Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

sinceramente eu acho que nem o Mika ainda sabe quando vai ser lançado :bleh:

 

 

Não meto as minhas mãos do fogo.:bleh:

 

Bem lucy foi dormir que tou cheio de sono e amanhã tenho que ir a Lyon visitar uns familiares e fica muito longe de onde eu estou.

Se eu entretanto não vier aqui ao fórum até ao final do ano um bom natal e um bom fim de ano.

 

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não meto as minhas mãos do fogo.:bleh:

 

Bem lucy foi dormir que tou cheio de sono e amanhã tenho que ir a Lyon visitar uns familiares e fica muito longe de onde eu estou.

Se eu entretanto não vier aqui ao fórum até ao final do ano um bom natal e um bom fim de ano.

 

Beijinhos

 

para você também, feliz natal e um ótimo ano novo em Parri :naughty:

 

beijos :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!!!

 

Não me lembro de ter postado aqui no tópico português antes, mas não pude resistir a desejar a todos um Feliz Natal e um ótimo 2009!!!!

A vocês sempre presentes no tópico brasileiro, no Love Today Br, e todos os outros que compartilham dessa alegria "Mikal", desejo tudo de bom!

 

Beijoooo enorme! ;************

Cazinha.

Link to comment
Share on other sites

Feliz Natal para todos !!

Somos as maiores, uahuuuuuu

 

Morde a foca !!:naughty:

 

 

feliz_natal.jpg

 

esses dias comecei a falar morde a foca :roftl: não sabia que a expressão já era usada :blush-anim-cl:

 

 

(estou aqui pela internet tentando lembrar se não esqueci de desejar feliz natal para ninguém :naughty:)

 

eu ainda tenho um monte de gente pra escrever, sou lerda, deixo pra última hora :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Lils, qual o problema com a sua foto que a Keti postou no Gasmic?

O problema é que ela só foi posta no Mikalândia (e acho que só podem ver se se inscreverem) e também no meu Myspace (que neste momento e quase desde sempre é privado)!

Link to comment
Share on other sites

O problema é que ela só foi posta no Mikalândia (e acho que só podem ver se se inscreverem) e também no meu Myspace (que neste momento e quase desde sempre é privado)!

 

é que na internet é difícil as coisas se manterem privadas, alguém pega de um lugar, posta no outro, esse pega e posta em outros e a coisa fica interminavel, tem muitas fotos privadas do Mika que andam soltas por aqui e ninguém sabe de onde veio :roftl:, eu sei que pelo menos a Keti não está no Mikalândia, ela deve ter salvo a foto que foi postada por outra pessoa, mas não da para saber quem é :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Faltam...4 horas para abrir os presentes:tears:

Já há tanta comida na sala só me apetece passar o tempo a comer para me entreter:roftl:

Tás a brincar não?

Eu ando há dias a chatear para me darem as prendas! :roftl:

 

é que na internet é difícil as coisas se manterem privadas, alguém pega de um lugar, posta no outro, esse pega e posta em outros e a coisa fica interminavel, tem muitas fotos privadas do Mika que andam soltas por aqui e ninguém sabe de onde veio :roftl:, eu sei que pelo menos a Keti não está no Mikalândia, ela deve ter salvo a foto que foi postada por outra pessoa, mas não da para saber quem é :bleh:

 

Eu sei... mas eu nem tenho problema no sentido que vejam as fotos. Aquela é de Londres e eu só não a pus aqui porque na altura não tinha o habito de escrever aqui! Mas se um Myspace é privado, faz-me confusão que haja falta de respeito ao ponto de irem lá tirar! Enfim!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy