Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mas desde quando e que nao se pode falar no gasmic??

E quando ela se poe a gabar o Derek nao sei quem horas sem fim?

E a keti fez o thread e exigem lhe pics?

aquela 4life anda um bocado desbocada ultimamente, o pior e que nao tem desconfiometro ;(

 

ela disse que falamos demais e não postamos fotos dai veio a outra e concordou com ela e as duas começaram a falar merda pra todo o lado, foi uma merdalhada só hoje :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Exactamente! Aquela farta-se de falar, e ainda diz dos outros!:boxed:

Quem é o derek?:boxed: Eu raramente apareço no mikagasmics, ninguém me liga sem ser a keti e a lucy, e perco-me lá:tears:

 

A keti a e lucy.

 

A Mary não.

 

Tá bem.

 

:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Exactamente! Aquela farta-se de falar, e ainda diz dos outros!:boxed:

Quem é o derek?:boxed: Eu raramente apareço no mikagasmics, ninguém me liga sem ser a keti e a lucy, e perco-me lá:tears:

Não sejas mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Sempre que eu vou ao Mikagasmic guardar fotos vejo lá mensagens tuas! :roftl:

Mais ou menos. Provavelmente vou aparecer menos durante os próximos dias, mas até lá... cá estamos! :naughty:

Vais de viagem? :cheerful_h4h:

Link to comment
Share on other sites

O gajo e um ilusionista ou la o que é e ela acha que ele e tal e qual o mika e assim e assado e raios a partam com o gajo que parece um anormal mas e tal é lindo e o caneco...bolas, pareço o meu irmao a falar, foi do convivio hoje...

A minha mae fez anos hoje e foi um forró ca em casa...

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tou balhelhas de tentar esgalhar um plano de compras pro natal, apetece comprar tudo e nao da pra comprar quase nada...carago!

Ainda não foste comprar nada? Se querias comprar alguma coisa... deixares para esta altura não foi a melhor opção! :blink:

 

ela disse que falamos demais e não postamos fotos dai veio a outra e concordou com ela e as duas começaram a falar merda pra todo o lado, foi uma merdalhada só hoje :roftl:

Merdalhada? :lol3::lol3:

 

A keti a e lucy.

 

A Mary não.

 

Tá bem.

 

:sneaky2:

 

Já sabes que ela não gosta de ti nem de mim! :tears:

Link to comment
Share on other sites

Tu pareces os miudinhos de 4 anos! Sempre a fazer asneiras! :roftl

Se não mexesses no que está quieto já não tinhas problemas! :bleh

 

 

 

Ao menos eu não conheço ninguém! :naughty/COLOR]

Que queres, no fundo sou uma miúda pequena!:roftl::blush-anim-cl::bleh:

Não sejas mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Sempre que eu vou ao Mikagasmic guardar fotos vejo lá mensagens tuas! :roftl

 

Vais de viagem? :cheerful_h4h

Vês mas eu perco interesse naquilo facilmente!:naughty:

Sei?

 

Tu és má pra mim! :tears

Ui! Uma maldade enorme! xD

O gajo e um ilusionista ou la o que é e ela acha que ele e tal e qual o mika e assim e assado e raios a partam com o gajo que parece um anormal mas e tal é lindo e o caneco...bolas, pareço o meu irmao a falar, foi do convivio hoje...

A minha mae fez anos hoje e foi um forró ca em casa...

Hahaha :roftl: Já me lembro dele!

Sinceramente, estou farta destas discussões! Porque é que não nos ignoramos uns aos outros e cada um faz o que quer?:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foste comprar nada? Se querias comprar alguma coisa... deixares para esta altura não foi a melhor opção! :blink:

 

 

Merdalhada? :lol3::lol3:

 

 

 

Já sabes que ela não gosta de ti nem de mim! :tears:

São as duas parvas é o que é!

Eu adoro-vos!:huglove: Só que vejo que isso não é mútuo:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

 

Hahaha :roftl: Já me lembro dele!

Sinceramente, estou farta destas discussões! Porque é que não nos ignoramos uns aos outros e cada um faz o que quer?:roftl:

 

depois da irritação que aquelas duas me fizeram passar hoje é exatamente isso que eu vou fazer, falo onde quiser e os incomodados que se mudem! pronto. falei tá falado :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Isso não era na passagem de ano? :blink:

 

Era e é! :wink2:

 

No Natal vou a Lisboa, mas é muito pouquinho tempo. Levo na mesma o pc, mas não sei se vou ter muito tempo, vai ser festa, visitar família, etc.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy