Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mary, the queen of the captions :punk::punk::punk:

 

:naughty:

 

quem mais está por aqui?

 

Eu e a Cibele!

 

a que horas era a apresentação da Carlota?

 

Não sei, mas estou ansiosa por saber como correu!

 

gostaram do novo vlog?

 

AMEI!

 

o Mika não é o homem mais fofo e lindo desse mundo?

 

É. :wub2::wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Sabes se as cenas na neve são deste ano? (como tem o Luke, fiquei na dúvida).

 

:wub2:

 

eu acho que são do inverno passado ... quando eu fiquei mais fã do Mika a primeira parte da turne já havia terminado daí voltou em 3 de julho desse ano, você lembra se no inverno do ano passado ele ainda estava em turne?

Link to comment
Share on other sites

eu acho que são do inverno passado ... quando eu fiquei mais fã do Mika a primeira parte da turne já havia terminado daí voltou em 3 de julho desse ano, você lembra se no inverno do ano passado ele ainda estava em turne?

 

Estava. Em Dezembro até ficou doente, e teve que adiar uns concertos para Fevereiro (até teve aquela after party, etc). :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Estava. Em Dezembro até ficou doente, e teve que adiar uns concertos para Fevereiro (até teve aquela after party, etc). :wink2:

 

então deve ser do ano passado mesmo, até quando o Luke aparece no vídeo na legenda esta escrito keyboard player, e agora ele não é mais .... você sabe por que afinal ele saiu?

Link to comment
Share on other sites

então deve ser do ano passado mesmo, até quando o Luke aparece no vídeo na legenda esta escrito keyboard player, e agora ele não é mais .... você sabe por que afinal ele saiu?

 

Não... :tears:

 

Espero que não tenha havido nenhum problema entre eles. :tears:

Link to comment
Share on other sites

na época que ele saiu eu li que não foi ele quem quis sair, foi aqui no mfc mesmo que falaram mas eu não consigo acompanhar tantos threads ainda mais os que não falam diretamente do MIKA :bleh:

 

Pois, também ouvi falar disso, mas é tanta coisa pra ler que nem consigo saber o que é verdade e o que é invenção desta gente! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

*respira*

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

:shocked:

 

Como correu? Como correu? Como correu?

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!

 

:shocked::shocked::shocked:

Link to comment
Share on other sites

Como correu? Como correu? Como correu?

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!

 

:shocked

:roftl:

Olha, correu muito bem, e fui a primeira! Eu e a banda:naughty: Eu quando vi a cortina a abrir, ai deus:naughty: Eu já nos ensaios de palco me assustava com as cadeiras vazias... O meu problema foi não me mexer, só cantar, e estar muito séria. Mas os meus professores disseram que estive bem! Espero que não o tenham dito por gentileza... A minha mãe fez um vídeo e tirou umas fotinhas:naughty:

Nem sabia que se interessavam pela minha vidinha!:naughty::blush-anim-cl:

yellow how's yous?

lotaaaa tb chegaste so agora???????????????????

Yaa, fui jantar fora depois:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Olha, correu muito bem, e fui a primeira! Eu e a banda Eu quando vi a cortina a abrir, ai deus:naughty: Eu já nos ensaios de palco me assustava com as cadeiras vazias... O meu problema foi não me mexer, só cantar, e estar muito séria. Mas os meus professores disseram que estive bem! Espero que não o tenham dito por gentileza... A minha mãe fez um vídeo e tirou umas fotinhas:naughty:

Nem sabia que se interessavam pela minha vidinha!:naughty::blush-anim-cl:

 

Yaa, fui jantar fora depois:bleh:

 

 

Carlotinha :huglove: fico feliz que tenha saido tudo bem, e é claro que nós se interessamos pela sua vida, fofa :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy