Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Porquê? :roftl:

 

o jeito que você escreve, é só aqui ficar quieto um minuto você já fala 'pronto fiquei falando sozinha de novo' e coloca o smile chorando hehe

 

 

Ainda bem! Assim vou pôr mais fotos! Eu vejo o Mikagasmic de dois em dois dias, e depois descubro pérolas! :roftl:

 

7306a37707f1.jpg

 

Parece apaixonado! :blink:

 

isso porque você não viu a primeira foto, essa é a segunda :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

o jeito que você escreve, é só aqui ficar quieto um minuto você já fala 'pronto fiquei falando sozinha de novo' e coloca o smile chorando hehe

 

 

 

isso porque você não viu a primeira foto, essa é a segunda :thumbdown:

 

 

Eu sou assim.. não gosto de solidão! :roftl:

 

A primeira? Quero ver! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Nas fotos com a menina, tenho duas perguntas: porque é que ela vai para um concerto arranjada como se fosse para um casamento? e Porquê a pose de diva na primeira foto? :blink:

 

Sobre as fotos com o Alan Cumming, sim, eu acho que o Mika estava bêbado. Só espero que não tenha passado das figuras tristes na rua! :shocked: *medo*

Link to comment
Share on other sites

eu vi, ele sempre parece possuído quando esta com as big girls :das: safadeeenho :roftl:

 

Ele é terrível! :roftl:

 

Um dia vou ser eu, minhas queridas... Um dia... :das:

 

 

:roftl:

Tu não tinhas coragem para fazer o que elas fazem! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Nas fotos com a menina, tenho duas perguntas: porque é que ela vai para um concerto arranjada como se fosse para um casamento? e Porquê a pose de diva na primeira foto? :blink:

 

Sobre as fotos com o Alan Cumming, sim, eu acho que o Mika estava bêbado. Só espero que não tenha passado das figuras tristes na rua! :shocked: *medo*

 

a foto é daquele evento da Virgin de 2007, teve autógrafos e tals, era beeeeeeeem mais fácil se aproximar do Mika naquela época e essa aí deu sorte :sneaky2:

 

tem quem ache que com o Alan o Mika estava só alegre do jeito dele mesmo, e não bêbado, eu já nem sei mais, ele bebe muito para o meu gosto :sneaky2::bleh:

Link to comment
Share on other sites

 

Tu não tinhas coragem para fazer o que elas fazem! :naughty:

 

Mas tinha coragem para deixá-lo fazer o que ele faz... :das:

 

 

 

 

 

 

 

 

:lmfao:

 

Ou então caía para o lado mal ele chegasse perto de mim! :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Acho mais que acontecia a segunda hipótese!:roftl:

 

Chata!! :roftl:

 

Eu tenho opiniao contraria: com o AC ele nao precisa de estar bebado, ele tem que beber é para conseguir estar com as meninas lol

 

Oh Carlaaaaa...não digas isso!

Eu acho que é igual para os dois casos... :fisch:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy