Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

coitado ele nao se ajeita muito bem mas tambem nao sei seu eu faria melhor...

entao e a nossa festa de natal aki ontem nao deu em nada ,(

anda tudo muito ocupado ;(

Pois é bem verdade!

 

Pois não:tears:

Coitada da tua mae...

sabes la o que passa uma mae nas festas dos filhos...eu fui a 3 nestes 15 dias!

Ela tava quase a dormir quando ficámos para ver as outras actuações!:roftl:

Vida de mãe é dificil!:naughty:

VLCS144025.jpg

 

Era ca um apertao naquelas bochechas geladas!

Ou um beijinho:wub2:

Link to comment
Share on other sites

só avisando vocês, eu estou saindo agora pq do contrário eu vou acabar falando alguma coisa que eu possa me arrepender depois, no momento estou querendo matar a Mika4life13 e a Darklight, então volto mais tarde com a cabeça mais fresca e quando essas duas não estiverem mais online, byebye.

Link to comment
Share on other sites

Look Ella! An MFC'r...

Fetch, girl, fetch!

VLCS141147.jpg

Hahaha KILL KILL!:roftl:

só avisando vocês, eu estou saindo agora pq do contrário eu vou acabar falando alguma coisa que eu possa me arrepender depois, no momento estou querendo matar a Mika4life13 e a Darklight, então volto mais tarde com a cabeça mais fresca e quando essas duas não estiverem mais online, byebye.

Lucy que passa?:tears:

Volta cedo... Podes falar connosco:thumb_yello:

Eu já não consigo estar no Mikagasmics, a única pessoa que me dou bem és tu e a Carla:wub2::thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

só avisando vocês, eu estou saindo agora pq do contrário eu vou acabar falando alguma coisa que eu possa me arrepender depois, no momento estou querendo matar a Mika4life13 e a Darklight, então volto mais tarde com a cabeça mais fresca e quando essas duas não estiverem mais online, byebye.

 

:shocked:

 

Lucyyy! Mas que se passa?

Posso ajudar em alguma coisa? Se quiseres despejar essa raiva toda e desabafar, podes mandar-me PM! :wink2:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :punk:

Hoje já posso ficar aqui mais algum tempo! :bleh:

 

só avisando vocês, eu estou saindo agora pq do contrário eu vou acabar falando alguma coisa que eu possa me arrepender depois, no momento estou querendo matar a Mika4life13 e a Darklight, então volto mais tarde com a cabeça mais fresca e quando essas duas não estiverem mais online, byebye.

Que se passou? :blink:

Link to comment
Share on other sites

a coisa se passa no Mikagasmic mesmo, estava tudo bem até a Alex chegar e reclamar que estavamos mais conversando do que postando fotos, eu respondi que nós conversamos porque se importamos umas com as outras depois vem aChantelle falando toda mal educada comigo dizendo que tem tópico certo pra conversar e lá é para postar fotos sendo que ela sempre fala pelos cotovelos.

Link to comment
Share on other sites

a coisa se passa no Mikagasmic mesmo, estava tudo bem até a Alex chegar e reclamar que estavamos mais conversando do que postando fotos, eu respondi que nós conversamos porque se importamos umas com as outras depois vem aChantelle falando toda mal educada comigo dizendo que tem tópico certo pra conversar e lá é para postar fotos sendo que ela sempre fala pelos cotovelos.

 

Isso da Alex eu li, e a tua resposta também, mas depois saí de lá e nem li mais nada. Agora é que vi que a Keti também se chateou...

 

Mas qual é o mal, caramba??

 

Se for pra falar do "coiso" do Mika, já acham muito bem, não é? :thumbdown: Haja paciência para esta gente!!!

 

Não vás embora Lucy, fica aqui connosco! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

a coisa se passa no Mikagasmic mesmo, estava tudo bem até a Alex chegar e reclamar que estavamos mais conversando do que postando fotos, eu respondi que nós conversamos porque se importamos umas com as outras depois vem aChantelle falando toda mal educada comigo dizendo que tem tópico certo pra conversar e lá é para postar fotos sendo que ela sempre fala pelos cotovelos.

 

Fogo... Desculpa lá, eu farto-me de falar lá! Se bem que raramente estou lá agora, não me integro muito bem e movem-se muito rapidamente:boxed:

Nunca ninguém diz mal de eu falar! E se fosse só fotos era aborrecido..

A chantelle farta-se de falar, e tá a falar de ti?:boxed: Enfim, há gente que não se percebe!

Link to comment
Share on other sites

Tudo começou com a própria Alex ...

 

 

why is there so much talking and non-mika photos?:mf_rosetinted:

 

because we care about each other, apart from Mika.

 

Go to the younglings thread then Pssssh :roftl:

 

yeah but this IS THE MIKA gasmic thread for talk about Mika & drooling over MIKA there are dozens & dozens of threads for other pics/chat etc... it should be kept to those threads

 

ok, I thought you liked to talk anywhere,

so I don't talk to you here anymore

 

yeah you can talk on here a bit but not take over the thread with dozens & dozens of pages of non mika related stuff i mean there's been times i've come on here & not seen one single mika pic for many pages it's all talk about other random stuff

 

 

and often when some people start chatting relentlessly about non mika related stuff any posts others make get totally ignored & bypassed so it's sometimes pointless posting:thumbdown:

 

fine don't talk to me here then i'm not bothered:sneaky2:

 

 

depois a Chantelle falou merda eu nem respondi mais, a Keti continuou por lá e depois se aborreceu também ...

Link to comment
Share on other sites

Fizeste bem!A gaja fartou-se de insistir!:blink:

 

O problema é que ela não dizia coisa com coisa... não percebia nada, mas digamos que também para quem queria uma coisa que EU TINHA, ela não estava a ser muito simpática! :blink:

Link to comment
Share on other sites

O problema é que ela não dizia coisa com coisa... não percebia nada, mas digamos que também para quem queria uma coisa que EU TINHA, ela não estava a ser muito simpática! :blink:

 

Pois não!

Ao menos podia falar correctamente, havia com cada palavra lá que me fazia duvidar se ela estava a gozar contigo!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy