Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Pois não!

Ao menos podia falar correctamente, havia com cada palavra lá que me fazia duvidar se ela estava a gozar contigo!:blink:

 

meu humor é bem sarcástico também mas ela exagera, ela já me chateou uma outra vez mas pra ela não foi nada, ela não percebe quando passa do limite :thumbdown:

Edited by Lollipop Love
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gozar acho que não... acho mesmo é que ela não sabe inglês e recorre só a tradutores!

E também lhe faltava bom senso e inteligência para perceber o que quer dizer "NÃO"! :roftl:

Haha pois:roftl:

É gente parva..:wink2:

meu humor é bem sarcástico também mas ela exagera, ela já me chateou uma outra vez mas pra ela não foi nada, ela não percebe quando passa do limite :thumbdown:

Claro...

A keti também se chateou não foi?:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Olha Lucy, se elas querem fotos, que as postem elas mesmas! Que lata, meu!!!

 

Vão reclamar, mas se for preciso nunca postam fotos, só vão lá para ver!! :sneaky2:

Eu também só lá vou ver, quase! :blush-anim-cl:

Mas também quando ponho foto ninguém me liga! :tears:

de qual das duas você fala Lils?

Nenhuma das duas... É uma que eu nunca "vi" na vida e foi ao meu perfil aqui no MFC chatear-me!

Link to comment
Share on other sites

Haha pois

É gente parva..

 

Claro...

A keti também se chateou não foi?:boxed:

 

ela se chateou mais com a Alex eu já estou me segurando para não responder para a Alex e para a outra :thumbdown:

 

Eu também só lá vou ver, quase! :blush-anim-cl:

Mas também quando ponho foto ninguém me liga! :tears:

Nenhuma das duas... É uma que eu nunca "vi" na vida e foi ao meu perfil aqui no MFC chatear-me!

 

você não precisa postar fotos Lils, só as que você tirou nos shows já são maravilhosas e as melhores que se tem dos shows do Mika :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

você não precisa postar fotos Lils, só as que você tirou nos shows já são maravilhosas e as melhores que se tem dos shows do Mika :thumb_yello:

 

Ela queria a minha foto com o Mika! É minha, não tenho que a dar a ninguém! :sneaky2:

 

Sim, mas se vais só para ver e comentas de vez em quando não tem mal nenhum. Agora não podes é reclamar com ninguém por não haver fotos, né? Não faz sentido... :boxed:

 

Aqui nada faz sentido! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

ela se chateou mais com a Alex eu já estou me segurando para não responder para a Alex e para a outra :thumbdown:

 

 

 

você não precisa postar fotos Lils, só as que você tirou nos shows já são maravilhosas e as melhores que se tem dos shows do Mika :thumb_yello:

 

Pois:boxed:

Eu antes dava-me bem no Mikagasmic! Agora aparecem novas caras e assim e raramente lá apareco..

Link to comment
Share on other sites

Pschh e tu e tu?:fisch:

Eu simplesmente falo muito!:roftl::roftl:

 

Eu consigo estar dias sem cá vir, e tu não! Tomaaaa! :naughty: Por acaso ando com muito tempo livre, mas pra Janeiro já não vai ser assim... :wink2:

 

E estou aqui há quase 2 anos e tenho 4000 posts. Achas muito? :boxed: LOOOL

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy