer a pessoa disse

se me lembrar mais coisas escrevo

 

se alguém podesse fazer um resumo destas conversas era bom

Link to comment
Share on other sites

A Sariflor deixou uma mensagem eu fui au tradutor nao comprendi todo mas a ultima mensagem traduzi so e nao gostei do que ela disse ...ela o ano passado criticoume no tread do encontro com o Mika que eu harcelei (nao sei se é portugués lol) a mae do Mika portanto ela nao pode dizer que é uma boa pessoa !

 

I can assure you that I AM a good person, and I can proudly say so. You can only say that if you don't know me :wink2:.

(Je ne peux pas ecrire portug, sorry)

 

 

I'm glad to know you guys can speak portuguese, but more than translating the words, you should try to know how offensive a term is in a language, before attacking everyone in this thread.

 

Now you're offending all of us. Again, we're all aware that many people can understand us.

 

I'm sure that even *if* stupid is not as offensive in portuguese as it is in english (and I will actually ask my portuguese friend who is impartial) , it's still probably not a term of affection...Especially used in those circumstances.

I/we have not offended or attacked 'all of you'. We have quoted very specific actions, so those who were involved surely know who they are, and so do the ones who were not involved.

 

 

Closed doors? I'm sorry, but do you think we're dumb? If you do, sorry to disappoint you, but I'm absolute sure everyone here knows that anyone can read and translate what we write.

 

Yes, that makes sense.

That must be why Willy posted last night that 'if someone understands portuguese we are f...' and you said that you could always 'clean up to cover your tracks.'

Sounds just about right. Shame that you never quite managed to cover anything.

Link to comment
Share on other sites

Ok NOW I feel like I've got to step in.

I don't understand Portuguese, but I've asked people what have been said and I must say I'm a bit puzzled and disappointed.

What is all this chaos about?

I have a general feeling that everything started on a misunderstanding and that none of the people involved tried to put themselves into question so far.

 

So here are my remarks, if they're a bit blunt, sorry in advance, but as a mod, I need to say things clearly.

 

First of all, whatever might have upset Lucy is no reason for overreacting in such a way. She hadn't disappeared, she was on invisible mode. Would have been nice to admit it when things got out of control.

 

Secondly, there's no need to be talking about people giving names, especially in a language they don't understand. If an argument started in english in the migasmatic thread, it would have been fair to fix it there. No need to take it to another thread. If you start citing people's name in portuguese, they will get paranoid. Anyone would. And once paranoia settles in, everything gets misinterpreted and words like "estupido" or whatever take a very different meaning.

 

Thirdly, I don't understand the accusations according to which we mods wouldn't interfere since the persons involved are our friends. I'm deeply hurt by this. And I'm sorry if all of us weren't online at 4am, we happen to sleep, sometimes :naughty: I personally PMed people, I asked for explainations, for translations, so do not think mods don't care.

 

Next, I don't see what some members might have written or done in the past has to do with this. It adds nothing to the present debate, and when tensions have built up between two members, I'd like them to fix them in private, no need to throw oil on the fire.

 

Last, I don't think sara's intervention was the best option. Nor do I think reacting badly to it was either. Objectively, both sides are totally overreacting.

 

I will now ask everyone to calm down. But if you feel like more things have to be said because you need to take them off your chest, I would like you to do it so in english, and calmly. If we all take a deep breath and relax, I'm sure we can fix this.

Link to comment
Share on other sites

Sorry I crashed .. not "run away"

 

To clarify it was stated in this thread who I was "friends" with .. who is it for the MFC to decide? , we have rules and procedures and I would act on them :thumb_yello:

 

I wasnt even on the MFC or posting and someone was making my mind up!! :boxed:

 

The other post was a comment ..... personnel info should be personnel .....its a statement not directed at everyone ..

 

Also why is it stated that posts would be deleted if nothing was wrong?

Link to comment
Share on other sites

Entao somos 2 !:naughty:

 

A Sariflor deixou uma mensagem eu fui au tradutor nao comprendi todo mas a ultima mensagem traduzi so e nao gostei do que ela disse ...ela o ano passado criticoume no tread do encontro com o Mika que eu harcelei (nao sei se é portugués lol) a mae do Mika portanto ela nao pode dizer que é uma boa pessoa !

 

Olga, je t'ai demandé tantot ce qui se passait tu m'as dit que tu ne savais pas.

De ce que je comprends du message ci-dessus, par contre, ca n'a pas l'air d'etre super gentil vis à vis de sara? Alors est-ce que je peux savoir ce qui se passe?

Link to comment
Share on other sites

Foi normal... mas com muita chuva... lá está... normal! :roftl:

 

Não está encerrado não! Porque se eu tenho respeito pelas pessoas, também quero que elas tenham por mim! E não é dizerem as coisas assim "à maluca" e depois fica o mau ambiente no ar e desaparecem!

Mandei pm ao Freddie e ainda estou à espera de resposta! Não gosto de mal entendidos... afinal eu venho para aqui para me divertir!

E embora não seja comigo (porque tenho a certeza que não é), não é justo dizerem certas coisas, tipo para não falarmos da vida do Mika... como se eu soubesse alguma coisa da vida dele! :roftl::sneaky2:

 

Eu falo por mim, sei tanto da vida do Mika, como ele sabe da minha! Ou seja, NADA! Niente! Nicles!

 

E se podem fazer suposições sobre a vida dele em outros threads, aqui não se pode falar porquê? Era bom que se explicassem quanto a isso...

 

Mas eu já não espero grande coisa. De qualquer forma, como já disse estou tranquila. Quem tiver algo contra mim, que me diga por PM. Estou farta!

 

 

Li as vossas mensagens !

Eu falei do Mika porque estamos num forum dele senao falava d'outros artistas mas acho que toda a gente fala dele nao dos outros :shocked: o que eu disse ja toda a gente sabia voces nao muito mas nao é segredo nenhum nao tratei mal ninguém ...nao vejo o meu nome nas conversas senao acho que a outra nao digo o nome acho que voces sabem de qem eu falo criticavama logo

Se alguem vêr eu escrever alguma coisa que nao devia digam me ..e se os outros tiverem alguma coisa a dizer que venlhao falar comigo

 

Se toda a gente estiver de acordo gostava de continuar a falar com vocês

Link to comment
Share on other sites

First of all, whatever might have upset Lucy is no reason for overreacting in such a way. She hadn't disappeared, she was on invisible mode. Would have been nice to admit it when things got out of control.

 

I (Lucy) already talked to who I should talk about it and

they know that I'm invisible, I'm not hide it from anyone. :wink2:

 

Link to comment
Share on other sites

Foi normal... mas com muita chuva... lá está... normal! :roftl:

 

Não está encerrado não! Porque se eu tenho respeito pelas pessoas, também quero que elas tenham por mim! E não é dizerem as coisas assim "à maluca" e depois fica o mau ambiente no ar e desaparecem!

Mandei pm ao Freddie e ainda estou à espera de resposta! Não gosto de mal entendidos... afinal eu venho para aqui para me divertir!

E embora não seja comigo (porque tenho a certeza que não é), não é justo dizerem certas coisas, tipo para não falarmos da vida do Mika... como se eu soubesse alguma coisa da vida dele! :roftl::sneaky2:

 

Tava meio tempo Londrino também...:wink2:

ok, mas pronto, não vale a pena continuar isto... Na minha opinião, mas eu nem sei bem o que se passou ontem nem estou envolvida, portanto faz como quiseres:wink2:

 

I have to say, Niki has a good point on this, even thought I wasn't here last night and I don't want to get into more confusions, let's calm down... What is said is said. There's no reason to keep pushing the same button... Please:wink2: Doesn't matter who is right, who is wrong, who did this and who did that... I think the people that reacted in a bad way know it and are responsible for it... Let's not have a big fuss over this...

And I'm sorry if I'm interferring... I don't want to offend anyone, and I'm not in any 'side'.

Link to comment
Share on other sites

That must be why Willy posted last night that 'if someone understands portuguese we are f...' and you said that you could always 'clean up to cover your tracks.'

Sounds just about right. Shame that you never quite managed to cover anything.

 

Oh, you mean when I said "Limpem tudo para não deixar pistas"

 

(clean up to cover your tracks)

 

Do you know what I was talking about?

 

Let me tell you a little story then... we usually say we're "invading the threads" or "dominating threads" when we talk and everyone suddenly vanishes from that thread, what happens a lot (even though that's been getting better for a few months). I said they should cover their tracks, as if we were some kind of gang, that everyone runs away from.

 

It's called an "inner joke". Not to offend anyone, of course.

 

But I rest my case.

 

You keep translating stuff without knowing it's real content or meaning, so...do whatever you want.

 

What Carla said I guess it was more about the swearing words she uses sometimes. But...ask her. Don't make it MY problem.

 

I have nothing against you, but it's your choice to believe it or not.

And I felt offended by what you and FD said here, because you talked PLURAL, like everyone here was making a conspiracy or something.

 

I have nothing more to say about this. I'm disappointed and certainly I have a different opinion about some things here in MFC.

The thing is, I like Mika too much to leave this place, and I have friends here, so I will be here for a long time, whether people like me or not.

Link to comment
Share on other sites

I (Lucy) already talked to who I should talk about it and

they know that I'm invisible, I'm not hide it from anyone. :wink2:

 

 

Let's be fair, you didn't state it rapidly enough last night, since I've seen worried posts from WW asking where you were and saying you were not responding.

Besides, whatever might have upset you in the first place, why spread the drama all over the forum? The mikagasmic thread is a picture thread, it's not made for debates.

Link to comment
Share on other sites

Tava meio tempo Londrino também...:wink2:

ok, mas pronto, não vale a pena continuar isto... Na minha opinião, mas eu nem sei bem o que se passou ontem nem estou envolvida, portanto faz como quiseres:wink2:

 

I have to say, Niki has a good point on this, even thought I wasn't here last night and I don't want to get into more confusions, let's calm down... What is said is said. There's no reason to keep pushing the same button... Please:wink2: Doesn't matter who is right, who is wrong, who did this and who did that... I think the people that reacted in a bad way know it and are responsible for it... Let's not have a big fuss over this...

And I'm sorry if I'm interferring... I don't want to offend anyone, and I'm not in any 'side'.

 

you are our lovely girl, honorary oldling!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Olga, je t'ai demandé tantot ce qui se passait tu m'as dit que tu ne savais pas.

De ce que je comprends du message ci-dessus, par contre, ca n'a pas l'air d'etre super gentil vis à vis de sara? Alors est-ce que je peux savoir ce qui se passe?

 

J'ai parlé de sara aujourdhui car elle a laisser un message ..hier il n'y avait rien d'ecrit sur le topic ca a commencer aujourdhui

je t'ai envoyer un message avec tout ce que je savais

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy