Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

to com preguiça até de teclar :roftl:

 

só que você tá mole porque ficou na farra ... eu fiquei aqui até 6 da manhã conversando com a Cyan :roftl::bleh:

 

Hahahaha:roftl:

Epá... andei a dar voltas no tópico do SBSR outravez, e quase que vêm lágrimas aos olhos...:tears:

Link to comment
Share on other sites

Hahahaha:roftl:

Epá... andei a dar voltas no tópico do SBSR outravez, e quase que vêm lágrimas aos olhos...:tears:

 

 

faço uma leve idéia ... ontem a Christine estava falando da depressão que dá quando o show acaba e eu tenho certeza de que eu vou sentir isso quando ver um show do Mika mas mesmo assim eu quero ver !!! acho que no final do show eu vou querer me esconder junto com os equipamentos da banda e ir embóra junto com ele :wub2::blush-anim-cl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

faço uma leve idéia ... ontem a Christine estava falando da depressão que dá quando o show acaba e eu tenho certeza de que eu vou sentir isso quando ver um show do Mika mas mesmo assim eu quero ver !!! acho que no final do show eu vou querer me esconder junto com os equipamentos da banda e ir embóra junto com ele :wub2::blush-anim-cl::roftl:

Hahaha é.. Só me apetecia chorar no fim, e ficar ali a olha para o palco vazio...

Hahaha:roftl:

Link to comment
Share on other sites

faço uma leve idéia ... ontem a Christine estava falando da depressão que dá quando o show acaba e eu tenho certeza de que eu vou sentir isso quando ver um show do Mika mas mesmo assim eu quero ver !!! acho que no final do show eu vou querer me esconder junto com os equipamentos da banda e ir embóra junto com ele :wub2::blush-anim-cl::roftl:

 

Então imagina eu (?) tive quase para ir ao SBSR por causa de um acontecimento menos triste não pude ir e depois para variar no próprio dia do show do mika um primo meu convida-me para viajar eu aceitei e lá vou eu.

Fiquei 1 mês e meio afastado do mundo mika.:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Hahaha é.. Só me apetecia chorar no fim, e ficar ali a olha para o palco vazio...

Hahaha:roftl:

 

:blink: como só chorar no fim? você não estava falando que deu saudade só de ver as fotos? :blink: foi até bonito o jeito que a Christine descreveu falando que quando você vê os confetis é por que você sabe que já está no fim e aí acabou, no more MIKA :crybaby: eu vou querer ir embora com ele :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

:blink: como só chorar no fim? você não estava falando que deu saudade só de ver as fotos? :blink: foi até bonito o jeito que a Christine descreveu falando que quando você vê os confetis é por que você sabe que já está no fim e aí acabou, no more MIKA :crybaby: eu vou querer ir embora com ele :thumb_yello:

 

Nessa altura da-me sempre vontade de dizer.

 

 

Mika quero maisssssssssss:naughty:

Link to comment
Share on other sites

:blink: como só chorar no fim? você não estava falando que deu saudade só de ver as fotos? :blink: foi até bonito o jeito que a Christine descreveu falando que quando você vê os confetis é por que você sabe que já está no fim e aí acabou, no more MIKA :crybaby: eu vou querer ir embora com ele :thumb_yello:

Não, eu chorei durante o concerto também:roftl:

Pois é...:tears:

Haha quem não quer?

Imagino essa sensação.

Um dia vais tê-la!!

Link to comment
Share on other sites

mas se ele não me levar junto com ele por vontade própria eu já disse, me escondo com os equipamentos, vou no cargueiro do avião mas eu vou :punk::roftl:

 

Já tou é com saudades de fotos novas e eu quero é o álbum novo .:punk:

Link to comment
Share on other sites

Eu até já manifestei a vontade (aqui em casa) de ir a um show da próxima tour do Mika.

:wink2:

mas se ele não me levar junto com ele por vontade própria eu já disse, me escondo com os equipamentos, vou no cargueiro do avião mas eu vou :punk::roftl:

Hahaha vai Lucy:punk:

Voçês as duas e mais meio mundo.:naughty:

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Voçês as duas e mais meio mundo.:naughty:

 

mas eu sou a única que vou conseguir, entendeu agora fofo? :naughty:

 

Já tou é com saudades de fotos novas e eu quero é o álbum novo .:punk:

 

você é homem, não sente saudades do Mika como nós, mulheres, sentimos :wink2: ... tem muito homem que sente MUITA saudade do Mika também, mas ai já não é o mesmo caso :roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

 

você é homem, não sente saudades do Mika como nós, mulheres, sentimos :wink2: ... tem muito homem que sente MUITA saudade do Mika também, mas ai já não é o mesmo caso :roftl:

 

Mas esse tipo de saudades que te estas a referir é mais pela minha Kylie.:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy