Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Era e é! :wink2:

 

No Natal vou a Lisboa, mas é muito pouquinho tempo. Levo na mesma o pc, mas não sei se vou ter muito tempo, vai ser festa, visitar família, etc.

 

Ui temos festa!

Eu vou passar a casa dos meus avós... que é do outro lado da minha rua! :sneaky2:! Quando o jantar está pronto, a mãe liga-me e eu atravesso a rua e vou comer! :roftl:

 

É, eu também nunca disse nada disso. :sneaky2:

 

Somos sempre as más da fita, ó Lils!

É verdade!

Link to comment
Share on other sites

Ui temos festa!

Eu vou passar a casa dos meus avós... que é do outro lado da minha rua! :sneaky2:! Quando o jantar está pronto, a mãe liga-me e eu atravesso a rua e vou comer! :roftl:

 

 

É verdade!

 

Tenho primas pequenitas, tem que haver festa! :bleh:

 

Agora uma cena, já repararam que ninguém reclama de falarmos português nos outros threads? :naughty: Será que já se conformaram?

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foste comprar nada? Se querias comprar alguma coisa... deixares para esta altura não foi a melhor opção! :blink:

 

Comida Lils tenho 30 pessoas ca em casa, este calhou me a mim ;(

 

Prendas ja estao mas mesmo assim nao é nada comoarado com o poder de compra que as pessoas tinham antes...isto vai muito mal, e parece que ainda nao e este ano que melhora ;(

Link to comment
Share on other sites

nós ainda vamos dominar o mundo, estamos começando pelo MFC huahhahaaha :punk::roftl::roftl:

 

brb :wink2:

 

Podíamos ter começado pelo fórum Mikasounds, mas eu estou sozinha e abandonada lá... :blink:

 

Aliás, há algum tempo que não posto nada lá... Até porque, mesmo aquilo tenho meia dúzia de pessoas...também sou ignorada! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foste comprar nada? Se querias comprar alguma coisa... deixares para esta altura não foi a melhor opção! :blink:

 

Comida Lils tenho 30 pessoas ca em casa, este calhou me a mim ;(

 

Prendas ja estao mas mesmo assim nao é nada comoarado com o poder de compra que as pessoas tinham antes...isto vai muito mal, e parece que ainda nao e este ano que melhora ;(

Mesmo nas comidas tá tudo escolhido... anda tudo doido! :blink:

 

MUAAAHAHAHAHAHAHAHA! :punk:

M-E-D-O! :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Claro... É porque eu já não te disse que te achava fofa e tudo! :sneaky2

Pff nem foi sentido! :sneaky2:

Isso chama-se anarquismo! :naughty:

Olha o resultado disso na Grécia! :blink:

O que aconteceu? xD

É, eu também nunca disse nada disso. :sneaky2

 

Somos sempre as más da fita, ó Lils!

Pois são!:crybaby:

mas então por que vocês não falam que ela é fofa? Carlota é doidinha doidinha mas é fofa, assim como Mikinha :wub2::blush-anim-cl:

Aw isso é um elogio:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Podíamos ter começado pelo fórum Mikasounds, mas eu estou sozinha e abandonada lá...

 

Aliás, há algum tempo que não posto nada lá... Até porque, mesmo aquilo tenho meia dúzia de pessoas...também sou ignorada!

Eu já tou inscrita aqui e no Mikalândia e já é muita fruta para mim... se fossem 3 havia de ser bonito! :roftl:

 

E ja passa das 2!

Lucy as meninas estao a aguentar se ao nosso horario lol

 

Tu não conheces o meu horário! :naughty: Felizmente tou a ganhar juízo! :blink::bleh:

 

Pff nem foi sentido! :sneaky2:

 

 

:shocked::tears:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy