Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Não era dessa teoria que eu falava, ó!

A nossa, que explicava o monstro não se notar! :roftl:

 

Mika, se leres isto, não ligues, ok? É tarde, tamos aborrecidas,....

 

Ah a nossa! :roftl:

 

A nossa teoria é que o rapaz não gosta de ter coisas a incomoda-lo e arruma a casa antes de vestir as calças! :roftl::roftl:

 

diga logo a teoria de vocês ! anaconda por ser grande e .... comprido

e .... acho que é isso :roftl:

 

LOOOOOOOOL

A sério.. quanto mais falas mais eu me desmancho a rir! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Por "arrumar a casa", entenda-se, esconder o "júnior". :roftl:

 

Mas que fique bem claro, que ficámos assustadas ao pensar nessa teoria. Torçemos para não ser verdade! E felizmente há fotos para nos deixar mais descansadas!! :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Ah a nossa! :roftl:

 

A nossa teoria é que o rapaz não gosta de ter coisas a incomoda-lo e arruma a casa antes de vestir as calças! :roftl::roftl:

 

mas as calças vivem caindo, não tem como as coisas ficarem escondidas por muito tempo :roftl:

 

LOOOOOOOOL

A sério.. quanto mais falas mais eu me desmancho a rir! :roftl::roftl:

 

:roftl: são as agentinas, elas até postaram uma foto esses dias ... deixa eu procurar ....

Link to comment
Share on other sites

Por "arrumar a casa", entenda-se, esconder o "júnior". :roftl:

 

Mas que fique bem claro, que ficámos assustadas ao pensar nessa teoria. Torçemos para não ser verdade! E felizmente há fotos para nos deixar mais descansadas!! :lmfao:

 

São as que mais me deixam de pé atrás do que as que me deixam sossegada!

O moço pode ter esse vício, não tenho nada que ver com isso, assusta-me mais que algumas moças vejam coisas onde elas não existem (salvo seja)! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

[/color]

 

mas as calças vivem caindo, não tem como as coisas ficarem escondidas por muito tempo :roftl:

 

 

Sim, mas se ele arrumar bem pra trás é capaz de conseguir esconder tudo... como os travestis!

 

Nem acredito que acabei de escrever isto. Mika, desculpa-me, ok? Tava só a explicar! :huglove::roftl:

Pobre Mikinha...

Link to comment
Share on other sites

São as que mais me deixam de pé atrás do que as que me deixam sossegada!

O moço pode ter esse vício, não tenho nada que ver com isso, assusta-me mais que algumas moças vejam coisas onde elas não existem (salvo seja)! :naughty:

 

Pá, mas há fotos em que se vê que existe. Seja o que for, e de que tamanho for...existe! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas se ele arrumar bem pra trás é capaz de conseguir esconder tudo... como os travestis!

 

Nem acredito que acabei de escrever isto. Mika, desculpa-me, ok? Tava só a explicar! :huglove::roftl:

Pobre Mikinha...

Será que ele é arrumadinho?:naughty::naughty:

 

Pá, mas há fotos em que se vê que existe. Seja o que for, e de que tamanho for...existe! :roftl::roftl:

 

Eu sou muito céptica.. ver para crer! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas se ele arrumar bem pra trás é capaz de conseguir esconder tudo... como os travestis!

 

Nem acredito que acabei de escrever isto. Mika, desculpa-me, ok? Tava só a explicar! :huglove::roftl:

Pobre Mikinha...

 

:shocked: ele não faz isso não, né mika? *tomara que ele nunca passe nem perto de ler isso*

 

anaconda é muito grande para ser escondida :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

:shocked: ele não faz isso não, né mika? *tomara que ele nunca passe nem perto de ler isso*

 

anaconda é muito grande para ser escondida :blush-anim-cl:

 

Esperemos que sim, Lucy! Precisamos de provas! Urgentemente! :roftl:

 

LOOOL

:taz:

 

Se em vez de uma anaconda fosse um diabo da tasmânia ainda saltava fora das calças... pelo menos nunca parava quieta!! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

O que se está a passar neste tópico hoje?

Não sei, mas tenho medo! :shocked:

 

Se em vez de uma anaconda fosse um diabo da tasmânia ainda saltava fora das calças... pelo menos nunca parava quieta!! :roftl::roftl:

 

E fazia... blelblelalalblalblala e babava-se! :roftl:

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Esperemos que ela não goste de estar sempre na toca. :lmfao:

 

 

 

 

 

 

 

 

:shocked:

 

LOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Deixa a Nossa Senhora sossegada que ela já tem idade é para fazer tricô! :roftl::roftl:

 

Mas o tazmania não se baba? :blink:

 

Tem idade pra isso, mas o Mika anda com ela na cabeça (literalmente)! :blink:

 

Baba-se...mas a imagem disso tudo é que foi perturbadora (no mínimo!!!) :roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy